Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Ó que coisinha mais linda!
Pequenina, não ocupa espaço nenhum! É mesmo o ideal para fazer companhia a alguém, preferencialmente quem tenha tempo de a levar à rua. Eles aprendem tão depressa a controlar os chichis!

Pequenina, não ocupa espaço nenhum! É mesmo o ideal para fazer companhia a alguém, preferencialmente quem tenha tempo de a levar à rua. Eles aprendem tão depressa a controlar os chichis!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Não me parecesarina Escreveu:Eu cá acho que isto ainda se vai resolver muito a bem...Vá lá, ela é tão gira e a senhora parece 5*! Há lá combinação melhor?!
Deixem-me ser optimista...

Lamento Mar

obrigada luna por tentarLunabloom Escreveu:Não me parecesarina Escreveu:Eu cá acho que isto ainda se vai resolver muito a bem...Vá lá, ela é tão gira e a senhora parece 5*! Há lá combinação melhor?!
Deixem-me ser optimista...
![]()
, a minha tia continua a não concordar com a comparticipação
![]()
![]()
Lamento Mar![]()
e obrigada na mesma
![]()
![]()
![]()
vamos devagarinho ... mas o dia dela ha-de chegar com uma familia maravilhosa... ainda nao tem tido grandes contactos...
é engraçado pois tenho q certeza q iriam chover pedidos se eu simplesmente acrescentasse 2 palavrinhas no titulo d topico.... ehehehe
é engraçado pois tenho q certeza q iriam chover pedidos se eu simplesmente acrescentasse 2 palavrinhas no titulo d topico.... ehehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Está divulgada no FB ?mar72 Escreveu:vamos devagarinho ... mas o dia dela ha-de chegar com uma familia maravilhosa... ainda nao tem tido grandes contactos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
mar72 Escreveu:vamos devagarinho ... mas o dia dela ha-de chegar com uma familia maravilhosa... ainda nao tem tido grandes contactos...

Boa sorte pequerrucha.... claro que vai a aparecer a família CERTA, sem serem precisos mais pormenores...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>