Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
domingo ago 28, 2011 9:31 pm
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
ndray
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm
domingo ago 28, 2011 10:18 pm
Muitas Felicidades para a sua gatinha

Ainda bem que encontrou alguem com um bom coração e que sobretudo não considera os animais peças, acessorios que carecem de ser decorados, como muito boa gente o faz ou pelo menos, em bom rigor, o demonstra.
Felicidades!
-
anacasegas1
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 17, 2011 11:35 pm
domingo ago 28, 2011 10:21 pm
Sim Carlota, é verdade, como disse tive mesmo muita sorte! Conheci um criador que cria os animais pelo prazer que isso lhe dá e para levar a expos aqueles com que fica, e que não tem intenção de ganhar dinheiro com eles (não que tenha alguma coisa contra quem o faz, longe de mim!). E pronto, tenho a minha Mia!!

-
Sushy55
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm
segunda ago 29, 2011 8:41 pm
OOOOh faz-me tanto lembrar a minha quando foi lá para casa... Nessa idade são mesmo um amorzinho dá vontade de apertar looool
Felicidades e vá dando noticias e fotos da menina linda !

-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
domingo set 04, 2011 2:28 am
Lindíssima, e que bela foto!!!
Só por curiosidade, que máquina é que tem?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
domingo set 04, 2011 4:28 am
OH céus, uma tuga tricolor de narizinho esborrachado! COISA MAIS LIIINDA!!! (nunca me imaginei a dizer isto de um gato que caiu de cara no chão quando nasceu, mas esta é mesmo muito bonita!)

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
ficanela
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 11, 2010 4:16 pm
terça set 06, 2011 2:43 pm
estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!
A evolução que o forum teve....
Em tempos atras se alguem estivesse receptivo para aceitar um animal de raça e ainda por mais especificasse... teriam todos caido com criticas e opinioes.
admirei-me de não haver ninguem que hostilize, só isso!
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
quarta set 07, 2011 12:45 am
Hostilizar algo que correu bem? Para que?
Nem todas as pessoas que vêm aqui à procura de um animal de determinada raça estão a planear fazer criação de quintal com ele ou coisa parecida. A forista chegou e pediu educadamente, sem preferência de sexo, idade ou cor. Teve sorte. Ficamos felizes.
Proponho a transferência deste tópico para os "adoptados"

-
Mahlemut
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm
quarta set 07, 2011 12:51 am
ficanela Escreveu:estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!
Em tempos atras se alguem estivesse receptivo para aceitar um animal de raça e ainda por mais especificasse... teriam todos caido com criticas e opinioes.
Também representa um pouco a evolução infeliz dos tempos... É que agora é tão fácil existirem animais de raça para adopção como rafeiros. A crise obriga a cortar em algumas caganças, entre as quais ter animais de raça para vizinho ver, logo, lá vai o Pantufas para o canil ou para o Adopta-me.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
quarta set 07, 2011 1:19 am
era bem bom que se pudesse cortar só nas caganças. Infelizmente tanto um animal de raça como um rafeiro, bem cuidados, dão bastantes despesas, fora os imprevistos.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quarta set 07, 2011 1:21 am
Mahlemut Escreveu:ficanela Escreveu:estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!
Também representa um pouco a evolução infeliz dos tempos... É que
agora é tão fácil existirem animais de raça para adopção como rafeiros. A crise obriga a cortar em algumas caganças, entre as quais ter animais de raça para vizinho ver, logo, lá vai o Pantufas para o canil ou para o Adopta-me.
Não diria tanto, Mahlemut. É verdade que vão aparecendo agora animais de raça para adopção, no tal infeliz sinal dos tempos que vivemos, mas parece-me que a quantidade de animais sem raça definida abandonados ou entregues nos canis, então…

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke