Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mai 19, 2011 11:15 am

Novidades?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 19, 2011 2:20 pm

continua a faltar donos para a menina amarelinha
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 8:52 pm

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mai 19, 2011 9:34 pm

Torta devo estar eu, que não vejo deficiência alguma! :o :o A patinha parece estar apenas dobrada, a sério que não vejo nada de errado! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mai 20, 2011 8:07 am

Somos duas :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:46 am

infelizmente vê-se bem que a patinha da frente do lado esquerdo está torta.... não é ela que a poe assim porque esta deitada.... eu tou com ela todos os dias e nota-se.....não vou dizer que não tem nada se têm não é???
Mas ela anda de um lado para o outro como os irmãos
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:53 am

Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 1:06 pm

A Rita já tem fotos novas da menina linda, ela quando poder coloca aqui :arrow: :arrow:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 21, 2011 4:09 pm

Garfield2010 Escreveu:Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?
tirou-me as palavras das teclas, Garfield!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
silviaraquel
Membro Veterano

sábado mai 21, 2011 7:28 pm

Garfield2010 Escreveu:Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?
Sim eu percebi :lol: :lol: nas fotos pode não parecer mas nota-se especialmente quando ela anda, por vezes até levanta a patinha quando quer correr....
Só resta ela ganhar uns doninhos, não sei se é pela pequena deficiencia ou não mas para ela nem um contacto :cry:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado mai 21, 2011 7:59 pm

eu ate lhe posso tentar arranjar dono, alias tenho uma pessoa em mente que adora gatos sem eles sem olhos ou rabo adora e pronto :twisted: o problema é que essa pessoa e um bocadinho longe mas tento na mesma, coisa mais linda parece a minha quando era bebe
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 11:37 am

Obrigada Cris :wink:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 22, 2011 11:58 am

silviaraquel Escreveu:Obrigada Cris :wink:
obrigada eu :lol: alias temos de nos unir visto que já há pouca gente que de tudo por os bichinhos de 4 patas :lol:
o rapaz diz que a gata é linda e que ate gostava de ficar com ela, mas nao sabe como a ir buscar ele diz que vai tentar arranjar boleia para ir buscar a menina e que depois em entra em contacto

ai dele que nao o faça que o mato :twisted:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 23, 2011 10:07 pm

tenho fotos desta fofinha mas estou mais pra lá do que pra cá e ainda tinha de passá-las do tlm para o pc...sorry silvia é o pdi...amanhã ponho sem falta :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 23, 2011 10:10 pm

sem problema rita.... bom descanso....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”