Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jul 06, 2011 3:15 pm

Tassebem Escreveu:Estão a ficar horríveis. :lol:
:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jul 06, 2011 3:29 pm

coisa feia para se ler :evil:
Ó mãe Tass olha que nós somos uns lindões queridos... :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta jul 06, 2011 4:15 pm

Ah pois estão!... não sei o que lhes passa na cabeça, a si e à Pequebrado para pegar em coisas tão feias da rua, tenham juízo minhas senhoras a trazer coisas feias assim para dentro de casa! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 07, 2011 4:20 pm

Hoje foi o primeiro dia de regime semi-aberto dos meus pequeninos horribilis. Por regime semi-aberto, entenda-se: porta da tenda aberta para esticarem as perninhas à vontade dentro da minha casa de banho.
Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular. :lol:

O Orégão (que continua a ser o mais maior grande):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Canela:

Imagem

A Noz-Moscada:

Imagem

A Noz-Moscada e a Canela nos treinos:

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 07, 2011 6:59 pm

eh...toca a brincar :D
(onde é que desencantaste a casa? :o :D )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 07, 2011 7:41 pm

É uma tenda da RC, deram-ma no final de uma exposição. É boa para ter bebés, mas só mesmo pequeninos.
Esta tarde já lá estavam deitadas em cima a Canela e a Noz-Moscada. Se tem ido o Orégão também, talvez já fosse peso a mais, e depois fecha-se, fica espalmada.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 09, 2011 3:47 pm

Tassebem Escreveu:Aqui estão as primeiras fotos dos meus bebés. :D O rapaz é o tigradinho, as meninas são as brancas e tigradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais" :P :lol: Lindíssimos. Têm aquele ar muito felino e muito especial dos tigradinhos :D

Esse "coração mole", mais uma vez que não resistiu, FELIZMENTE! :P :D

É insistir na divulgação em tudo que seja espaço cibernautico :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 09, 2011 4:20 pm

Tassebem Escreveu:Hoje foi o primeiro dia de regime semi-aberto dos meus pequeninos horribilis. Por regime semi-aberto, entenda-se: porta da tenda aberta para esticarem as perninhas à vontade dentro da minha casa de banho.
Já estão todos entre os 600 e tal e os 700 gramas e quero que ganhem massa muscular. :lol:

O Orégão (que continua a ser o mais maior grande):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Canela:

Imagem

A Noz-Moscada:

Imagem

A Noz-Moscada e a Canela nos treinos:

Imagem

Imagem
Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer.. :lol:

E a canela??? Meter a bichinha mesmo ao lado duma piscina amarela... Isso faz-se?? Um passo e a Canela cai dentro da piscina e morre afogada. Também vou fazer queixa :lol: :lol: :lol:

Pelos vistos só a Noz Moscada é que está mais ou menos segura, mas mesmo assim pô-la a brincar com o Oregão, um gato 20 vezes maior que ela, não se faz, também vou fazer queixa :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 5:27 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Caso para a Tasse cantar: "Eu tenh 3 amores, que em nada são iguais" :P :lol: Lindíssimos. Têm aquele ar muito felino e muito especial dos tigradinhos :D

Esse "coração mole", mais uma vez que não resistiu, FELIZMENTE! :P :D

É insistir na divulgação em tudo que seja espaço cibernautico :wink:

Leo
Chame-me coração mole, chame, Leonilde... :twisted: Assim como assim, a minha reputação já anda pelas ruas da amargura. :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 5:29 pm

tiabela Escreveu: Acha justo Tassebem? Mas acha mesmo justo??? n O Oregão é tão grande, mas tão grande que nem cabe na tenda, isso não é nada mesmo. Acho que vou fazer uma queixa, pois não são condições de ter um gato tão grande, nem se pode mexer.. :lol:

E a canela??? Meter a bichinha mesmo ao lado duma piscina amarela... Isso faz-se?? Um passo e a Canela cai dentro da piscina e morre afogada. Também vou fazer queixa :lol: :lol: :lol:

Pelos vistos só a Noz Moscada é que está mais ou menos segura, mas mesmo assim pô-la a brincar com o Oregão, um gato 20 vezes maior que ela, não se faz, também vou fazer queixa :lol:
Faça, Tiabela, faça, e hoje já era tarde. Havia de ver o estado em que agora fui dar com a minha casa de banho. Tirem-me estes pestinhas daquiiiiiiii! :P
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jul 09, 2011 11:24 pm

ah, pois é..bebé! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 12:07 am

A confiança que estes besnicos tomam é impressionante. :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 10, 2011 1:19 am

Porrada, Tassebem, uma boa carga de porrada a cada um, e entram logo nos eixos! :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje dei uma sova a um coisinho com rabo, nem queira saber como ele ficou! (Ficou bem melhor do que eu! 8) )
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jul 10, 2011 11:18 am

Pequebrado Escreveu::roll: Tass, quando não se fecha os olhos nem se tapa os ouvidos não dá para parar :cry:
as melhoras para os meninos :cry:
É o que acontece a quem não é surdo nem cego e se tem um coração de manteiga que se derrete por estes queridos. :oops: :roll: Quem tem coração é uma aflição ver o sofrimento e o abandono destes meninos que nada fizeram para sofrer tanto dos bichos homens.

Também não consigo ficar indiferente a estes meninos. :roll: :oops:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 2:07 pm

Cá venho dar notícias dos meus catraios, que têm levado cada um a sua merecida carga de porrada todos os dias. :lol:

Pois resolvi trocar o nome à Canela e à Noz-Moscada. A ex-Noz-Moscada, agora Canela, é muito mais docinha e sossegada. Já a ex-Canela, agora Noz-Moscada, é uma espevitada e recebe-me sempre bufando-me e mostrando-me a enoooorme boca, para eu ficar com muito meeeeedo dela. :lol:

O Orégão também é um saído-da-casca, mas a ocupação preferida dele é comer, estando até a ficar um bocadinho desproporcionado. É um ronroneiro de primeira.

Pesei-os hoje: as meninas estão na casa dos 950 gramas, e o rapagão já passa do quilo! :D

Vou também mudar o nome ao tópico, que passará de «Os gatos do meu quarteirão» para os nomes próprios das criaturas. Devem estar com dois mesinhos e estão prontos a tirar o passaporte para ir para casa dos futuros donos.

Quem se habilita a ficar com estas especiarias lindas?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”