mas...vou ter q ser eu a dar o leite para os gatinhos.

mjoaocunha Escreveu:bem, pode ser q tenham fat![]()
mjoaocunha Escreveu:o custo minimo são 10€ por gatinho, ou seja 40€
maios a viagem para os ir buscar e ir com eles ao vet...
bem, só de pensar nisso quero ir deitar-me, colocar a almofada por cima da cabeça e esquecer...pensar em coisas diferentes, menos em caes, gatos e canis e outras coisas.
eu nao vou dar leite nenhum.sofiaabreulopes Escreveu:mjoaocunha Escreveu:bem, pode ser q tenham fat![]()
vais assumir mais essa despesa?????????????????
Maria, olha eu sei que custa passar ao lado, mas TU não pedes mais! por amor da santa, páraaaaaaaaaaaa!
Ok, em desespero - achas que a Pata Vermelha pode ter leite pata te dar???
Eu responsabilizei-me???Chamarrita Escreveu:Desculpe, mas não acha que deve acabar o que começou? Se se responsabilizou por esses 4 gatinhos, vai abandoná-los à sua (pouca) sorte porque está farta?... sei que é desesperante, mas entregar gatinhos a quem não sabe e não quer saber de cuidar deles, mais valia deixá-los com o do clorofórmio!
desculpe, PARECEU- me que se tinha responsabilizado, ao encontrar-lhes FAT, pelos vistos percebi mal. Eu também fico farta, porque as pessoas abusam e não fazem o mínimo esforço, qualquer pessoa com um pouco de vontade é capaz de fazer mais e melhor q eu,mjoaocunha Escreveu:
bem, só de pensar nisso quero ir deitar-me, colocar a almomfada por cima da cabeça e esquecer...
Lu, estão aqui os 2 apelos, tal como no FB do Espacito.LuMaria Escreveu:Esperemos que para os gatos jovens e adultos que estão no canil a precisar "desesperadamente" de ajuda também apareçam "corações de ouro". Não compreendo estas decisões. Gatos no outro tópico para serem eutanasiados e opta-se por salvar recém nascidos, que podem não sobreviver por N motivos e deixar adormecer bébés de mêses