Adopto Gato/Gata persa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 28, 2011 9:31 pm

anacasegas1 Escreveu:Muito obrigada a todos.

Já tenho uma princesa linda! Uma persa exotica com 3 meses, tive muita sorte e encontrei um criador que me ofereceu! Chama-se Mia

Mais uma vez obrigada a quem colocou anuncios!!

:o :o :o :o :o
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anacasegas1
Membro Júnior
Registado: quarta ago 17, 2011 11:35 pm

domingo ago 28, 2011 10:16 pm

pelosanimais Escreveu:e fotos da gatinha..... :wink:
Aqui vai a foto da minha princesa!

Imagem
By aninhascasegas at 2011-08-27[/img]
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

domingo ago 28, 2011 10:18 pm

Muitas Felicidades para a sua gatinha :) Ainda bem que encontrou alguem com um bom coração e que sobretudo não considera os animais peças, acessorios que carecem de ser decorados, como muito boa gente o faz ou pelo menos, em bom rigor, o demonstra.

Felicidades!
anacasegas1
Membro Júnior
Registado: quarta ago 17, 2011 11:35 pm

domingo ago 28, 2011 10:21 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
anacasegas1 Escreveu:Muito obrigada a todos.

Já tenho uma princesa linda! Uma persa exotica com 3 meses, tive muita sorte e encontrei um criador que me ofereceu! Chama-se Mia

Mais uma vez obrigada a quem colocou anuncios!!

:o :o :o :o :o
Sim Carlota, é verdade, como disse tive mesmo muita sorte! Conheci um criador que cria os animais pelo prazer que isso lhe dá e para levar a expos aqueles com que fica, e que não tem intenção de ganhar dinheiro com eles (não que tenha alguma coisa contra quem o faz, longe de mim!). E pronto, tenho a minha Mia!! :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 28, 2011 10:25 pm

Tem um focinhito mesmo patusco! :D
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda ago 29, 2011 6:06 pm

uauuuuuuuuuuu :o :o :o

muito lindaaaaaaaaa

parabens pela adopção
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

segunda ago 29, 2011 8:11 pm

Tão querida! :D

Parabéns e que sejam felizes :D
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

segunda ago 29, 2011 8:41 pm

OOOOh faz-me tanto lembrar a minha quando foi lá para casa... Nessa idade são mesmo um amorzinho dá vontade de apertar looool

Felicidades e vá dando noticias e fotos da menina linda ! :)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 04, 2011 2:28 am

Lindíssima, e que bela foto!!! :D

Só por curiosidade, que máquina é que tem?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo set 04, 2011 4:28 am

OH céus, uma tuga tricolor de narizinho esborrachado! COISA MAIS LIIINDA!!! (nunca me imaginei a dizer isto de um gato que caiu de cara no chão quando nasceu, mas esta é mesmo muito bonita!) :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ficanela
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 4:16 pm

terça set 06, 2011 2:43 pm

estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!

A evolução que o forum teve....

Em tempos atras se alguem estivesse receptivo para aceitar um animal de raça e ainda por mais especificasse... teriam todos caido com criticas e opinioes.

admirei-me de não haver ninguem que hostilize, só isso!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta set 07, 2011 12:45 am

Hostilizar algo que correu bem? Para que? ;)

Nem todas as pessoas que vêm aqui à procura de um animal de determinada raça estão a planear fazer criação de quintal com ele ou coisa parecida. A forista chegou e pediu educadamente, sem preferência de sexo, idade ou cor. Teve sorte. Ficamos felizes.

Proponho a transferência deste tópico para os "adoptados" :D
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta set 07, 2011 12:51 am

ficanela Escreveu:estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!

Em tempos atras se alguem estivesse receptivo para aceitar um animal de raça e ainda por mais especificasse... teriam todos caido com criticas e opinioes.

Também representa um pouco a evolução infeliz dos tempos... É que agora é tão fácil existirem animais de raça para adopção como rafeiros. A crise obriga a cortar em algumas caganças, entre as quais ter animais de raça para vizinho ver, logo, lá vai o Pantufas para o canil ou para o Adopta-me.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta set 07, 2011 1:19 am

era bem bom que se pudesse cortar só nas caganças. Infelizmente tanto um animal de raça como um rafeiro, bem cuidados, dão bastantes despesas, fora os imprevistos.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 07, 2011 1:21 am

Mahlemut Escreveu:
ficanela Escreveu:estou admirada com este forum!! sim senhor!!!!
A serio!

Também representa um pouco a evolução infeliz dos tempos... É que agora é tão fácil existirem animais de raça para adopção como rafeiros. A crise obriga a cortar em algumas caganças, entre as quais ter animais de raça para vizinho ver, logo, lá vai o Pantufas para o canil ou para o Adopta-me.
Não diria tanto, Mahlemut. É verdade que vão aparecendo agora animais de raça para adopção, no tal infeliz sinal dos tempos que vivemos, mas parece-me que a quantidade de animais sem raça definida abandonados ou entregues nos canis, então… :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”