RespondidoLucci Escreveu:Vou enviar uma MP Bugoide!
Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Pois é hehe
. A Sora já levou a primeira pica e mais uma dose de desparatização
está quase quase prontinha para ir!
Achei imensa piada na sala de espera no veterinário.. o vet já a conhece bem e saíu da sala e disse "Sorita, vamos lá ver isso!" e ela mal ouviu o "Sorita" rodou a cabeça toda para trás e olhou para ele como quem "qué que queres pá?" A gente só se riu hahaha
Estou feliz com esta adopção, depois só espero muuitas novidades Lucci
!
Achei imensa piada na sala de espera no veterinário.. o vet já a conhece bem e saíu da sala e disse "Sorita, vamos lá ver isso!" e ela mal ouviu o "Sorita" rodou a cabeça toda para trás e olhou para ele como quem "qué que queres pá?" A gente só se riu hahaha
Estou feliz com esta adopção, depois só espero muuitas novidades Lucci
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Amor não lhe faltará, no que dpender de mim será uma menina muito feliz!
Este fim de semana fui ás compras para a Sorita! Já tem cama, " cor de rosa" e tudo, duas mantinhas alguns brinquedos, e a ver vamos o que encontro mais!!
O nome deverei mantê-lo, ainda não sei, mas se ela já se der bem por ele, não devo mudar!
Sorita, tu espera por mim.
Noticias, serão dadas tal como foi prometido à Bugoide!
Este fim de semana fui ás compras para a Sorita! Já tem cama, " cor de rosa" e tudo, duas mantinhas alguns brinquedos, e a ver vamos o que encontro mais!!
O nome deverei mantê-lo, ainda não sei, mas se ela já se der bem por ele, não devo mudar!
-
Bugoide
- Membro Veterano
A Sora já se dá muito bem pelo nome, mas se quiser mudar é consigo claroLucci Escreveu:Amor não lhe faltará, no que dpender de mim será uma menina muito feliz!
Hehe agradeço imenso
Sim Rakelm, esta menina amanha virá cmg, infelizmente para mim não poderá ficar lá em casa, irá ficar em casa dos meus sogros, que há muito querem um menino/a de 4 patinhas!
mas como eles moram ao cimo da minha rua, não ficará longe e todos os dias levará festinhas minhas!!!!Mas é certo que a minha sogra a vai estragar de tanto mimo!!!!
mas como eles moram ao cimo da minha rua, não ficará longe e todos os dias levará festinhas minhas!!!!Mas é certo que a minha sogra a vai estragar de tanto mimo!!!!
Up date:
é co prazer que informo que a pequena Sora, ( que já não é muito pequena) já esta cá em casa!!!
e já começou com algumas peripécias e asneiras!!!!Uma delas que lhe foi dolorosa, acho que doeu mais a mim que a ela!!
No acto da descoberta, a pequena Sorita enmaranhou se numas roseiras e fez um grande arranhão uma orelhita, depois de estar desinfectado e com pomadinha era vê la ir cheirar novamente a roseira
mas pronto está tudo bem! está a comer bem, tem as fezes um bocadinho moles, logo vai à VET para o checkup! fotos tenho algumas no tlm que depois passarei!!
Ahhh a Sorita foi recebida de braços e casa abertos, já anda atrás da dona, e na primeira noite, ao contrário do que era esperado, não ganiu nem chorou!
Obrigado Bruna!
é co prazer que informo que a pequena Sora, ( que já não é muito pequena) já esta cá em casa!!!
e já começou com algumas peripécias e asneiras!!!!Uma delas que lhe foi dolorosa, acho que doeu mais a mim que a ela!!
No acto da descoberta, a pequena Sorita enmaranhou se numas roseiras e fez um grande arranhão uma orelhita, depois de estar desinfectado e com pomadinha era vê la ir cheirar novamente a roseira
Ahhh a Sorita foi recebida de braços e casa abertos, já anda atrás da dona, e na primeira noite, ao contrário do que era esperado, não ganiu nem chorou!
Obrigado Bruna!
Olá!
Eu sou a Sora, e já estou ao colo aqui da minha dona mais velha! A Sogra!!!!!
ela, a Sogra, gostou muito de mim, embora eu já lhe tenha sujado os pátios, lambidos umas plantinha, e ter assustado toda a gente nas roseiras!!
Eu sou bébe pahhh!

A menina Sora é muito meiga, e demonstra ser bastante inteligente!
para além do extra que trás, é um autêntico aspirador!!!!!
já tinha feito doi doi aqui, mas a dona, a mais nova, tratou logo de mim e deu -me muitos mimos e muito carinho!
Sou uma trapalhona!!!!

Mais novidades, logo à noitinha!!!
Eu sou a Sora, e já estou ao colo aqui da minha dona mais velha! A Sogra!!!!!
ela, a Sogra, gostou muito de mim, embora eu já lhe tenha sujado os pátios, lambidos umas plantinha, e ter assustado toda a gente nas roseiras!!
Eu sou bébe pahhh!

A menina Sora é muito meiga, e demonstra ser bastante inteligente!
para além do extra que trás, é um autêntico aspirador!!!!!
já tinha feito doi doi aqui, mas a dona, a mais nova, tratou logo de mim e deu -me muitos mimos e muito carinho!
Sou uma trapalhona!!!!

Mais novidades, logo à noitinha!!!
-
Bugoide
- Membro Veterano
Minha riqueza que saudades
. Eu bem vos disse que ela era muito inteligente! Ensinei-a a sentar nuns minutos e já estava a aprender a dar a patinha
.
A minha menina ficou com esse nome? Hehe gostei muito!
Quanto à sujeira bem me posso queixar do mesmo...jasuzes ela mais parecia o tazz mania aqui em casa... borrava-me tudo! Com terra, chichis e cocós,
.
Tenho muitas saudades Sorita, ficou um vazio enorme sem a tua presença... beijinhos da "madrinha" emprestada!
A minha menina ficou com esse nome? Hehe gostei muito!
Quanto à sujeira bem me posso queixar do mesmo...jasuzes ela mais parecia o tazz mania aqui em casa... borrava-me tudo! Com terra, chichis e cocós,
Tenho muitas saudades Sorita, ficou um vazio enorme sem a tua presença... beijinhos da "madrinha" emprestada!