RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta ago 12, 2010 5:39 pm

Olá a todos,

Já efectuei a transferência e já enviei comprovativo por email :)

As melhoras do Rafael. Muita gente a torcer por ele já tem :)

Bjs
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 13, 2010 1:27 pm

o topico do Rafael já tem alterações que mais logo serão aqui colocadas referentes a donativos e em despesas de Vet,ele precisou tambem mudar a ração para 1 diferente por causa do funcionamento dos intestinos que estavam a ficar preguiçosos :wink:

quanto á proxima consulta ainda não temos novidades mas vamos torcer para que seja o mais breve possivel.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta ago 13, 2010 2:12 pm

Aqui ficam os comprovativos de novas despesas com o Rafael.
Estamos todos a torcer para que ele fique bem. :wink:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 2:59 pm

Rafael agradece muito, obrigada madrinha querida,Maria João :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
emilia26
Membro
Registado: segunda jan 25, 2010 12:08 am

sexta ago 13, 2010 10:48 pm

Força, gatinho lindo!
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 1:46 pm

Anda a circular 1 mail elaborado não sei por quem, mas tenho a certeza que não o foi pela Maria José, onde mencionam que se pede ajuda para cirurgia e cadeirinha para o Rafael ora por enquanto isto não é a realidade e assim sendo não concordo que se "construam" palavras falsas á volta de algo que é real e palpavel desde o inicio: se for necessaria a cirurgia e a cadeirinha será tornado publico decerto, pois como todos bem sabemos o querido Rafael continua a precisar de muitas ajudas.

Não aprecio especialmente viver baseada em inverdades daí esta chamada de alerta para quem passar por esse mail pq gostava que tudo continuasse transparente e bonito como até agora.

Nesse dito mail aparecem contactos da Maria José e da forista Carpemdiem portanto será tambem possivel que elas sejam contactadas por alguem, quanto a mim a unica pessoa capaz de confirmar tudo acerca do Rafael é mesmo a sua protectora a MJosé e da minha parte tudo que aqui tenho escrito é só depois de me ser transmitido por ela.

querido Rafael boa sorte :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 3:52 pm

Actualizaçoes de donativos estarão para já na 1ªpagina, feitas pela forista rkidinha, a Amiga Maria José e protectora do Rafael, tem por lá já valores actualizados.

Qaunto ao video tenho-o já comigo mas devido talvez ao seu tamanho, 18 mb, não consigo enviar para a madrinha Maria João para se alojar aqui no topico nem consigo visualizar no meu pc mas vamos tentar resolver esse pequeno pormenor :wink:

obrigada a todos que continuam a ajudar e a olhar para este mimoso.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo ago 15, 2010 6:08 pm

Surpresaaaaaa :D :D :D
Olhem só como o Rafael é lindoooooo.
http://videos.sapo.pt/DLH899g7wgqBdOZCC8F3
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 15, 2010 6:38 pm

lindo menino. oxalá consigas melhorar :)
anjjazul
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo ago 15, 2010 7:26 pm

O Rafael está tão lindo no video :D
aliás ele é super lindo e tem um nome lindissimo. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
emilia26
Membro

segunda ago 16, 2010 7:23 pm

Está mesmo lindo, o menino Rafa, no vídeo.

Vai ser um gatarrão lindíssimo!

:D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda ago 16, 2010 9:39 pm

Desejo-te as melhoras fofura...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 10:56 pm

A amiga Maria José não consegue actualizar os donativos do querido Rafael diariamente pois alem de ter a sua vida pessoal, trabalhar, ainda todos os dias tem n de animais sem lar a seu cargo fora os que vão surjindo do nada diariamente, falei há bocado com ela e sinceramente admiro 1 humano com o coração dela, abdica de tanto por tantos animais... desejo que seja sempre reconhecida por isso embora nunca se consiga agradar a todos mas temos o céu dos animais garantido e isso será já grande recompensa :wink:

o querido Rafael tem já agendada a sua nova consulta ao Vet vamos dando por aqui as noticias embora quem o entenda tambem possa contactar a Maria José.

Rafael o melhor de tudo para ti, desejo muito que esse nome te ajude...pedi muito a "alguem muito querido" pelo teu futuro.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
emilia26
Membro

quarta ago 18, 2010 5:54 pm

:arrow:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 11:58 pm

Está quase ,quase a chegar o dia deste querido :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”