Cocker Macho Adulto - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 21, 2010 8:57 am

hehehe - com amiguinhos para brincar - vai ser uma ramboia!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quarta dez 22, 2010 12:02 am

Imagem

As apresentações já foram feitas... 8)

Aqui estou eu com a minha nova amiga...ela é bem maior que eu, por isso distribuo Amor por toda ela...hehe...o cockinhas, apelidado pela FAT de Toby, está no País das Maravilhas em comparação com a semana anterior... ;)) Obrigada à Paula e Restante Familia quer de 2 quer de 4 patas por se ter disponibilizado a acolher este menino, com a condição que se os "verdadeiros donos" apareçam, é entregue... Se não aparecerem, esta será a casa dele para sempre... :D
Tenho mais fotos, mas agora não tenho possibilidade de colocar aqui...Ontem depois de o ter deixado, ele fez fita para jantar pois a FAT começou a fazer franguinho com arrozinho para a Pit e ele como lhe deu o cheirinho já não quis a ração...então a FAT, deu-lhe arrozinho com franguinho...dormiu muito bem, não faz asneiras, não é porco e não faz barulho... :D :D :D

Esta tarde estive a colar anúncios em clinicas veterinárias, farmácias, bombas de gasolina, lojas e paragens de camioneta...gostava de encontrar os donos dele, se ele se perdeu...se foi abandonado, também gostava de saber pois assim teria a certeza que agora ficaria bem entregue... :wink: Obrigada a TODOS pela ajuda na divulgação deste cocker lindo... Boas Festas
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 22, 2010 12:05 am

O Toby está mesmo no País das Maravilhas. E que bom é saber que vai ficar aí no caso dos donos não aparecerem. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
horsepower
Membro

quarta dez 22, 2010 12:11 am

marijonscp Escreveu:O Toby está mesmo no País das Maravilhas. E que bom é saber que vai ficar aí no caso dos donos não aparecerem. :D
Obrigada, Marijonscp. Estou mesmo feliz, pois ele tem respondido às expectativas dos "futuros donos"... :D Entende tudo o que se lhe diz e diz que as 1ªs horas só queria acasalar a Sasha... :o :o tadinha, ela saltava para as cadeiras da cozinha para esconder a "passarinha" e ele ía pela frente e então deixa-me dar-te muitos beijinhos... :lol: :lol: :lol: depois, ele parava e era ela que ía desencaminhar o rapazito... :P a modo que foram umas horas de paródia, entre dois sofás e a cozinha...um fartote e os gatos? Voavam à frente dele... :P mas está tudo muito feliz com este novo hospede e se tudo correr bem, futuro membro da familia... :D
horsepower
Membro

quarta dez 22, 2010 12:14 am

Só mais um acrescento esta menina tem cerca de 6/8 meses...já viram o tamanhão dela... :oops: eu só perguntava, e as orelhas dele? Ela não tem tendência para morder??? :o :o :o Não. Ela dá-lhe um empurrão e lá vai a esfregona... :lol: :lol: 8) :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 22, 2010 12:14 am

Paródia mesmo. :lol: :lol: :lol: Já me fez rir e bem com as peripécias do pikeno. :lol:
E depois estes cockers são muito inteligentes. :wink: 8)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 22, 2010 12:19 am

E pensar que vi este rapaz há uns dias à saída do canil... quando foi, HP? Quinta ou sexta-feira passada?

E agora já está numa casinha... e tão bem acompanhado! :wink: As maiores felicidades para ele, HP. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro

quarta dez 22, 2010 12:33 am

Tassebem Escreveu:E pensar que vi este rapaz há uns dias à saída do canil... quando foi, HP? Quinta ou sexta-feira passada?

E agora já está numa casinha... e tão bem acompanhado! :wink: As maiores felicidades para ele, HP. :D
Foi sexta-feira, Tassebem... :wink: e tá cheirozinho, lindo, anafadinho, hmmm...agora já tou com saudades dele...mas aqui em casa não cabe nenhum... Obrigada por tudo, Tassebem e Marijonscp...sem dúvida de que é um animal inteligente... :D 8) :D
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta dez 22, 2010 6:23 pm

Mais um miudo com sorte!!! :D
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
horsepower
Membro

quinta dez 23, 2010 9:01 pm

Gallaecia Escreveu:Mais um miudo com sorte!!! :D
Era bom não era, Gallaecia??? :?

Bom, faço aqui um apelo para continuarem a divulgar como perdido...

Hoje fui buscar o "Cockinhas" (ficará assim a "alcunha")! :twisted:

Odeio quando se fazem de "nós adoramos e amamos os animais" e depois deixam-nos fugir, arranjam desculpas,tipo "os cães dormem em cima da cama" etc...infelizmente é um macho, porque se fosse fêmea já não saía de ao pé!!! :twisted:

Desejo um Bom Natal e peço para divulgarem sff... :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 23, 2010 9:05 pm

:o :evil: :evil: :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 23, 2010 9:34 pm

Quanto à gatinha pequenina não ter medo só me lembro duma expressão: é gaja :lol: :lol:
Vi o apelo no FB e as actualizações.
Bem feito, o menino é lindo e a companhia perfeita :D
O melhor do mundo :D
(se não fossem as festas daria a sugestão da Universidade/Pólo Universitário - nos placards gerais ou das Associações de Estudantes para os folhetos de divulgação)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta dez 23, 2010 9:48 pm

Eu no lugar da FAT não o deixava ir para mais nenhuma casa.
Ele está a gostar da casa, da FAT, dos novos amiguinhos de 4 patas e está tão bem ... fiquem lá com ele :)
Feliz Natal!
horsepower
Membro

quinta dez 23, 2010 9:48 pm

Pequebrado Escreveu:Quanto à gatinha pequenina não ter medo só me lembro duma expressão: é gaja :lol: :lol:
Vi o apelo no FB e as actualizações.
Bem feito, o menino é lindo e a companhia perfeita :D
O melhor do mundo :D
(se não fossem as festas daria a sugestão da Universidade/Pólo Universitário - nos placards gerais ou das Associações de Estudantes para os folhetos de divulgação)
Pequebrado, já voltou para mim outra vez... :wink:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta dez 23, 2010 11:04 pm

vai aparecer um dono impec. :wink: tenho a certeza.

muito giro o catraio... parece impossivel isto.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”