[URL=http://img849.imageshack.us/i/dscn0396.jpg/]

o meu kiko está castrado..

Mas pretendentes nada!dinodane Escreveu:é muito bonita.
ritafc Escreveu:Mas pretendentes nada!dinodane Escreveu:é muito bonita.E a luna é uma cadelinha tão boazinha de "aturar", é calma e bastante equilibrada
LuMaria Escreveu:Se podesse candidatava-me. Mas os tempos não estão para mais despesas. Não vivem só de mimo e eu não gosto de falhar no tratamento deles.
Mas estou a divulgá-la por aqui.
Eu estava-me a referir a uma outra situação lumaria, em que a pessoa disse uma coisa e fez outra...desiludem porque enganamLuMaria Escreveu:Rita, as pessoas estão com sérias dificuldades. É melhor mesmo deixar de contar com muitas ajudas.
As pessoas não desiludem porque não dão dinheiro. Desiludem porque abandonam os animais.
ritafc Escreveu:A Luna fará cirurgia para retirar a hernia e esterilizar, mas como está com o cio só poderá sê-lo daqui por sensivelmente 2 meses.
Entretanto temos pedido ajuda nesse sentido e até agora não houve nenhuma ajuda!E ainda nem liquidei a conta da flor...enfim...cada vez mais as pessoas desiludem!
margem sul, mas muito perto dos meus primosPERAPADO2 Escreveu:ritafc Escreveu:Há interessados
Óptimo! Aqui perto?