Faisca e Tiger, gatos jovens mt meigos ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
SandraGap Escreveu:SandraGap Escreveu:
Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

És tu o meu novo dono?
Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)[/quote]
Não posso ler os tópicos deste fórum que fico cheio de pena, e revoltado, é que que além destes que aqui se encontram, ainda me lembro dos muitos outros que não.
Agora fiquei mais chocado foi ao constatar que estes dois gatos lindíssimos(gostos variam, mas...
), um amarelo! e um pardo e branco com as delimitações das cores na cara tão bem feitas... e quase simétricas no resto do corpo... e com um pardo aclareado com tons cinza...
Não posso acreditar que são adoptados gatos com problemas que lhe condicionarão sempre a vida, que são tratados e adoptados gatos bebés quase mortos de coriza...
... E estes! novos! saudáveis! bonitos! e que me parecem super meigos andam "p´rá qui no empurra" desde Agosto!
Face a todos os animais que todos os dias entram numa situação de abandono/risco/etc, não será mais sensato cuidar daqueles que serão mais facilmente recuperáveis e que darão um futuro sem problemas tanto para eles como para os donos?
Não estou a dizer que os outros/com mais problemas não mereçam preocupação e cuidados, apenas acho mais sensato e justo adoptar estes gatos que não fico com eles porque já tenho muitos problemas para tratar correctamente da minha, do que adoptar outros que por muito que se faça, passarão a vida no veterinário, ou então a criar outros problemas...
Salvar da morte os que o quase o estão para para lá deixar ir os que estavam óptimos à espera de alguém para amarem e que lhe garantisse um futuro digno?
Lamento se ofendi alguém ou fui injusto, mas É a Minha Sincera opinião...
Não sei... secalhar escrevi isto porque estes são duas das três colorações que eu mais gosto nos gatos... porque há mais como estes e na mesma situação... e talvez também achando-os...
, não poder ficar com eles...
Já agora, mais informações podem ajudar os indecisos...
São dois machos?
Estão castrados? (se não estiverem esta custa menos do que se fosse uma fêmea
)
Mais!.... ´personalidades... etc
Agora fiquei mais chocado foi ao constatar que estes dois gatos lindíssimos(gostos variam, mas...

Não posso acreditar que são adoptados gatos com problemas que lhe condicionarão sempre a vida, que são tratados e adoptados gatos bebés quase mortos de coriza...
... E estes! novos! saudáveis! bonitos! e que me parecem super meigos andam "p´rá qui no empurra" desde Agosto!
Face a todos os animais que todos os dias entram numa situação de abandono/risco/etc, não será mais sensato cuidar daqueles que serão mais facilmente recuperáveis e que darão um futuro sem problemas tanto para eles como para os donos?
Não estou a dizer que os outros/com mais problemas não mereçam preocupação e cuidados, apenas acho mais sensato e justo adoptar estes gatos que não fico com eles porque já tenho muitos problemas para tratar correctamente da minha, do que adoptar outros que por muito que se faça, passarão a vida no veterinário, ou então a criar outros problemas...
Salvar da morte os que o quase o estão para para lá deixar ir os que estavam óptimos à espera de alguém para amarem e que lhe garantisse um futuro digno?
Lamento se ofendi alguém ou fui injusto, mas É a Minha Sincera opinião...
Não sei... secalhar escrevi isto porque estes são duas das três colorações que eu mais gosto nos gatos... porque há mais como estes e na mesma situação... e talvez também achando-os...

Já agora, mais informações podem ajudar os indecisos...
São dois machos?
Estão castrados? (se não estiverem esta custa menos do que se fosse uma fêmea

Mais!.... ´personalidades... etc

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Estão para adopção há mais tempo, desde Maio.
Basta não serem bebezinhos que demora mais, apesar de lindíssimos. Ainda há muita mentalidade do "quero bebé para se habituar".
São muito meigos e sociáveis com cães.
A adopção conjunta seria excelente claro.
Quanto ao resto, já ajudámos gatos tripatinhas e zarolhos muito bem adoptados, não foi por isso que deixámos de ajudar outros. Meigos e perfeitamente adoptáveis e não é por isso que dão mais despesas (além das iniciais) que são diferentes dos outros. Claro que quando um animal está muito mal e em sofrimento há sempre que analisar quando vale ou não a pena continuar, mas isto é algo que depende da perspectiva de cada um e claro do factor monetário.
Estes lindos ainda hão-de ter sorte.
Basta não serem bebezinhos que demora mais, apesar de lindíssimos. Ainda há muita mentalidade do "quero bebé para se habituar".

São muito meigos e sociáveis com cães.
A adopção conjunta seria excelente claro.
Quanto ao resto, já ajudámos gatos tripatinhas e zarolhos muito bem adoptados, não foi por isso que deixámos de ajudar outros. Meigos e perfeitamente adoptáveis e não é por isso que dão mais despesas (além das iniciais) que são diferentes dos outros. Claro que quando um animal está muito mal e em sofrimento há sempre que analisar quando vale ou não a pena continuar, mas isto é algo que depende da perspectiva de cada um e claro do factor monetário.
Estes lindos ainda hão-de ter sorte.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
São mesmo lindíssimos!elsasmc Escreveu:Gatos jovens, muito meigos e doces procuram donos, se possível adopção conjunta.
Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053 (não se responde a sms)

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
E não é que...
Faísca vai ser adoptado este fim de semana e foi descoberto pelos futuros donos neste tópico
No mesmo dia desse contacto para o Faísca, ou seja ontem, um senhor de Olhão viu e adorou o Tiger! Já foi hoje para a nova casa!
É que é daquelas coincidências fantásticas!

Faísca vai ser adoptado este fim de semana e foi descoberto pelos futuros donos neste tópico

No mesmo dia desse contacto para o Faísca, ou seja ontem, um senhor de Olhão viu e adorou o Tiger! Já foi hoje para a nova casa!
É que é daquelas coincidências fantásticas!

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
yo no creo en brujas, pero que las hay... las hay! muitas felicidades para estes gatinhos!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!