Buda e Pandora - casal de dogue's alemães

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado fev 18, 2012 10:02 pm

ora ai esta uma belissima maneira de recuperar esse macho.. carninha triturada junto c a ração... vao ver a diferença q faz na recuperação dele...

qto as despesas mensais fixas nem acho assim nada de especial ter um cao destes... acho mesmo é os imprevistos c o vet.. ai sim é q é preciso estar precavido pois sao bem mais altas q noutras raças...
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 19, 2012 11:37 am

ontem lambeu-se todo com a carninha,ele é muito cativante meigo e com um andar super elegante parece um cavalo .
ela é que nao quis comer,só come quando está sozinha ,ela continua muito assustada o ideal para ela seria uma fat de confiança e com conhecimento da raça.
já teem duas camas enormes e fofinhas.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 19, 2012 12:53 pm

Mais um hotel 5* :lol:
continuação duma boa recuperação para os meninos xl :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 19, 2012 1:01 pm

pesquebrados Escreveu:Mais um hotel 5* :lol:
Essa não percebi, as camas não têm nada a ver com o hotel, mas sim com as madrinhas

Biglady e Rita, e madrinhas, muita boa sorte para este casalinho
pesquebrados
Membro Veterano

domingo fev 19, 2012 1:03 pm

tiabela Escreveu:
pesquebrados Escreveu:Mais um hotel 5* :lol:
Essa não percebi, as camas não têm nada a ver com o hotel, mas sim com as madrinhas

Biglady e Rita, e madrinhas, muita boa sorte para este casalinho
O hotel 5* é o bom tratamento que eles estão a ter - não é um local físico.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 19, 2012 3:59 pm

Nocas, vá por mim, cabe sempre mais um (ou dois, mesmo XXXLLLL's), tendo o espaço e a vontade, o trabalho acaba por ser o mesmo e se, alguém como a Mar, diz que a despesa nem é por aí além e tendo espaço e sonho de ter um cão destes, penso ser aliar o útil ao agradável. Senão veja: o sonho de ter um (multiplicado por dois), salvar dois animais vítimas de negligência, dar-lhes o espaço (que já têm como disse) e uma família humana e canina. É ou não é só vantagens :wink: ???

Sim, sim há despesas e trabalho. Mas alguma coisa na vida que não implique algum esforço, vale a pena?

E depois tem pessoas por aqui experientes na raça, (como a Dinodane, a Mar, etc.) que lhe poderão dar dicas valiosas para evitar as visitas adicionais ao Vet.

Pense bem, pese os prós e os contras...

Uma dica, pense um pouco mais com o coração :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

segunda fev 20, 2012 2:09 pm

Hihihi, eu vou tentar manter-me racional quanto a este assunto, mas é verdade, era bom conseguir dar-lhes o que merecem.
Mas isto aqui em casa já tem 20 patas.
Temos a Flora grandona 25 kg (que está no terreno, mas tem acesso à casa claro), a Niki pequenota (que vive dentro de casa) e o Campeão que está junto com a Flora.
Depois tenho 2 gatas que resgatei e ainda nem donos arranjei para elas, tem sido uma luta para lhes arranjar um lar, só me aparecem pessoas que não têm noção da responsabilidade que é ter um animal de estimação.
Agora mais esses ou um desses lindos!!!
Meu Deus...tenho um filhinho de 18 meses que ainda me dá tanto que fazer, lol.
Ai que tentação, nem vou mostrar este apelo ao marido se não ele diz "sim quero muito esses olhinhos vermelhos aqui em casa a comer kg e kg de ração" lol.
Mas prometo que vou pensar bem no caso e seguir este tópico.
Ando também um pouco preocupada com as minhas cadelinhas, vão ser operadas dia 12, vou esterilizá-las e tenho que me concentrar bem nisso, vão ser 7 ou 8 dias de muito trabalho (só espero que a recuperação seja boa).
Mas prometo que vou pensar e avaliar se temos condições neste momento.
nocas6
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:36 pm

biglady Escreveu:tem mais algum cao nocas?
eu penso que o que custará mais com estes pequenos sao as despesas iniciais,já temos um orçamento de 310euros as duas operaçoes ovh e olho ,fica em cento e poucos euros cada um .sendo que a femea fica mais caro pois seria operada por lazer,tem um nome que nao me recordo,mas andamos a ver mais orçamentos.
após isto sao as despesas normais vacinas alimentaçao e se forem bem tratados uma vez por ano vet.
claro que a raçao tem que ser boa .
apesar de grande nao acho que sejam caes de exterior,acho os muito frageis.
hoje vai um casal que vem recomendado pelo nosso vet ver a menina.

até agora nao tivemos uma unica ajuda para eles e por muito que os quisessemos dar já todos tratadinhos sem encargos para os adoptantes seria impossivel para nós,as despesas já vao em duzentos e muitos euros pois para eles teem que ser grandes doses de tudo,só em desparazitantes internos e externos foram quase cinquenta euros.

a madrinha tb lhes comprou umas camonas fofinhas e compramos carne de aves picada para juntar á raçao.

hoje veem fotos fresquinhas
Sempre chegou a ir alguém vê-los?
pesquebrados
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:41 pm

hum, a tentação é grande e linda não é nocas6 ? :D
(que corra tudo bem com as suas meninas)
nocas6
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:47 pm

pesquebrados Escreveu:hum, a tentação é grande e linda não é nocas6 ? :D
Neste caso é grande de 2 maneiras, lol. 2 cães que mais parecem cavalos.
pesquebrados
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 2:55 pm

nocas6 Escreveu:
pesquebrados Escreveu:hum, a tentação é grande e linda não é nocas6 ? :D
Neste caso é grande de 2 maneiras, lol. 2 cães que mais parecem cavalos.
e são tão lindos os cavalinhos :lol: :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda fev 20, 2012 2:56 pm

Amiga da onça! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
nocas6
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 3:06 pm

:D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda fev 20, 2012 7:03 pm

Fala a voz da experiência: quando menos der por ela, já aí estão em casa, vai ver :wink: ... Eu também tenho resmas de patas cá em casa, dois filhotes e, mesmo assim, caio na esparrela :roll: 8) .... O pior é começar, depois são como as cerejas...

Não seja racional ou seja, pespegue-lhes um laçarote vermelho gigante em cada um, ofereças-os ao marido e diga "SURPRESA!!!Tens aqui a prenda de Dia de S. Valentim, do Pai, de anos, de anivesário de casamento, de Natal e quiçá de Dia dos Avós para os próximos 25 anos, ahhhhh e tens de me tratar como uma raínha por igual período de tempo... Enjoy!!!" :twisted:

Já viu quantos neurónios vai poupar ao ter de deixar de pensar na bendita prenda de Natal de 2014? Sim, porque isto com o andar dos anos começam a faltar ideias.... Eu já estou a chegar à fase de dar pantufas. Afinal, já dei tudo o resto 8)

Que pena que o meu não aderisse a uma ideia destas :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nocas6
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 8:20 am

Garfied, com amigas assim...lol!
Ontem ele já esteve a ver as fotos, mas nem deixei ele ler o "apelo", temos 3 filhos crianças e um deles´tem 18 meses...mais os patinhas todos...temos que ser racionais neste caso :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”