Gato persa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jun 24, 2010 1:00 am

buzio Escreveu:vou por fotos sim. donos não me faltam, faltam-me é donos que eu queira para o lúcifer. ainda não carreguei as fotos. O lúcifer parece um "bicho mau" pois a tosquia foi feita com máquina e tesoura dado que o pelo estava tão agarrado que até feridas tinha na pele de arrancar nós de pelo com os dentes.
Acredito por completo só que depois vem o futuro :roll:

boa sorte para ele :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jun 24, 2010 8:58 am

ainda nao vi as fotos mas simplesmente adorei o nome.... um peludo negro chamado Lucifer... muito bem escolhido...
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jun 26, 2010 8:40 am

Para quem contactou: não dou o lúcifer inteiro; não faço entregas (não sou serviço de transporte) e antes de o entregar há que o vir ver.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sábado jun 26, 2010 9:09 am

vais cortar o gato? :o :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 26, 2010 9:25 am

buzio Escreveu:Para quem contactou: não dou o lúcifer inteiro; não faço entregas (não sou serviço de transporte) e antes de o entregar há que o vir ver.
Há cada um...as pessoas já não têm lata..perderam foi a vergonha
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 26, 2010 9:34 am

buzio Escreveu:Para quem contactou: não dou o lúcifer inteiro; não faço entregas (não sou serviço de transporte) e antes de o entregar há que o vir ver.
Como pode então saber das condições em que o gato vai ficar?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
buzio
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:07 am

quer candidatar-se a dona tassebem?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 26, 2010 10:12 am

Espero que consiga uns doninhos 5 *****

O Lúcifer deve ser um gatinho magnífico!

Bos sorte!
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 26, 2010 10:14 am

buzio Escreveu:quer candidatar-se a dona tassebem?
O que é que lhe deu essa ideia? Já estou servida, obrigada. :lol:

Mas gostava que respondesse à minha pergunta.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
buzio
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:16 am

é pena :) a tasse era uma boa candidata. :P
buzio
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:26 am

Mas agora a sério. Não lhe vou responder à pergunta. Os meus critérios de selecção e condições de adopção serão discutidos entre mim e os candidatos ao lúcifer.

aproveito para explicar o nome de lúcifer. O gato é do mais meigo e falador que já vi, no entanto não gosta mesmo nada do "tictic" da tesoura, virando um autêntico diabinho, tanto que foi o primeiro animal que tive de anestesiar para tosquiar, além de que o aspecto actual não é nada bom. Relativamente à escova, não sei se se importa ou não, o que é certo é que mesmo sem pelo, tenho escovado todos os dias e ele não se chateia, de modo a que quando o pelo for maior ele esteja habituado a ser escovado.

Esta foto foi tirada quando foi recolhido, claro que o lúcifer é muito mais bonito do que aparenta além de já ter engordado meio quilo.

Imagem

Claro que o gh
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 26, 2010 10:32 am

Maravilhoso, muito lindo mesmo :D

Faz bem em não o querer entregar sem ser castrado!
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:34 am

Obrigada, mas não era. Não tinha tempo para tratar devidamente de um pêlo longo.

Voltando à entrega do gato: ir entregá-lo não a transforma num serviço de transportes. Mas fica muito mais descansada (as certezas, muitas vezes, só o tempo e o acompanhamento as trazem depois) em relação às condições que o futuro dono oferece. :wink:
buzio
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:41 am

não ir entregar não é sinónimo de não ir visitar. Não dou animais a quem não se predispõe a vir ver o gato.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:43 am

O Lúcifer vai ficar um belo gatão.
Ponho fotos dele tosquiado, pf, acho que ficam muito patuscos, tipo Gato das Botas.
A propósito de nomes, também cá tenho um Osama que é o gato mais meigo do mundo, uma verdadeira lapa... Foi o nome mais mal posto da minha vida. :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”