Faisca e Tiger, gatos jovens mt meigos ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sexta out 08, 2010 3:51 pm

Vai chegar a vossa vez de certeza... Vão encontrar uns donos 5*
SandraGap
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 11:37 am

SandraGap Escreveu:
SandraGap Escreveu:Imagem
Imagem

Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)
SandraGap
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 9:51 pm

:arrow:
SandraGap
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 5:09 pm

SandraGap
Membro Veterano

terça out 26, 2010 11:12 am

:!:
SandraGap
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 11:22 pm

Estão castrados?
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta out 28, 2010 11:43 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SandraGap
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 11:11 pm

SandraGap Escreveu:Estão castrados?
Consegues saber Elsa?
SandraGap
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 11:57 pm

Imagem

És tu o meu novo dono?

Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)[/quote]
SandraGap
Membro Veterano

sábado nov 13, 2010 11:14 am

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado nov 13, 2010 8:47 pm

Não posso ler os tópicos deste fórum que fico cheio de pena, e revoltado, é que que além destes que aqui se encontram, ainda me lembro dos muitos outros que não.

Agora fiquei mais chocado foi ao constatar que estes dois gatos lindíssimos(gostos variam, mas... :| ), um amarelo! e um pardo e branco com as delimitações das cores na cara tão bem feitas... e quase simétricas no resto do corpo... e com um pardo aclareado com tons cinza... :o

Não posso acreditar que são adoptados gatos com problemas que lhe condicionarão sempre a vida, que são tratados e adoptados gatos bebés quase mortos de coriza...
... E estes! novos! saudáveis! bonitos! e que me parecem super meigos andam "p´rá qui no empurra" desde Agosto!

Face a todos os animais que todos os dias entram numa situação de abandono/risco/etc, não será mais sensato cuidar daqueles que serão mais facilmente recuperáveis e que darão um futuro sem problemas tanto para eles como para os donos?
Não estou a dizer que os outros/com mais problemas não mereçam preocupação e cuidados, apenas acho mais sensato e justo adoptar estes gatos que não fico com eles porque já tenho muitos problemas para tratar correctamente da minha, do que adoptar outros que por muito que se faça, passarão a vida no veterinário, ou então a criar outros problemas...

Salvar da morte os que o quase o estão para para lá deixar ir os que estavam óptimos à espera de alguém para amarem e que lhe garantisse um futuro digno?

Lamento se ofendi alguém ou fui injusto, mas É a Minha Sincera opinião...

Não sei... secalhar escrevi isto porque estes são duas das três colorações que eu mais gosto nos gatos... porque há mais como estes e na mesma situação... e talvez também achando-os... :D , não poder ficar com eles...

Já agora, mais informações podem ajudar os indecisos...

São dois machos?
Estão castrados? (se não estiverem esta custa menos do que se fosse uma fêmea :| )
Mais!.... ´personalidades... etc :)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 15, 2010 11:28 am

Estão para adopção há mais tempo, desde Maio.

Basta não serem bebezinhos que demora mais, apesar de lindíssimos. Ainda há muita mentalidade do "quero bebé para se habituar". :|

São muito meigos e sociáveis com cães.

A adopção conjunta seria excelente claro.

Quanto ao resto, já ajudámos gatos tripatinhas e zarolhos muito bem adoptados, não foi por isso que deixámos de ajudar outros. Meigos e perfeitamente adoptáveis e não é por isso que dão mais despesas (além das iniciais) que são diferentes dos outros. Claro que quando um animal está muito mal e em sofrimento há sempre que analisar quando vale ou não a pena continuar, mas isto é algo que depende da perspectiva de cada um e claro do factor monetário.

Estes lindos ainda hão-de ter sorte.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

terça nov 16, 2010 8:07 pm

elsasmc Escreveu:Gatos jovens, muito meigos e doces procuram donos, se possível adopção conjunta.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)
São mesmo lindíssimos! :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta nov 19, 2010 12:22 am

E não é que...

Faísca vai ser adoptado este fim de semana e foi descoberto pelos futuros donos neste tópico :wink:

No mesmo dia desse contacto para o Faísca, ou seja ontem, um senhor de Olhão viu e adorou o Tiger! Já foi hoje para a nova casa!

É que é daquelas coincidências fantásticas! :D :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 2:14 am

yo no creo en brujas, pero que las hay... las hay! muitas felicidades para estes gatinhos! :D :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”