Tassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.

coisa feia para se lerTassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.
Ah pois estão!... não sei o que lhes passa na cabeça, a si e à Pequebrado para pegar em coisas tão feias da rua, tenham juízo minhas senhoras a trazer coisas feias assim para dentro de casa!Tassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis.
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais"
Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer..Tassebem Escreveu:Hoje foi o primeiro dia de regime semi-aberto dos meus pequeninos horribilis. Por regime semi-aberto, entenda-se: porta da tenda aberta para esticarem as perninhas à vontade dentro da minha casa de banho.
Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular.![]()
O Orégão (que continua a ser o mais maior grande):
A Canela:
A Noz-Moscada:
A Noz-Moscada e a Canela nos treinos:
Chame-me coração mole, chame, Leonilde...leonildecarvalho Escreveu:
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais"![]()
Lindíssimos. Têm aquele ar muito felino e muito especial dos tigradinhos
![]()
Esse "coração mole", mais uma vez que não resistiu, FELIZMENTE!![]()
![]()
É insistir na divulgação em tudo que seja espaço cibernautico![]()
Leo
Faça, Tiabela, faça, e hoje já era tarde. Havia de ver o estado em que agora fui dar com a minha casa de banho. Tirem-me estes pestinhas daquiiiiiiii!tiabela Escreveu: Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer..![]()
E a canela??? Meter a bichinha mesmo ao lado duma piscina amarela... Isso faz-se?? Um passo e a Canela cai dentro da piscina e morre afogada. Também vou fazer queixa![]()
![]()
![]()
Pelos vistos só a Noz Moscada é que está mais ou menos segura, mas mesmo assim pô-la a brincar com o Oregão, um gato 20 vezes maior que ela, não se faz, também vou fazer queixa
É o que acontece a quem não é surdo nem cego e se tem um coração de manteiga que se derrete por estes queridos.Pequebrado Escreveu:Tass, quando não se fecha os olhos nem se tapa os ouvidos não dá para parar
![]()
as melhoras para os meninos