LABRADORA BEJE PARA ADOPÇÃO (resolvido)
Manela, agradeço o respeito pelo tópico, preocupa-te antes com as tuas adopções, que eu trato das minhas.
Drilldown, relembre-me onde leu que " ... é exigir que os novos donos abram a porta para os antigos sempre que estes pretendam". Deixe-me que lhe diga, nuca tive problemas com este critério, pois como mencionado, quando se age de boa fé, as questões não são colocadas por direitos e obrigações..muito longe disso!
Drilldown, relembre-me onde leu que " ... é exigir que os novos donos abram a porta para os antigos sempre que estes pretendam". Deixe-me que lhe diga, nuca tive problemas com este critério, pois como mencionado, quando se age de boa fé, as questões não são colocadas por direitos e obrigações..muito longe disso!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Drilldown e demais foristas, podem dar a vossa opinião aqui neste tópico, visto este ser para a adopção do animaldrilldown1 Escreveu:Taro Escreveu:drilldown1, tem direito à sua opinião embora não lhe reconheça qualquer responsabilidade nesta adopção.
Agora, como responsável pela adopção desta cadela, agradeço que deixe o rumo da adopção seguir e que visa apenas e exclusivamente a sua adopção com os critérios que estão estipulados.![]()
Tenho direito, por muito que a incomode, a expor neste tópico a minha opinião sobre o que escreveu sem que isso prenda o rumo da adopção.
![]()
![]()
![]()
Se é para não ter respostas, tinha bloqueado depois de ter publicitado as exigências.
Por outro lado, porque não devolvem ao criador? È natural que gostasse de saber o que é feito do cachorro?
Passe bem!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Eu concordo com a drilldown1.
Era o que faltava que, para adoptar um animal, tenha que abrir a minha porta a estranhos e mais, tê-los sempre lá enfiados. Sim, porque há gente que pensa que só eles é que gostam de animais e ninguém os trata melhor que eles.
A melhor mesmo é acharem que por não se querer estranhos em casa, são maus adoptantes. Melhor ainda é colocar na dita lista de maus adoptantes.
As pessoas ou dão o animal ou não dão o animal. Assim é apenas colocar o animal na casa de outra pessoa que tem que se sujeitar a ser incomodada por tudo e por nada.
Podem sim pedir notícias, fotos até podem solicitar uma visita ou outra que poderá ser aceite mediante combinações de horários. Mas exigir que o façam é absolutamente ABUSIVO, nem sequer se trata de uma associação para o poderem fazer.
Fora isso, há uma cadelinha para adopção que espero que não deixe de ficar sem donos por causa da "cláusulas".
Era o que faltava que, para adoptar um animal, tenha que abrir a minha porta a estranhos e mais, tê-los sempre lá enfiados. Sim, porque há gente que pensa que só eles é que gostam de animais e ninguém os trata melhor que eles.
A melhor mesmo é acharem que por não se querer estranhos em casa, são maus adoptantes. Melhor ainda é colocar na dita lista de maus adoptantes.
As pessoas ou dão o animal ou não dão o animal. Assim é apenas colocar o animal na casa de outra pessoa que tem que se sujeitar a ser incomodada por tudo e por nada.
Podem sim pedir notícias, fotos até podem solicitar uma visita ou outra que poderá ser aceite mediante combinações de horários. Mas exigir que o façam é absolutamente ABUSIVO, nem sequer se trata de uma associação para o poderem fazer.
Fora isso, há uma cadelinha para adopção que espero que não deixe de ficar sem donos por causa da "cláusulas".
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Maria ChicaMariaChica Escreveu:Eu concordo com a drilldown1.
Pode dar a sua opinião aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82349
Este tópico destina-se para a dopção do animal, cujos critérios para a mesma estão acima descritos e dos quais a responsável não prescinde.
Por isso tem o tópico acima mencionado para se discutir e dar a opin~ião
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
tiabela Escreveu:Drilldown e demais foristas, podem dar a vossa opinião aqui neste tópico, visto este ser para a adopção do animaldrilldown1 Escreveu:Taro Escreveu:drilldown1, tem direito à sua opinião embora não lhe reconheça qualquer responsabilidade nesta adopção.
Agora, como responsável pela adopção desta cadela, agradeço que deixe o rumo da adopção seguir e que visa apenas e exclusivamente a sua adopção com os critérios que estão estipulados.![]()
Tenho direito, por muito que a incomode, a expor neste tópico a minha opinião sobre o que escreveu sem que isso prenda o rumo da adopção.
![]()
![]()
![]()
Se é para não ter respostas, tinha bloqueado depois de ter publicitado as exigências.
Por outro lado, porque não devolvem ao criador? È natural que gostasse de saber o que é feito do cachorro?
Passe bem!!!!!!!
É o que estou a fazer.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
drilldown1 Escreveu:tiabela Escreveu:Drilldown e demais foristas, podem dar a vossa opinião aqui neste tópico, visto este ser para a adopção do animaldrilldown1 Escreveu:Taro Escreveu:drilldown1, tem direito à sua opinião embora não lhe reconheça qualquer responsabilidade nesta adopção.
![]()
![]()
![]()
Passe bem!!!!!!!
É o que estou a fazer.

Esqueci-me de colocar o link
Aqui vai para poder dar a sua opinião e poder extravazar
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82349
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
100% de acordo.MariaChica Escreveu:Eu concordo com a drilldown1.
Mais, até a "Cedência de propriedade ( CHIP) só será realizada após algum tempo posterior à doação. ". Ou o adoptante aceita e faz tudo de acordo com o que queremos ou o cão nunca será "propriedade" da pessoa que o alimenta, mima , satisfaz as suas necessidades...etc.
...Enfim...!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Taro Escreveu:Por razões particulares, um casal vai ter de doar a sua labradora, que fez um ano de idade no passado dia 11 de Agosto. Pelagem beje clara.
É uma cadela sociável, meiga e como qualquer cachorrona, muito brincalhona.
Está esterilizada e Chipada.
Habituada a andar de trela.
Come ração Bent Kronner.
Não apresenta ter problemas de saúde.
Critérios de adopção:
A entrevista presencial aos eventuais interessados bem como visita ao domícilio do possível adoptante são requisitos obrigatórios, sem compromisso de doação.
Serão permitidas visitas dos actuais donos ao animal no seu novo ambiente familiar.
Cedência de propriedade ( CHIP) só será realizada após algum tempo posterior à doação.
Outros requisitos não serão divulgados, embora se dê preferência a uma adopção no distrito de Lisboa e margem Sul (até Setúbal).
Contacto para adopção :
Mag ( Taro) : 91 456 38 54 ( não serão respondidas mensagens de tlm)
[email protected]
Serão divulgadas três fotos da cadelinha, quando mais jovem ( apenas com alguns meses)
Obrigado
Proibida a divulgação deste anúncio em outros sites sem prévio conhecimento da autora.
Não estou preocupada com as tuas adopções TaroTaro Escreveu:Manela, agradeço o respeito pelo tópico, preocupa-te antes com as tuas adopções, que eu trato das minhas.Drilldown, relembre-me onde leu que " ... é exigir que os novos donos abram a porta para os antigos sempre que estes pretendam". Deixe-me que lhe diga, nuca tive problemas com este critério, pois como mencionado, quando se age de boa fé, as questões não são colocadas por direitos e obrigações..muito longe disso!

E agora como o que está aqui em causa a adopção desta cadelinha ... que apareça o TAL DONO milhões de estrelas para ela

Taro Escreveu:Manela, agradeço o respeito pelo tópico, preocupa-te antes com as tuas adopções, que eu trato das minhas.
mais uma vez.... arrogância e prepotência... a boa educação fica bem a toda a gente...."quando lhe chega a mostarda ao nariz... parte-lhe-se logo o verniz"
Taro Escreveu:Por razões particulares, um casal vai ter de doar a sua labradora, que fez um ano de idade no passado dia 11 de Agosto. Pelagem beje clara.
É uma cadela sociável, meiga e como qualquer cachorrona, muito brincalhona.
Está esterilizada e Chipada.
Habituada a andar de trela.
Come ração Bent Kronner.
Não apresenta ter problemas de saúde.
Critérios de adopção:
A entrevista presencial aos eventuais interessados bem como visita ao domícilio do possível adoptante são requisitos obrigatórios, sem compromisso de doação.
Serão permitidas visitas dos actuais donos ao animal no seu novo ambiente familiar.
Cedência de propriedade ( CHIP) só será realizada após algum tempo posterior à doação.
Outros requisitos não serão divulgados, embora se dê preferência a uma adopção no distrito de Lisboa e margem Sul (até Setúbal).
Contacto para adopção :
Mag ( Taro) : 91 456 38 54 ( não serão respondidas mensagens de tlm)
[email protected]
Serão divulgadas três fotos da cadelinha, quando mais jovem ( apenas com alguns meses)
Obrigado
Proibida a divulgação deste anúncio em outros sites sem prévio conhecimento da autora.
Que encontres uma Familia 5 *****

Cumprimentos