Ora cá estou a dar notícias da bela Colbie/Snappy
A Snappy tem-se portado muito bem, é uma cadelinha muito obediente e muito esperta, o que não tem em visão tem em audição

. É muito asseadinha, pede para ir à rua, começa a chorar muito baixinho ao pé de mim e senta-se mesmo ao meu lado, no outro dia, eram 6 da manhã, sim 6 da manhã começou a chorar ao meu ouvido na cama, juro que só me apeteceu tapar a cabeça. mas fiz-lhe umas festinhas e disse-lhe que já iamos passear e aconcheguei-a a mim e lá aguentou mais hora e meia
Come muito bem, deixo-lhe ração e à noite como a Brandy só come ração misturada com latinha, a Snappy também é contemplada com este repasto.
Quando é para ir à rua, dá o jeitinho para colocar o peitoral, é tão engraçada

De manhã no primeiro passeio e antes de ir trabalhar vou ao café e ela já aprendeu a ficar à porta , mas sempre a olhar para mim e sempre de trela, mas como é extensível dá perfeitamente.
Muito obediente, sabe muito bem as ordens
Anda cá
Quieta
Toma
Espera
Aí
e mais algumas que agora não me lembro.
A cama continua a ser o espaço dela e como vê mal quando alguma das outras sobe para a cama lá temos a Snappy a refilar com um ladrar esganiçado, mas depois aninha-se.
Não refila com a Schweppes, Brandy e Uva, com a Lolita e com a Pepsi é que não simpatiza muito, mas como não fica junto delas quando não estou em casa, não há problema.
Vai sempre de camisolinha ou gabardina à rua, pois tem estado frio.
Aqui ficam umas fotos da Snappy de gabardina

Fica ou não fica lindérrima???????????
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us