oi pessoal tudo bem convosco?
venho trazer novidades sobre o Hachizinho
alem de ele ser um fofo é uma esperteza só, lá faz um ou outro xixizinho no canto da casa, mas muito raramente, hoje depois de almoço deixei-me dormir com ele no sofá e quando acordei o meu marido disse que ele tinha feito xixizinho e que lhe tinha repreendido (tadinho e eu não estava lá para defende-lo), fiquei triste pois eu podia ter evitado se não me tivesse deixado dormir

bem mas já passou e espero que não se repita...
o Hachi adora-me o que me deixa super babosa

mesmo que ele esteja a brincar com a minha filha ou com o meu marido, assim que me ve chegar vem ao pé de mim aos beijinhos, ou melhor, lambidelas super babosas LoOL, quando o vamos a passear se for o meu marido a leva-lo vai o caminho todo a olhar para traz a ver se me ve...
claro fico super tocada com o carinho dele XD
em relação á moon, estão a dar-se bem, ele o que lhe quer é dar lambidelas, mas ela ainda não aceita e da-lhe com a patinha no focinho (mas já sem deitar as unhas de fora)
o Hachi já anda á vontade pela casa toda, sem restrição de nenhuma divisão...
neste momento ele esta a dormir ao meu lado no sofá, mesmo tendo um sofá pequeno só para ele, prefere vir para o grande e deitar-se ao meu lado...
não tenho mais fotos dele porque estou sem pilha na câmara, mas assim que comprar vou tirar muitas e por aqui