Tassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.
Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
coisa feia para se lerTassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.
Ó mãe Tass olha que nós somos uns lindões queridos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Ah pois estão!... não sei o que lhes passa na cabeça, a si e à Pequebrado para pegar em coisas tão feias da rua, tenham juízo minhas senhoras a trazer coisas feias assim para dentro de casa!Tassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Hoje foi o primeiro dia de regime semi-aberto dos meus pequeninos horribilis. Por regime semi-aberto, entenda-se: porta da tenda aberta para esticarem as perninhas à vontade dentro da minha casa de banho.
Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular.
O Orégão (que continua a ser o mais maior grande):

A Canela:

A Noz-Moscada:

A Noz-Moscada e a Canela nos treinos:

Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular.

A Canela:

A Noz-Moscada:

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
eh...toca a brincar
(onde é que desencantaste a casa?
)
(onde é que desencantaste a casa?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É uma tenda da RC, deram-ma no final de uma exposição. É boa para ter bebés, mas só mesmo pequeninos.
Esta tarde já lá estavam deitadas em cima a Canela e a Noz-Moscada. Se tem ido o Orégão também, talvez já fosse peso a mais, e depois fecha-se, fica espalmada.
Esta tarde já lá estavam deitadas em cima a Canela e a Noz-Moscada. Se tem ido o Orégão também, talvez já fosse peso a mais, e depois fecha-se, fica espalmada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais"
Esse "coração mole", mais uma vez que não resistiu, FELIZMENTE!
É insistir na divulgação em tudo que seja espaço cibernautico
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer..Tassebem Escreveu:Hoje foi o primeiro dia de regime semi-aberto dos meus pequeninos horribilis. Por regime semi-aberto, entenda-se: porta da tenda aberta para esticarem as perninhas à vontade dentro da minha casa de banho.
Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular.![]()
A Canela:
A Noz-Moscada:
E a canela??? Meter a bichinha mesmo ao lado duma piscina amarela... Isso faz-se?? Um passo e a Canela cai dentro da piscina e morre afogada. Também vou fazer queixa
Pelos vistos só a Noz Moscada é que está mais ou menos segura, mas mesmo assim pô-la a brincar com o Oregão, um gato 20 vezes maior que ela, não se faz, também vou fazer queixa
-
Tassebem
- Membro Veterano
Chame-me coração mole, chame, Leonilde...leonildecarvalho Escreveu:
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais"![]()
Lindíssimos. Têm aquele ar muito felino e muito especial dos tigradinhos
![]()
Esse "coração mole", mais uma vez que não resistiu, FELIZMENTE!![]()
![]()
É insistir na divulgação em tudo que seja espaço cibernautico![]()
Leo
-
Tassebem
- Membro Veterano
Faça, Tiabela, faça, e hoje já era tarde. Havia de ver o estado em que agora fui dar com a minha casa de banho. Tirem-me estes pestinhas daquiiiiiiii!tiabela Escreveu: Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer..![]()
E a canela??? Meter a bichinha mesmo ao lado duma piscina amarela... Isso faz-se?? Um passo e a Canela cai dentro da piscina e morre afogada. Também vou fazer queixa![]()
![]()
![]()
Pelos vistos só a Noz Moscada é que está mais ou menos segura, mas mesmo assim pô-la a brincar com o Oregão, um gato 20 vezes maior que ela, não se faz, também vou fazer queixa
-
Tassebem
- Membro Veterano
A confiança que estes besnicos tomam é impressionante. 
Porrada, Tassebem, uma boa carga de porrada a cada um, e entram logo nos eixos!

Hoje dei uma sova a um coisinho com rabo, nem queira saber como ele ficou! (Ficou bem melhor do que eu!
)
Hoje dei uma sova a um coisinho com rabo, nem queira saber como ele ficou! (Ficou bem melhor do que eu!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
É o que acontece a quem não é surdo nem cego e se tem um coração de manteiga que se derrete por estes queridos.Pequebrado Escreveu:Tass, quando não se fecha os olhos nem se tapa os ouvidos não dá para parar
![]()
as melhoras para os meninos
Também não consigo ficar indiferente a estes meninos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Cá venho dar notícias dos meus catraios, que têm levado cada um a sua merecida carga de porrada todos os dias.
Pois resolvi trocar o nome à Canela e à Noz-Moscada. A ex-Noz-Moscada, agora Canela, é muito mais docinha e sossegada. Já a ex-Canela, agora Noz-Moscada, é uma espevitada e recebe-me sempre bufando-me e mostrando-me a enoooorme boca, para eu ficar com muito meeeeedo dela.
O Orégão também é um saído-da-casca, mas a ocupação preferida dele é comer, estando até a ficar um bocadinho desproporcionado. É um ronroneiro de primeira.
Pesei-os hoje: as meninas estão na casa dos 950 gramas, e o rapagão já passa do quilo!
Vou também mudar o nome ao tópico, que passará de «Os gatos do meu quarteirão» para os nomes próprios das criaturas. Devem estar com dois mesinhos e estão prontos a tirar o passaporte para ir para casa dos futuros donos.
Quem se habilita a ficar com estas especiarias lindas?
Pois resolvi trocar o nome à Canela e à Noz-Moscada. A ex-Noz-Moscada, agora Canela, é muito mais docinha e sossegada. Já a ex-Canela, agora Noz-Moscada, é uma espevitada e recebe-me sempre bufando-me e mostrando-me a enoooorme boca, para eu ficar com muito meeeeedo dela.
O Orégão também é um saído-da-casca, mas a ocupação preferida dele é comer, estando até a ficar um bocadinho desproporcionado. É um ronroneiro de primeira.
Pesei-os hoje: as meninas estão na casa dos 950 gramas, e o rapagão já passa do quilo!
Vou também mudar o nome ao tópico, que passará de «Os gatos do meu quarteirão» para os nomes próprios das criaturas. Devem estar com dois mesinhos e estão prontos a tirar o passaporte para ir para casa dos futuros donos.
Quem se habilita a ficar com estas especiarias lindas?