Pluto - Abandonado e atropelado - ADOPTADO na Alemanha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça ago 30, 2011 11:20 pm

Boa noite a todos.

Agora com o regresso ao trabalho mal tenho tempo de vir à Net, só consigo vir dar uma espreitadela, mas hoje tinha que vir dar notícias do Pluto.

Com muita pena nossa, o Pluto no domingo foi para o hotel :(

Primeiro esteve lá umas horitas no sábado para se adaptar, nós ficámos lá sem ele nos ver, para observámos a reacção dele e dos meninos com quem vai partilhar o espaço, correu tudo normalmente.

No domingo quando o fomos levar, ele saiu do carro e dirigiu-se logo para a porta do hotel e entrou bem no espaço onde tinha estado no sábado.

Quando viemos embora, ouvimos que ele ficou a latir :( ficámos com o coração apertado de o ter que lá deixar.

Tenho telefonado todos os dias para saber como é que ele está.

Para ele penso que será melhor estar lá, pois tem espaço para correr e há sempre pessoas por lá.

Sexta-feira vamos buscá-lo para passar o fim de semana connosco, pois não queremos que ele pense que o abandonámos. Vamos também levá-lo ao veterinário para fazer a fisioterapia.

Na semana passada quando foi fazer a segunda sessão de fisioterapia, aproveitámos para lhe colocar o chip.

Tomou o segundo comprimido desparasitante e ainda deitou uma vez lombrigas :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 11:59 pm

Ana, tenho acompanhado mais ou menos este tópico e, mais uma vez, estão de parabéns por tudo o que têm feito pelo Pluto.

Imagino que vos deva ter custado imenso, mas tomaram a atitude que acharam mais correcta (eu sou um «niquinho» mais infractora :lol: , mas cada um é como cada qual), e o mais importante é que estão a velar por que nada falte ao Pluto.

A seu tempo, ele vai arranjar uns bons donos. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo set 04, 2011 1:49 pm

O Pluto veio passar o Fim-de-semana connosco, fomos buscá-lo na sexta-feira quando saimos do trabalho ao "hotel" e foi directo para o veterinário, fazer mais um tratamento de fisioterapia e levou a primeira vacina "V7".

Continua muito preguiçoso para apoiar a pata no chão :(

Hoje regressa ao "hotel". Coitadinho com o desaparecimento do Luso não levou toda a atenção que merecia :(

Luso - Desapareceu no Barreiro, ajudem-me a encontrá-lo, p.f.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=92092
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo set 04, 2011 11:03 pm

O Pluto lá regressou hoje ao "hotel".

Chegou lá e como só havia meninas à solta, disseram-nos que também o podíamos soltar.

Fartou-se de correr e brincar com as meninas, andava mesmo todo satisfeito :) . Nós ficámos a vê-lo enquanto esperávamos que a responsável viesse ter connosco.

Ficamos mais descansados de o ver feliz a correr e a brincar, viemos embora sem que ele se apercebesse.

Vamos continuar a ir buscá-lo para passar o fim-de-semana connosco, mas para ele até é bom ele estar lá pois faz exercício, e ele bem precisa para recuperar da perninha, pois cá em casa é muito preguiçoso e está sempre deitado.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 22, 2011 10:38 pm

Hoje fui ao hotel e fui conhecer este maravilhoso menino, o PLUTO

Lindo, meiguinho e muito brincalhão, ainda não está totalmente recuperado , mas está muito bem

Olhem só que meiguinho

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá que não é uma ternura :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta set 23, 2011 12:19 am

Ai que lindo......... Também queria uns mimos assim :(

Ai Tiabela, veja lá se diz ao senhor Pluto que também quero uns mimos assim...

Um ternurento é o que é... :D
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado set 24, 2011 1:46 am

Muito obrigada Anabela por ter mimado o Pluto :D

Adorei as fotos, ele é muito meiguinho.

Hoje fomos buscá-lo para passar o fim de semana cá em casa :D já tomou uma banhoca, comeu e agora está a dormir.

É muito sossegado, não dá trabalho nenhum, adoro o Pluto :D
tiabela Escreveu:Hoje fui ao hotel e fui conhecer este maravilhoso menino, o PLUTO

Lindo, meiguinho e muito brincalhão, ainda não está totalmente recuperado , mas está muito bem

Olhem só que meiguinho

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá que não é uma ternura :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado set 24, 2011 2:38 am

Tem mesmo carinha de quem adora muito mimo! :)
Todo derretido ao colo da Tiabela. :lol:

<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

domingo set 25, 2011 11:35 am

Oh... parece mesmo ser tão meiguinho... como ele adora mimos! Aliás, quem não gosta? :lol:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 10:58 pm

O Pluto passou o fim de semana cá em casa :) continua um doce e sossegadinho e não faz nada em casa, deixo-vos umas fotos e videos dele :)

Ao pé da nossa casa
Imagem

Imagem

Imagem

Cansado já depois de ter estado a brincar com os amiguinhos aqui da rua :)
VIDEO
Imagem

A regressar ao "Cantinho da Milú"
Imagem

Já no "Cantinho da Milú" a brincar com uma amiguinha :D
VIDEO
Imagem
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta set 29, 2011 1:42 am

O Pluto levou uma coça da sua amiguinha coitado... :lol:

Um lindo cão!
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sábado nov 19, 2011 7:28 pm

Novidades do Pluto?
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sexta dez 23, 2011 12:38 pm

Como está o Pluto?

Boas festas para todos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 9:19 pm

Olá CICA :) espero que esteja tudo bem com o seu bebé e com as suas meninas, desejo-lhe um bom ano para si e para a sua família. Obrigada por se lembrar do Pluto.

O Pluto ainda continua para adopção e continua no “Cantinho da Milú”, sempre que podemos vamos buscá-lo para passar o fim-de-semana connosco e também para não perder o hábito de viver em apartamento.

Cada vez está mais bonito :D já pesa 17 kg e tem 9 meses, continua um cão muito meigo e sossegado e não faz nada em casa.

Dá-se bem com gatos, pois no mês de Novembro recolhemos uma gatinha bebé, com dois meses, com a bacia partida :cry:
Já nos íamos deitar quando o meu marido ouviu um miar aflitivo (moramos num 2º andar), abrimos a janela, estava de chuva, ficámos a tentar perceber de onde vinha o miar, pois do outro lado da estrada está a linha do comboio, entretanto saiu debaixo de um carro com um andar estranho uma gatinha e parou no meio da estrada.
Fomos depressa lá abaixo buscá-la, mas ela assustada, fugiu através da vedação para a linha do comboio. Quase ia sendo colhida por um comboio, o meu marido teve que saltar a vedação para a ir buscar.

Esteve um mês connosco, tornou-se uma gatinha muito meiga e bonita :) os meus meninos, principalmente as meninas que não podem ver gatos :evil: , habituaram-se a ela e o Pluto quando esteve cá em casa, não mostrou qualquer reacção negativa, até tinha medo dela :) .

Acabou por ser adoptada por uma colega minha que tem outros gatos, só assim a consegui dar, pois conheço bem a pessoa e vou sabendo notícias dela. Está muito bem e já brinca com as outras duas gatinhas :D

Nunca tinha tido gatos e adorei a experiência :D acho que são uma boa opção para quem não tem muito tempo disponível.

O Pluto veio passar o Natal connosco e ganhou um Pluto em peluche de prenda :D .

Deixo algumas fotos do Pluto e da Ritinha (nome que dei à gatinha)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima :)

Nota: Editei para corrigir erros
Última edição por AnaCamacho em segunda jan 09, 2012 5:38 pm, editado 1 vez no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 08, 2012 9:31 pm

Não sei quem é mais bonito :lol:
Lindos os dois :D e o Pluto está enorme :o :lol:
só falta mesmo uma casinha :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”