Moira e filhotes - em FAT/adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jun 28, 2011 10:23 pm

Tenho boas notícias.

Depois de uns dias sem aparecerem, ontem a Milady apareceu. O filhote não estava com ela e segundo me disseram foi recolhido por uma pessoa que trabalha perto.

Liguei à Chamarrita e hoje fomos lá e lá estava ela junto ao café, como ontem. Ela é tão meiga que praticamente entrou na transportadora.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 28, 2011 10:32 pm

E já ficou no vet, se estiver tudo bem, será amanhã esterilizada. Levou pipeta por causa do "pulguedo" e está acompanhada pela minha Feijoca, que apresentou ontem o seu 1º cio.

A gatinha é meiguíssima, o dr fartou-se de lhe fazer festas. :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 10:40 pm

Como estou de férias só na 2ª feira é que posso saber como é que foi o "salvamento" do Aramis.

Quanto à gatita ferida, ainda não tive notícias dela, mas quero ver se me dizem alguma coisa sobre ela.
ambv
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 10:49 pm

Boas notícias Chamarrita! :D Espero que a piquena se porte bem e que amanhã por esta hora já esteja bem desperta e bem de saúde :wink:

Só que depois de nos despedirmos, e de ter ido para a paragem do autocarro vi uma coisa que me indispôs. :( Um gato que foi atropelado.

Desculpem este of topic. mas fiquei mesmo muito ... Estava espalmado mas via-se que era um gato. E espero que não seja um gatito de umas pessoas que viviam ali perto. Um gato muito lindo, cinzento, que deixava que eu lhe fizesse festas. <Por várias vezes apeteceu-me levá-lo. Mais valia ter feito isso! o facto de deixarem os gatos fora ao Deus dará só me põe mais furiosa nestes momentos! :evil: Desgraçados animais que não têm culpa nenhuma das asneiras dos humanos! :evil: :cry:

Desculpem. Tinha que desabafar.
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 28, 2011 11:02 pm

Como é possível, num sítio daquele, atropelarem um gato?? :o só de propósito... :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ambv
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 11:11 pm

Foi na estrada da Marinha Grande, que como sabe é um local com muito trânsito.
Chamarrita
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 11:33 pm

ah, pensei que tinha sido lá em cima...

Realmente, é de ficar... :cry:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:41 pm

A gata já está comigo. :) foi operada à hora de almoço, correu tudo bem. Pesa 3 quilinhos e não tem mais de 2 anos. Tem um temperamento fantástico, deixa fazer tudo... parece ser um daqueles casos em que as põem na rua de vez, depois de emprenharem.

Ainda está um pouco combalida, mas amanhã arrebita. :) Logo que possa, haverá fotos!
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 8:44 pm

ah, esqueci-me de dizer: o novo nome é Moira! 8) ("dentro de ti, ó Leiria, vive uma moira encantada...").
É belíssima, além de meiga... :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 29, 2011 8:46 pm

Ainda bem que a OVH da Moira correu bem. :D Bonita e meiguinha, não tarda arranja um dono, desta vez que a mereça. Continuação de boa recuperação!

Lamento pelo gatinho atropelado, ambv... E notícias do Aramis?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 9:19 pm

Tassebem Escreveu:Ainda bem que a OVH da Moira correu bem. :D Bonita e meiguinha, não tarda arranja um dono, desta vez que a mereça. Continuação de boa recuperação!
se não arranjar... já arranjou. Para a rua, não volta.
ambv
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 10:50 pm

Boas notícias. :D Ainda bem que correu bem!

Gosto do nome, realmente é bonito. Até é bem posto, visto que foi encontrada na antiga mouraria da cidade de Leiria.

Em relação ao que disse, tb penso que deve ter sido abandonada depois de ter engravidado! :evil:

Ainda bem que a Moira está a recuperar. Ai! Se não fosse a minha Tita quem ficava com ela era eu. :oops: Mas está bem entregue.

Quero fotos da linda Moira encantada (quando puder ser, claro está :wink: )
ambv
Membro Veterano

quarta jun 29, 2011 11:08 pm

Desculpem-me o desabafo, mas a minha net está uma autêntica porc@£§€@ :twisted: está-me a por possessa :roll: :twisted: :roll: :twisted: Não consigo fazer nada de jeito. :roll:

Estou a tentar respoder à Tassebem, e foi-se a resposta à vida :evil:

Em relação ao Aramis,ainda não soube mais nada dele. Quem me falou disso, falou-me de um gatito pequeno tigrado e branco. Só que disse que era fêmea. Ou eu estou enganada ou estão elas. Tudo é possível. Mas eu tenho 95% de certeza de que é um gato. E também não me lembro de ver nenhum gatito pequeno com as mesmas características na zona. Por isso penso que deve ser o Aramis.

Como estou de férias ainda não falei com a pessoa que ficou com o gatito. na próxima segunda feira já digo qualquer coisa.

Em relação à 1ª gatita que apanhei e que foi entregue à AZL tb ainda não tive notícias. Tentei por um post no facebook mas pelos vistos o meu pc recusou-se a tal :roll:

Vou ver se consigo mandar um mail.
ambv
Membro Veterano

domingo jul 03, 2011 11:56 pm

Como está a menina Moira? Continua meiguinha como sempre? Já está recuperada?
ambv
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 10:02 am

Já está confirmado! O Aramis foi adoptado! :D

Só falta saber da mana, mas ainda não consegui que me respondessem.

Como está a Moira?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”