Mas a mãe é cá uma beleza

Boa sorte!
perapado Escreveu:xbigfoot Escreveu:Olá,
Uma cadela abandonada escolheu a casa dos meus pais para dar à luz 3 cachorrinhos.
Um é castanho, outro preto e outro creme. São, em princípio, dois machos e uma femea. Em adultos, devem ter 15-20kg.
Por favor, ajudem-me a encontrar dono para estes cachorrinhos!
Tenho possibilidade de entregar na zona centro e norte do país.
. São rafeiros comuns.
A mãe. É abandonada. Quando for adequado, dada a situação de maternidade, vou esterelizá-la.
O ideal seria encontrar também dono para ela, mas sendo adulta (deve ter uns 3-4 anos) deve ser muito difícil . . .
Que cadela linda!
Sei bem o que é isso! Se eu pudesse, ficava no mínimo com a mãe.Pequebrado Escreveu:Não posso vir aqui...![]()
ai quem me dera
Experimente contactar o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu. Os contactos estão nesta página: http://caaviseu.blogspot.com/xbigfoot Escreveu:Sei bem o que é isso! Se eu pudesse, ficava no mínimo com a mãe.Pequebrado Escreveu:Não posso vir aqui...![]()
ai quem me dera
Posso anunciar que o mais clarinho está reservado. Vou visitar no fim-de-semana a família que o pretende adoptar. Têm espaço e experiência com cães, pelo que estou optimista.
Para o outro macho existem contactos. O mais prometedor é uma quinta em Viseu. Tenho que conseguir arranjar alguma associação que faça a visita . . . alguém me pode ajudar?
Para a menina está mais complicado.![]()
Para a mãe, o máximo que consegui foi FAT em Lisboa para a convalescença após a esterilização.
Obrigado.LuluB2 Escreveu:É melhor não. Os cachorrinhos são ainda muito pequenos e ainda mamam, podem ficar intoxicados.xbigfoot Escreveu:Pergunta (de) ignorante: Posso colocar uma coleira excalibur numa cadela que está a amamentar?