Cadelinha porte pequeno 2 kg para adoção -Adoptada-
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
ai o caraças!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
A cadelinha esta em Palmela, Setubal. A nova familia nao se entendeu bem com ela, alegadamente por terem um bebe com 18 meses e a cadelinha ter rosnado ao bebe e ter tentado morder-lhe, pelo que me disseram. Gostaram dela, acharam-na muito mimada e talverz devido a ser muito ciumenta ter rosnado ao bebe. Mas parece que hoje ja o fez 3 vezes e a senhora diz nao ter confianca em deixar a cadelita com o bebe e nao quer arriscar.
Ja combinamos e vem ca traze-la aveiro amanha.
Entretanto ligou-me uma senhora de lisboa interessadissima em ficar com a cadelinha para fazer companhia a mae idosa, mas devido a compromissos profissionais apenas tem disponibilidade para ficar com ela a partir de dia 28 deste mes.
Falei com a presidente da associacao de animais abandonados aqui da zona, e pedi-lhes se podiam acolhe-la em regime de hotel por 18 dias, ainda nao me confirmaram se sim ou nao.
Esta pequena esta a ter dias muito complicados, anda de mao em mao e nao parece aparecer uma familia que fique com ela de vez.
Estou a tentar tudo e a usar todos os meus recursos para resolver este problema e arranjar casa para esta pikena, mas nao esta nada facil.....
Ja combinamos e vem ca traze-la aveiro amanha.
Entretanto ligou-me uma senhora de lisboa interessadissima em ficar com a cadelinha para fazer companhia a mae idosa, mas devido a compromissos profissionais apenas tem disponibilidade para ficar com ela a partir de dia 28 deste mes.
Falei com a presidente da associacao de animais abandonados aqui da zona, e pedi-lhes se podiam acolhe-la em regime de hotel por 18 dias, ainda nao me confirmaram se sim ou nao.
Esta pequena esta a ter dias muito complicados, anda de mao em mao e nao parece aparecer uma familia que fique com ela de vez.
Estou a tentar tudo e a usar todos os meus recursos para resolver este problema e arranjar casa para esta pikena, mas nao esta nada facil.....
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Se eu não tivesse cá a Sura até eu recebia aqui em casa essa caganita
Mas também acho uma cadelinha muito jovem para uma sra de idade...

Mas também acho uma cadelinha muito jovem para uma sra de idade...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm
Eu tenho uma menina com 20 meses, o meu gato arranha lhe as pernas e ate ja lhe mordeu os deditos dos pes, claro que nao aleija e na brincadeira so tem tres meses, e eu tento ensinar que nao se pode fazer, mas nao me vou desfazer dele por isso. As pessoas tem que aprender a lidar com as situaçoes, a senhora devia fazer apresentações da cadela ao bebe, deixando cheirar as suas roupinhas. E se a bebe desse um pontape na cadela, a senhora ia mandar a filha embora?? Acho muito injusto estas situaçoes, um cao tao pequenino nao vai fazer mal a criança nenhuma, nao e nenhum leao.... Infelizmente eu acho que isto são desculpas esfarrapadas. Ja vi que ha varias pessoas interessadas, se não houvesse ficava comigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu sou dos arredores de Aveiro (Anadia), conto ir a Lisboa em inícios de Julho, mas só posso confirmar a data depois de dia 26. Se até lá ainda não tiver aparecido boleia, poderei levá-la.
-
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
A senhora em questão vive no edificio Fonte Nova perto do Colombo, é muito simpática e umas pessoa daqui de aveiro ligadas á causa enviaram-me este mail:sarina Escreveu:Peço desculpa, sei que não é de todo da minha conta, até pq não posso ajudar ficando com a cadelinha, mas essa senhora que a quer para a mãe idosa está na disposição de ficar com ela (pq a cadela é mt jovem, pelo que se disse) se daqui a uns anos a dona idosa "partir"?
"Ela em tempos ficou interessada num cãozinho que entretanto acabou por ser adoptado cá em Aveiro. Pedimos referências dela a uma amiga dos animais de Lisboa a quem há anos adotpu uma cadelinha e disseram-nos que é uma pessoa impecável.
A partir daqui é convosco. Se achares por bem, responde-lhe, faz as perguntas que entenderes. Se precisarem de ajuda para boleia, ajudamos no que for possível. "
Ele vive com a mãe, por isso a cadelinha será para ambas, mas principalmente para fazer companhia á mãe!
Vêm trazer-ma aqui Aveiro mais daqui a um bocado! Em principio arranjei FAT por 2 semanas e boleia para lisboa!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
Thumbs up 

-
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
Walder Escreveu:Thumbs up
Espero que corra tudo bem, esta menina deve andar super confusa.
Marianamar enviei MP
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Desculpe Paulo, mas o que diz que disse, não debia chegar, eu sei que é difícil estando longe, mas devia vir ver a casa e falar pessoalmente com a Srª. Muitas vezes há pequenos detalhes, positivos ou não, que nos fazem avançar ou recuarpaulograve Escreveu:A senhora em questão vive no edificio Fonte Nova perto do Colombo, é muito simpática e umas pessoa daqui de aveiro ligadas á causa enviaram-me este mail:sarina Escreveu:Peço desculpa, sei que não é de todo da minha conta, até pq não posso ajudar ficando com a cadelinha, mas essa senhora que a quer para a mãe idosa está na disposição de ficar com ela (pq a cadela é mt jovem, pelo que se disse) se daqui a uns anos a dona idosa "partir"?
"Ela em tempos ficou interessada num cãozinho que entretanto acabou por ser adoptado cá em Aveiro. Pedimos referências dela a uma amiga dos animais de Lisboa a quem há anos adotpu uma cadelinha e disseram-nos que é uma pessoa impecável.
A partir daqui é convosco. Se achares por bem, responde-lhe, faz as perguntas que entenderes. Se precisarem de ajuda para boleia, ajudamos no que for possível. "
Ele vive com a mãe, por isso a cadelinha será para ambas, mas principalmente para fazer companhia á mãe!
Vêm trazer-ma aqui Aveiro mais daqui a um bocado! Em principio arranjei FAT por 2 semanas e boleia para lisboa!
Tenho muita pena de não pode ficar com esta cadelinha, é muito bonita
Boa sorte para todos e para ti Lucky, tu vê lá se te portas bem , pois nesta altura não aparecem donos assim do pé para a mão
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
sem promessas vou mostrá-la a uma amiga...paulograve Escreveu:Ou se alguem puder dar boleia a cadelinha de Lisboa para Aveiro, ja ajuda muito.
edito para dizer que só agora vi que já tem alguém interessado nela...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Paulo só agora vi este tópico e ... pobre cadelita. Anda dum lado para o outro.paulograve Escreveu:A senhora em questão vive no edificio Fonte Nova perto do Colombo, é muito simpática e umas pessoa daqui de aveiro ligadas á causa enviaram-me este mail:sarina Escreveu:Peço desculpa, sei que não é de todo da minha conta, até pq não posso ajudar ficando com a cadelinha, mas essa senhora que a quer para a mãe idosa está na disposição de ficar com ela (pq a cadela é mt jovem, pelo que se disse) se daqui a uns anos a dona idosa "partir"?

Tal como algumas pessoas já aqui disseram, já alguém foi falar pessoalmente com esta senhora de Lisboa?
Se quiser e tiver confiança claro está, eu moro pertíssimo do Fonte Nova e se precisar que alguém vá falar com a pessoa que está interessada na cadelita, é só dizer.