Lembro-me perfeitamente dessa história. Falta é a parte em que a forista não tinha dinheiro para sustentar a gata mas tinha dinheiro para comprar e sustentar o furão.
Há animais que não têm mesmo sorte nenhuma.
Aposto que a cinzenta e filha da SininhoIHaveADream Escreveu:Aqui há uns meses largos (final do ano passado, julgo), uma forista abriu tópico a dizer que dava uma gata, a Sininho, porque tinha alergia e/ou porque queria um furão, já não me recordo bem.
Depois a gata já não era dela, mas da irmã, que tinha um filho com alergia.
Depois já não era por causa da alergia, mas porque a irmã queria animais e depois cansava-se deles, razão pela qual a Sininho já tinha estado em casa dela, mas a irmã tinha-a ido buscar outra vez.
Depois houve foristas que se prontificaram a ir buscar a gata, mas sem êxito.
Depois de alguma celeuma, a associação que a tinha dado também quis ir buscar a gata, mas não lha deram, porque já a queriam outra vez...
E o assunto foi assim dado como encerrado. O tópico até já nem existe.
Julgo que a sequência dos acontecimentos é esta, mas se me enganei não foi propositadamente, é assim que me recordo do caso.
Desculpe a correccao mas nao houve foi vontade de as ir buscar; por parte de quem a empadeirou para aquela gente. Houve muita parra e pouca uva somente! E, mais nao me vou alongar.OhLinda Escreveu:Olá bom dia,
Também me lembro perfeitamente dessa história. Coitadinha da Sininho, e agora mais uma tão linda![]()
Mas aonde é que se encontram neste momento estas 2 meninas ?
É que o problema era que nunca se conseguia ir buscá-las, pois a fulana não as queria, mas também não as deixava saírem, não era ?![]()
E agora já saíram de lá, finalmente..???
Os furões são mais fashion, quando passarem de moda, se calhar também ficam "apeados". Aliás, pelo que vi os posts da forista sobre os seus amados furões multiplicam-se pelo fórum... Ninguém diria que alguém tão preocupado com o bem estar dos seus animais de estimação da moda, estivesse em simultâneo a abandonar aqueles de que já se cansouMindless Escreveu:Coitada da Sininho!![]()
Lembro-me perfeitamente dessa história. Falta é a parte em que a forista não tinha dinheiro para sustentar a gata mas tinha dinheiro para comprar e sustentar o furão.
Há animais que não têm mesmo sorte nenhuma.
OhLinda, se me quiser mandar o seu endereço de mail, eu reencaminho com fotos e tudo.OhLinda Escreveu:Pois a questão é mesmo essa. Que não andem a divulgar a menina & companhia e que depois não se consiga resolver a situação.
Já agora também tinha curiosidade em saber quem fez a divulgação. IHave a Dream, pode enviar-me por mp esse tal email ? Obg
Vamos ver o que isto dá. Os animais é que são sempre os mais prejudicados nisto tudo