Ponky Escreveu:Sério pá

quem tirou as asas ao pombo??????
Ponky Escreveu:Sério pá
O sr. lá de casa também detestava, aliás, diz ainda detestar. Mas, no entanto, no sofá é em cima dele que se deitam (parece que fazem de propósito) e até já dormem connosco (acordo de vez em quando com alguém em pânico a dizer "tira daqui o gato", mas enfim)sofiaabreulopes Escreveu:colette Escreveu:Então, Sofia, quem é que não deixa?
o sr. lá de casa - o raio do homem não engraça mesmo com gatos, e como ele tb lá mora - por enquanto- tenho de respeitar!!!
Já uma vez levei um com 2 semanas para casa e que a mãe rejeitou e tive de o dar à minha vizinha
Estou pior, o meu é "alérgico" a animais, mesmo... tem a ver com educação. Claro está que está sob re-educação intensiva, senão vejamos: 2 caturras que andam soltas, 2 periquitos, canário, diamante de gould, betta (ok, estes 5 últimos não saiem de suas casas) e 2 gatitos hiper activos).... "lavagem cerebral" a 100%...sofiaabreulopes Escreveu:pois, mas eu não me safo com miaus - tb não me deixava ter outro cão, até a maluca da minha vizinha decidir que ia dar o agora meu Tobias Manuel - nesse dia, a Taro que confirma, estava ao TM comigo - passei-me e fui mesmo buscar o cão - mas lá está, é cão e isso ele gosta e muito.
agora com miaus, quem sabe um dia
Obrigada, mas dispenso!Ponky Escreveu:Sério pá
A Vi???? Faz a menina em frangalhos em 3 temposcolette Escreveu:Anda cá munha chuchuzinha, a Vi e a Antónia esperam-te ansiosamente.