ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

quarta mar 02, 2011 3:09 pm

Que coisa mais gira!!!!! :D
Onde é que ela vai ficar?
Se fosse mais perto de mim, ia visitá-la e quem sabe.... :wink:
É brincalhona?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 02, 2011 3:58 pm

Silbita Escreveu:Que coisa mais gira!!!!! :D
É brincalhona?
Ela só vem daqui a nada e vai ficar em Lisboa. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Silbita
Membro

quarta mar 02, 2011 4:01 pm

LuMaria Escreveu:
Silbita Escreveu:Que coisa mais gira!!!!! :D
É brincalhona?
Ela só vem daqui a nada e vai ficar em Lisboa. :wink:

Pois... eu estou no Algarve :(
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 4:04 pm

:lol: É já ao virar da esquina.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Silbita
Membro

quarta mar 02, 2011 4:09 pm

LuMaria Escreveu::lol: É já ao virar da esquina.

:lol: Pois.... é um pulinho.... mas gostei muito da menina e ando à procura duma menina para fazer companhia à minha Bacci, tinha de ser de porte pequeno para caber na portinha que instalei para a minha Basset e brincalhona..... :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 6:32 pm

Dear FAT Escreveu:Olá a todas!

A petiza já chegou. É simpática e meiguinha, mas tem um medo de morte quando se fala com ela, agacha-se toda no chão. É claro que já me baptizou a casa, mas não faz mal, enquanto houver água esfregona, tudo bem. Depois de dar as suas voltinhas e de um curto passeio, veio para casa e aninhou-se na cama de verga. Só lhe tirei ainda duas fotos, se ela não mudar de posição não vale a pena fotografar mais, e por enquanto ainda não se mexeu mais. A ver se amanhã, durante o passeio, lhe tiro mais.
O senhor vinha todo encantado com aquilo que chamou "um golden retriever" e que a mim me pareceu mais um rafeiro do tipo, lindíssimo.
Pronto, aí vão as duas fotos que já há. Divirtam-se!
Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 02, 2011 6:35 pm

Tão gira! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mar 02, 2011 6:37 pm

:D :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 02, 2011 6:41 pm

Se a cãobada se quiser apresentar está à vontade hein :twisted:
Silbita
Membro

quinta mar 03, 2011 9:22 am

Que querida!!!!!! :D
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 03, 2011 9:57 am

Giríssima!
Tá um cadinho fora de mão, senão ìa visitá-la :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 1:10 pm

seal Escreveu:Giríssima!
Tá um cadinho fora de mão, senão ìa visitá-la :wink:
Está nada. É uma questão de combinarmos :wink:

A FAT enviou mais fotos. A rapariga está com tosse e Sábado vai ao veterinário. Fora isso,

Tem ar de vedeta de filmes de amor
Imagem

Imagem

Imagem

Adora dar o barrigo lindo
Imagem

Come muuuuuuuiiiiitoooooooo bem
Imagem

É muito bonita. Muito meiga. Vai fazer xixi ao jornal e aguarda um dono que a mereça :wink:
Silbita
Membro

quinta mar 03, 2011 2:26 pm

Queria muito vê-la! :D
Mas está longe..... :cry:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 03, 2011 2:28 pm

É fotogénica, a fulaninha! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 03, 2011 2:48 pm

Adoro cerdosos e pra mais cor de caramelo! A gaja é giríssima :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”