Dogue Alemão azul muito jovem encontrado na rua!!! AJUDA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 2:52 pm

Nem que a vaca tussa.
O porco ande de bicicleta.
O Diabo se ria.
Tenho os meus quês mas ainda não estou totalmente doida.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 28, 2011 2:58 pm

colette Escreveu:Nem que a vaca tussa.
O porco ande de bicicleta.
O Diabo se ria.
Tenho os meus quês mas ainda não estou totalmente doida.
:lol: :lol: :lol: Eu sei ...Estava a "meter-me" consigo pois já tem "sarna" suficiente. :lol: :lol: :lol: Mas que tenho pena que não possa ficar com este "rapaz" ... lá isso tenho. :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jun 28, 2011 3:16 pm

Isso de "penas" já tenho poucas. Mas tenho mágoas.
Este jovem azul precisa de alguém que corra com ele, isto é, que corra ao lado dele, porque correr com ele já alguém correu.
Bendita língua, esta, de Camões. Dá pano para mangas.
Corridas já não são comigo. Mais despesas também não.
Mais trabalho também não.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça jun 28, 2011 3:52 pm

Um cão lindo, sem dúvida.
Os antigos donos não devem ter conseguido tomar conta de um animal destes correctamente e depois é no que dá...
Mas suposições à parte, espero que encontre uns donos excelentes e com a devida responsabilidade para tratar dele :)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 28, 2011 4:02 pm

Mar72: é a tua cara... mais um menos um 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jun 28, 2011 4:09 pm

No Facecoiso já está uma pessoa a dizer que o vai buscar hoje.
Enfim.... que tenha sorte!... O cão, claro! Que é lindíssimo!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 28, 2011 4:11 pm

E eu não disse? Era certo e sabido, de raça, inteiro e à borla...
Vamos ver é se é alguém competente e capaz de lidar com a raça, os problemas de saúde inerentes, a despesa. etc, etc.... Sim, porque pelos vistos, o primeiro dono não soube...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nicasxi
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 4:22 pm

Eu já estou lá a fazer de melga! :oops:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 28, 2011 4:42 pm

Garfield2010 Escreveu:E eu não disse? Era certo e sabido, de raça, inteiro e à borla...
Vamos ver é se é alguém competente e capaz de lidar com a raça, os problemas de saúde inerentes, a despesa. etc, etc.... Sim, porque pelos vistos, o primeiro dono não soube...
Exactamente ... Esperemos que seja o dono certo para o canito. :roll: :roll: :roll:
terraavista
Membro Júnior
Registado: sexta jun 10, 2011 2:32 pm

terça jun 28, 2011 4:47 pm

Incrivel , a adopção demorou um dia. os desgraçados que não são x de nada, demoram meses ou mesmo anos, e as vezes não aprece nenhum adoptante. Muito boa sorte para este patolas que é lindo
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 28, 2011 5:22 pm

Será que alguém viu se tinha chip...

Ainda bem que só sou fanática por rafeiros. Olha do que me livrei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 5:54 pm

Já lá postei isso mesmo. Paraa antes de se pegarem á pancada virtual alguem fosse ver se o cão tem chip. Mas parece que o homem já " deu" o cão.

— Emily Dickinson

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jun 28, 2011 10:28 pm

Se calhar agora descobre-se que tem displasia grave, ou leish ou outra coisa qualquer grave e dispendiosa, daí o abandono.
Ou então tem chip e fugiu...
nicasxi
Membro Veterano

terça jun 28, 2011 10:50 pm

Ola sofia! Foi visto por um vet e não tem chip. Seria bom sim saber quem era o ex dono e ter uma breve conversa com ele... Obrigado pela preocupação.
A resposta que obtive. Entretanto instalou-se o "silêncio".... :roll: :roll: :roll:

— Emily Dickinson

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 28, 2011 11:01 pm

E no entanto já ontem à noite um dos candidatos a dono veio aqui fazer perguntas:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 19#1452119
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”