Cadelinha porte pequeno 2 kg para adoção -Adoptada-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 10, 2011 9:30 pm

Mas ela está em Lisboa???
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 10, 2011 9:31 pm

ai o caraças!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 9:42 pm

Está aonde em Lisboa?
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

sexta jun 10, 2011 10:19 pm

oh, que se passou?
:( afinal onde esta a cadelinha?
quando puder de noticias paulo
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta jun 10, 2011 11:05 pm

A cadelinha esta em Palmela, Setubal. A nova familia nao se entendeu bem com ela, alegadamente por terem um bebe com 18 meses e a cadelinha ter rosnado ao bebe e ter tentado morder-lhe, pelo que me disseram. Gostaram dela, acharam-na muito mimada e talverz devido a ser muito ciumenta ter rosnado ao bebe. Mas parece que hoje ja o fez 3 vezes e a senhora diz nao ter confianca em deixar a cadelita com o bebe e nao quer arriscar.
Ja combinamos e vem ca traze-la aveiro amanha.
Entretanto ligou-me uma senhora de lisboa interessadissima em ficar com a cadelinha para fazer companhia a mae idosa, mas devido a compromissos profissionais apenas tem disponibilidade para ficar com ela a partir de dia 28 deste mes.
Falei com a presidente da associacao de animais abandonados aqui da zona, e pedi-lhes se podiam acolhe-la em regime de hotel por 18 dias, ainda nao me confirmaram se sim ou nao.

Esta pequena esta a ter dias muito complicados, anda de mao em mao e nao parece aparecer uma familia que fique com ela de vez.

Estou a tentar tudo e a usar todos os meus recursos para resolver este problema e arranjar casa para esta pikena, mas nao esta nada facil.....
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 10, 2011 11:37 pm

Se eu não tivesse cá a Sura até eu recebia aqui em casa essa caganita :oops:
Mas também acho uma cadelinha muito jovem para uma sra de idade...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
terraavista
Membro Júnior
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

sexta jun 10, 2011 11:57 pm

Eu tenho uma menina com 20 meses, o meu gato arranha lhe as pernas e ate ja lhe mordeu os deditos dos pes, claro que nao aleija e na brincadeira so tem tres meses, e eu tento ensinar que nao se pode fazer, mas nao me vou desfazer dele por isso. As pessoas tem que aprender a lidar com as situaçoes, a senhora devia fazer apresentações da cadela ao bebe, deixando cheirar as suas roupinhas. E se a bebe desse um pontape na cadela, a senhora ia mandar a filha embora?? Acho muito injusto estas situaçoes, um cao tao pequenino nao vai fazer mal a criança nenhuma, nao e nenhum leao.... Infelizmente eu acho que isto são desculpas esfarrapadas. Ja vi que ha varias pessoas interessadas, se não houvesse ficava comigo.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jun 11, 2011 12:02 am

Eu sou dos arredores de Aveiro (Anadia), conto ir a Lisboa em inícios de Julho, mas só posso confirmar a data depois de dia 26. Se até lá ainda não tiver aparecido boleia, poderei levá-la.
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado jun 11, 2011 2:27 pm

sarina Escreveu:Peço desculpa, sei que não é de todo da minha conta, até pq não posso ajudar ficando com a cadelinha, mas essa senhora que a quer para a mãe idosa está na disposição de ficar com ela (pq a cadela é mt jovem, pelo que se disse) se daqui a uns anos a dona idosa "partir"?
A senhora em questão vive no edificio Fonte Nova perto do Colombo, é muito simpática e umas pessoa daqui de aveiro ligadas á causa enviaram-me este mail:

"Ela em tempos ficou interessada num cãozinho que entretanto acabou por ser adoptado cá em Aveiro. Pedimos referências dela a uma amiga dos animais de Lisboa a quem há anos adotpu uma cadelinha e disseram-nos que é uma pessoa impecável.

A partir daqui é convosco. Se achares por bem, responde-lhe, faz as perguntas que entenderes. Se precisarem de ajuda para boleia, ajudamos no que for possível. "

Ele vive com a mãe, por isso a cadelinha será para ambas, mas principalmente para fazer companhia á mãe!

Vêm trazer-ma aqui Aveiro mais daqui a um bocado! Em principio arranjei FAT por 2 semanas e boleia para lisboa!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sábado jun 11, 2011 2:28 pm

Thumbs up 8)
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado jun 11, 2011 2:39 pm

Walder Escreveu:Thumbs up 8)

Espero que corra tudo bem, esta menina deve andar super confusa.

Marianamar enviei MP
<strong>
</strong>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 5:56 pm

paulograve Escreveu:
sarina Escreveu:Peço desculpa, sei que não é de todo da minha conta, até pq não posso ajudar ficando com a cadelinha, mas essa senhora que a quer para a mãe idosa está na disposição de ficar com ela (pq a cadela é mt jovem, pelo que se disse) se daqui a uns anos a dona idosa "partir"?
A senhora em questão vive no edificio Fonte Nova perto do Colombo, é muito simpática e umas pessoa daqui de aveiro ligadas á causa enviaram-me este mail:

"Ela em tempos ficou interessada num cãozinho que entretanto acabou por ser adoptado cá em Aveiro. Pedimos referências dela a uma amiga dos animais de Lisboa a quem há anos adotpu uma cadelinha e disseram-nos que é uma pessoa impecável.

A partir daqui é convosco. Se achares por bem, responde-lhe, faz as perguntas que entenderes. Se precisarem de ajuda para boleia, ajudamos no que for possível. "

Ele vive com a mãe, por isso a cadelinha será para ambas, mas principalmente para fazer companhia á mãe!

Vêm trazer-ma aqui Aveiro mais daqui a um bocado! Em principio arranjei FAT por 2 semanas e boleia para lisboa!
Desculpe Paulo, mas o que diz que disse, não debia chegar, eu sei que é difícil estando longe, mas devia vir ver a casa e falar pessoalmente com a Srª. Muitas vezes há pequenos detalhes, positivos ou não, que nos fazem avançar ou recuar

Tenho muita pena de não pode ficar com esta cadelinha, é muito bonita

Boa sorte para todos e para ti Lucky, tu vê lá se te portas bem , pois nesta altura não aparecem donos assim do pé para a mão
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jun 14, 2011 10:32 am

paulograve Escreveu:Ou se alguem puder dar boleia a cadelinha de Lisboa para Aveiro, ja ajuda muito.
sem promessas vou mostrá-la a uma amiga...
edito para dizer que só agora vi que já tem alguém interessado nela...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 16, 2011 7:15 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 16, 2011 7:35 pm

paulograve Escreveu:

Paulo só agora vi este tópico e ... pobre cadelita. Anda dum lado para o outro. :cry:

Tal como algumas pessoas já aqui disseram, já alguém foi falar pessoalmente com esta senhora de Lisboa?

Se quiser e tiver confiança claro está, eu moro pertíssimo do Fonte Nova e se precisar que alguém vá falar com a pessoa que está interessada na cadelita, é só dizer. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”