Dogue Alemão azul muito jovem encontrado na rua!!! AJUDA!
Nem que a vaca tussa.
O porco ande de bicicleta.
O Diabo se ria.
Tenho os meus quês mas ainda não estou totalmente doida.
O Diabo se ria.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Nem que a vaca tussa.
O Diabo se ria.

Isso de "penas" já tenho poucas. Mas tenho mágoas.
Este jovem azul precisa de alguém que corra com ele, isto é, que corra ao lado dele, porque correr com ele já alguém correu.
Bendita língua, esta, de Camões. Dá pano para mangas.
Corridas já não são comigo. Mais despesas também não.
Mais trabalho também não.
Este jovem azul precisa de alguém que corra com ele, isto é, que corra ao lado dele, porque correr com ele já alguém correu.
Bendita língua, esta, de Camões. Dá pano para mangas.
Corridas já não são comigo. Mais despesas também não.
Mais trabalho também não.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Um cão lindo, sem dúvida.
Os antigos donos não devem ter conseguido tomar conta de um animal destes correctamente e depois é no que dá...
Mas suposições à parte, espero que encontre uns donos excelentes e com a devida responsabilidade para tratar dele
Os antigos donos não devem ter conseguido tomar conta de um animal destes correctamente e depois é no que dá...
Mas suposições à parte, espero que encontre uns donos excelentes e com a devida responsabilidade para tratar dele

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mar72: é a tua cara... mais um menos um 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
No Facecoiso já está uma pessoa a dizer que o vai buscar hoje.
Enfim.... que tenha sorte!... O cão, claro! Que é lindíssimo!
Enfim.... que tenha sorte!... O cão, claro! Que é lindíssimo!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E eu não disse? Era certo e sabido, de raça, inteiro e à borla...
Vamos ver é se é alguém competente e capaz de lidar com a raça, os problemas de saúde inerentes, a despesa. etc, etc.... Sim, porque pelos vistos, o primeiro dono não soube...
Vamos ver é se é alguém competente e capaz de lidar com a raça, os problemas de saúde inerentes, a despesa. etc, etc.... Sim, porque pelos vistos, o primeiro dono não soube...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Eu já estou lá a fazer de melga! 

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Exactamente ... Esperemos que seja o dono certo para o canito.Garfield2010 Escreveu:E eu não disse? Era certo e sabido, de raça, inteiro e à borla...

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm
Incrivel , a adopção demorou um dia. os desgraçados que não são x de nada, demoram meses ou mesmo anos, e as vezes não aprece nenhum adoptante. Muito boa sorte para este patolas que é lindo
Será que alguém viu se tinha chip...
Ainda bem que só sou fanática por rafeiros. Olha do que me livrei.
Ainda bem que só sou fanática por rafeiros. Olha do que me livrei.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Já lá postei isso mesmo. Paraa antes de se pegarem á pancada virtual alguem fosse ver se o cão tem chip. Mas parece que o homem já " deu" o cão.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
A resposta que obtive. Entretanto instalou-se o "silêncio"....Ola sofia! Foi visto por um vet e não tem chip. Seria bom sim saber quem era o ex dono e ter uma breve conversa com ele... Obrigado pela preocupação.

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
E no entanto já ontem à noite um dos candidatos a dono veio aqui fazer perguntas:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19#1452119
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19#1452119
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.