3 cachorros bébés para adopção muito responsável!
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:43 pm
- Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!
são pessoas que querem um bibelo em vez de um cão ...
-
- Membro
- Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!
pois são muito lindos teem olhos azuis como a mãe e são super afaveis e meigos!
CatDogLover... não leve a mal a recomendação, mas esta altura do Natal é do piorio para colocar cachorros. E quando digo do piorio não quero dizer que seja mais difícil, é precisamente o contrário e isso devia ser motivo de regozijo mas infelizmente não é.
Grande percentagem dos cachorros adoptados no Natal acabam abandonados em Janeiro... já vê pelos emails idiotas que vai recebendo que muita gente acha que um lindo cachorro a custo 0 é uma prenda fabulosa e um grande entretém para as férias escolares mas na verdade não têm capacidade para ter um animal e vão descartá-lo à primeira contrariedade, por causa dos xixis, por causa do roer...
Portanto seja muito exigente, seja muito criteriosa. Não dê sem conhecer as pessoas, seja você a entregar os cachorros para ver onde vão ficar, pergunte se pode visitá-los e diga que quer manter o contacto...
Grande percentagem dos cachorros adoptados no Natal acabam abandonados em Janeiro... já vê pelos emails idiotas que vai recebendo que muita gente acha que um lindo cachorro a custo 0 é uma prenda fabulosa e um grande entretém para as férias escolares mas na verdade não têm capacidade para ter um animal e vão descartá-lo à primeira contrariedade, por causa dos xixis, por causa do roer...
Portanto seja muito exigente, seja muito criteriosa. Não dê sem conhecer as pessoas, seja você a entregar os cachorros para ver onde vão ficar, pergunte se pode visitá-los e diga que quer manter o contacto...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E tente assegurar-se, na medida do possível, que os podem manter. Acabei de herdar de uma conhecida uma gata e uma cadela... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
olá, os cães machos estão todos adoptados com pessoas que teem condições para te-los alem de terem assinado o termo de responsabilidade e terem que me enviar noticias regularmente o termo que fiz era muito criterioso e essas pessoas vieram cá a casa e eu tambem lhes disse que se não os quissessem mais para frente que podiam traze-los de volta..
Eu não consigo dar a femea.. apaixonei-me por ela.. ela tem o temperamento calmo da mãe dela..
Ou seja estão todos adoptados. Um ficou com o meu cunhado e isso deixa-me descansado, outro foi adoptado por alguem referenciado por uma associação de animais e ja recebi fotos dele na nova casa..
E o pretinho foi hoje para bombarral , vieram cá a casa e eu fiz-lhes um discurso , por vezes até parece mal, mas eu quero o melhor para os bebezinhos. Estes tambem concordaram e assinaram que iriam enviar-me noticias regularmente!
Obrigado por tudo, eu fiz tudo o que podia para eles ficarem bem.
Eu não consigo dar a femea.. apaixonei-me por ela.. ela tem o temperamento calmo da mãe dela..
Ou seja estão todos adoptados. Um ficou com o meu cunhado e isso deixa-me descansado, outro foi adoptado por alguem referenciado por uma associação de animais e ja recebi fotos dele na nova casa..
E o pretinho foi hoje para bombarral , vieram cá a casa e eu fiz-lhes um discurso , por vezes até parece mal, mas eu quero o melhor para os bebezinhos. Estes tambem concordaram e assinaram que iriam enviar-me noticias regularmente!
Obrigado por tudo, eu fiz tudo o que podia para eles ficarem bem.