3 cachorros bébés para adopção muito responsável!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CatDoglover
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:43 pm
Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!

quarta dez 15, 2010 12:41 pm

são pessoas que querem um bibelo em vez de um cão ...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta dez 15, 2010 12:46 pm

Boa sorte para os outros dois canitos, são lindos :wink:
Sónia
CatDoglover
Membro
Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!

quarta dez 15, 2010 12:48 pm

pois são muito lindos teem olhos azuis como a mãe e são super afaveis e meigos!
vcarmo
Registado: quarta jun 02, 2010 2:39 pm

quarta dez 15, 2010 3:54 pm

CatDoglover Escreveu:pois são muito lindos teem olhos azuis como a mãe e são super afaveis e meigos!

Boa tarde, ainda está algum cachorrimho disponivel para adopção?
pa070710
Registado: quinta dez 16, 2010 4:08 pm

quinta dez 16, 2010 6:13 pm

adorava ficar com um :) são de que zona do pais?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 7:09 pm

CatDogLover... não leve a mal a recomendação, mas esta altura do Natal é do piorio para colocar cachorros. E quando digo do piorio não quero dizer que seja mais difícil, é precisamente o contrário e isso devia ser motivo de regozijo mas infelizmente não é.
Grande percentagem dos cachorros adoptados no Natal acabam abandonados em Janeiro... já vê pelos emails idiotas que vai recebendo que muita gente acha que um lindo cachorro a custo 0 é uma prenda fabulosa e um grande entretém para as férias escolares mas na verdade não têm capacidade para ter um animal e vão descartá-lo à primeira contrariedade, por causa dos xixis, por causa do roer...
Portanto seja muito exigente, seja muito criteriosa. Não dê sem conhecer as pessoas, seja você a entregar os cachorros para ver onde vão ficar, pergunte se pode visitá-los e diga que quer manter o contacto...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 7:10 pm

E tente assegurar-se, na medida do possível, que os podem manter. Acabei de herdar de uma conhecida uma gata e uma cadela... :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CatDoglover
Membro

sábado dez 18, 2010 4:36 pm

olá, os cães machos estão todos adoptados com pessoas que teem condições para te-los alem de terem assinado o termo de responsabilidade e terem que me enviar noticias regularmente o termo que fiz era muito criterioso e essas pessoas vieram cá a casa e eu tambem lhes disse que se não os quissessem mais para frente que podiam traze-los de volta..

Eu não consigo dar a femea.. apaixonei-me por ela.. ela tem o temperamento calmo da mãe dela..

Ou seja estão todos adoptados. Um ficou com o meu cunhado e isso deixa-me descansado, outro foi adoptado por alguem referenciado por uma associação de animais e ja recebi fotos dele na nova casa..

E o pretinho foi hoje para bombarral , vieram cá a casa e eu fiz-lhes um discurso , por vezes até parece mal, mas eu quero o melhor para os bebezinhos. Estes tambem concordaram e assinaram que iriam enviar-me noticias regularmente!

Obrigado por tudo, eu fiz tudo o que podia para eles ficarem bem.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 18, 2010 4:49 pm

São todos lindissimos o pretinho era um espectáculo que sejam muito felizes no novo lar :D
Sónia
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado dez 18, 2010 7:09 pm

Sejam felizes bébés lindos :D :D
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado dez 18, 2010 8:12 pm

Os termos de responsabilidade é para o efeito moral....valem o que valem!
O que vale mesmo é o chip com o nome do dono e se o cão for abandonado vai-se ver o chip e descobre-se o dono. Isso é que tem valor prático.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”