A triste sina da Sininho - Adoptada :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta jul 14, 2010 8:55 pm

Coitada da Sininho! :(

Lembro-me perfeitamente dessa história. Falta é a parte em que a forista não tinha dinheiro para sustentar a gata mas tinha dinheiro para comprar e sustentar o furão.

Há animais que não têm mesmo sorte nenhuma.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 14, 2010 10:35 pm

lembro-me bem da história. mas já foram abandonadas? espero que se estiverem em casa, decidam que afinal não as querem dar. e juntem uma terceira :evil:
anjjazul
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quinta jul 15, 2010 9:15 am

Olá bom dia,
Também me lembro perfeitamente dessa história. Coitadinha da Sininho, e agora mais uma tão linda :!:
Mas aonde é que se encontram neste momento estas 2 meninas ?
É que o problema era que nunca se conseguia ir buscá-las, pois a fulana não as queria, mas também não as deixava saírem, não era ? :evil:
E agora já saíram de lá, finalmente..???
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 15, 2010 10:16 am

IHaveADream Escreveu:Aqui há uns meses largos (final do ano passado, julgo), uma forista abriu tópico a dizer que dava uma gata, a Sininho, porque tinha alergia e/ou porque queria um furão, já não me recordo bem.
Depois a gata já não era dela, mas da irmã, que tinha um filho com alergia.
Depois já não era por causa da alergia, mas porque a irmã queria animais e depois cansava-se deles, razão pela qual a Sininho já tinha estado em casa dela, mas a irmã tinha-a ido buscar outra vez.
Depois houve foristas que se prontificaram a ir buscar a gata, mas sem êxito.
Depois de alguma celeuma, a associação que a tinha dado também quis ir buscar a gata, mas não lha deram, porque já a queriam outra vez...

E o assunto foi assim dado como encerrado. O tópico até já nem existe.

Julgo que a sequência dos acontecimentos é esta, mas se me enganei não foi propositadamente, é assim que me recordo do caso.
Aposto que a cinzenta e filha da Sininho :evil:

Aqui vai o topico... :

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1092236

Eu ja nem comento mais nada porque estas situacoes revoltam-me a tripalhada. Evito AO MAXIMO ler topicos que me facam perder a compustura e igualar-me a gente ignobil.
Ja la vai o tempo em que eu gastava o meu latim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 15, 2010 10:22 am

OhLinda Escreveu:Olá bom dia,
Também me lembro perfeitamente dessa história. Coitadinha da Sininho, e agora mais uma tão linda :!:
Mas aonde é que se encontram neste momento estas 2 meninas ?
É que o problema era que nunca se conseguia ir buscá-las, pois a fulana não as queria, mas também não as deixava saírem, não era ? :evil:
E agora já saíram de lá, finalmente..???
Desculpe a correccao mas nao houve foi vontade de as ir buscar; por parte de quem a empadeirou para aquela gente. Houve muita parra e pouca uva somente! E, mais nao me vou alongar.

"tichau"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta jul 15, 2010 10:40 am

Quando eu li o titulo deste tópico lembrei me logo daquele tópico da Kelitah , e pensei que não podia ser pois foi há algum tempo e a associação ia fazer não sei o quê e pensei que já estava resolvido.
Pensei que a Sininho fosse outra gata com uma triste sina, na verdade o que não falta neste país são gatas com tristes sinas.
Quando abri o tópico nem quis acreditar :o afinal é mesmo a Sininho, a gata da irmã da Kelitah e com companhia na desgraça!!
Só espero que as gatas sejam adoptadas por alguém que as ame e que nunca as abandonem nem que as façam sentir que estão a mais.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 15, 2010 10:47 am

Mindless Escreveu:Coitada da Sininho! :(

Lembro-me perfeitamente dessa história. Falta é a parte em que a forista não tinha dinheiro para sustentar a gata mas tinha dinheiro para comprar e sustentar o furão.

Há animais que não têm mesmo sorte nenhuma.
Os furões são mais fashion, quando passarem de moda, se calhar também ficam "apeados". Aliás, pelo que vi os posts da forista sobre os seus amados furões multiplicam-se pelo fórum... Ninguém diria que alguém tão preocupado com o bem estar dos seus animais de estimação da moda, estivesse em simultâneo a abandonar aqueles de que já se cansou :o
Última edição por Garfield2010 em quinta jul 15, 2010 12:20 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 15, 2010 11:11 am

OhLinda, do que depreendo do texto do mail que recebi, as gatinhas ainda estarão em casa da irmã da Kelitah.
Aliás, o mail refere mais duas para dar. Não sendo muito explícito, pareceu-me que estas outras duas não farão parte do «lote» da Sininho.

Leonilde, se é esse o tópico, então foi brutalmente cortado, pois o original tinha inúmeras páginas e este só tem 3 ou 4 posts. Sei que, na altura, o assunto foi falado em vários, e aquele que eu citei, de facto, deixou de existir de todo.

É verdade que a associação que deu a Sininho em adopção fez uma tímida «tentativa» de recuperar a Sininho, ou melhor, se bem me lembro limitou-se a «verificar» se a gatinha se encontrava bem. O resultado está à vista: cá está de novo a Sininho pronta a ser despejada, agora com mais companhia.

Não conheço bem nomes, mas penso que serão pessoas desta associação que estão agora a divulgar a Sininho e a gatinha cinzenta para adopção.

Estou como a Leonilde: estas situações são revoltantes, e custa-me nada poder fazer por esta bichinha.

Pobre de qualquer animal que for parar àquela casa... Devem levar animais para casa como quem compra uma T-shirt nos ciganos, e desfazer-se deles com igual facilidade.

Se alguém desejar e me enviar o endereço de mail por MP, eu reencaminho o mail que recebi, nem que seja para divulgação.

Vou já fazê-lo para a Leonilde, para ver se ela reconhece os nomes. Desculpe, Leonilde, sei que não se quer incomodar, mas agora já está...
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta jul 15, 2010 11:39 am

O tópico que tinha muitas páginas foi aberto neste forum e deve ter sido apagado, pois não existe; esse que tem poucos posts foi aberto no forum pedidos e outros tópicos.

Se é a associação que anda a divulgar as gatinhas, só espero que desta vez acertem nos adoptantes, ou melhor ainda que acompanhem a após adopção, que decerto foi o que faltou no caso da Sininho.
OhLinda
Membro

quinta jul 15, 2010 1:08 pm

Pois a questão é mesmo essa. Que não andem a divulgar a menina & companhia e que depois não se consiga resolver a situação.
Já agora também tinha curiosidade em saber quem fez a divulgação. IHave a Dream, pode enviar-me por mp esse tal email ? Obg
Vamos ver o que isto dá. Os animais é que são sempre os mais prejudicados nisto tudo :cry:
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 1:11 pm

OhLinda Escreveu:Pois a questão é mesmo essa. Que não andem a divulgar a menina & companhia e que depois não se consiga resolver a situação.
Já agora também tinha curiosidade em saber quem fez a divulgação. IHave a Dream, pode enviar-me por mp esse tal email ? Obg
Vamos ver o que isto dá. Os animais é que são sempre os mais prejudicados nisto tudo :cry:
OhLinda, se me quiser mandar o seu endereço de mail, eu reencaminho com fotos e tudo.
OhLinda
Membro

quinta jul 15, 2010 1:29 pm

Já lhe enviei mp IHaveADream.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 1:31 pm

OhLinda, não recebi ainda, mas daqui a pouco já venho verificar novamente.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 1:40 pm

Nada ainda, OhLinda. Vou enviar-lhe eu o meu por MP. A OhLinda carrega no link para me mandar um e eu depois reencaminho-lhe o outro.
IHaveADream
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 1:58 pm

OhLinda, o segundo já recebi. Já vou responder. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”