Acho a Mia Linda! e acho que era a companhia perfeita para a Kika
Joe- Branquela RIP ;( ;(
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
E quem vai ser essa felizarda, quem é???Rakelm Escreveu:Teimam em não aparecer....![]()
A Mia é uma mimalha ronronadeira.... um miminho!!![]()
Quem a adoptar vai ser um felizardo!!!
A Raquel, sim, porque duvido muito que apareça alguém que preencha os requisitos todos para ficar com a Mia
Além do mais, tanto trabalho para a integrar na familia felina e agora vais separar as raparigas???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Epá Minuxa estás a afuguentar-me a clientela!!!
Não sou assim tão exigente nas adopções (ou sou)????
A adaptação até não foi muito dificil, por isso a Mia pode ir para uma familia com mais meninos/as.
Isto porque a JE ainda não está pronta para "encostar as chuteiras" de FAT e para isso precisa que a Mia seja bem adoptada para dar a vez a mais um felino em apuros.
PS: VOCÊS SÃO TERRIVEIS!!!!!

Não sou assim tão exigente nas adopções (ou sou)????
A adaptação até não foi muito dificil, por isso a Mia pode ir para uma familia com mais meninos/as.
Isto porque a JE ainda não está pronta para "encostar as chuteiras" de FAT e para isso precisa que a Mia seja bem adoptada para dar a vez a mais um felino em apuros.
PS: VOCÊS SÃO TERRIVEIS!!!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Blá, blá, blá... whiskas saquetas...blá, blá, blá....

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Quem...eu???Rakelm Escreveu:És máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Minuxa Escreveu:Blá, blá, blá... whiskas saquetas...blá, blá, blá....![]()
![]()
![]()
Quem diz a verdade não merece castigo
"Minuxa olha eu e o primo Leo na mesma posição em casa da madrinha, com a mesma escova e tudo!! Não me queres adoptar?"

Uploaded with ImageShack.us

Vingança!!!!

Vingança!!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Que máaaaaaa!
Acredita que gostava muito de dar uma companhia felina ao Leo, mas não posso mesmo
Mas estão os dois numa posição tão parecida
Acredita que gostava muito de dar uma companhia felina ao Leo, mas não posso mesmo
Mas estão os dois numa posição tão parecida
-
Minuxa
- Membro Veterano
Bem comportados, melosos e a adorarem ser escovados é verdade!
Comilões... o Leo já foi mais comilão. Come muito bem a ração, mas se lhe quisermos dar um miminho é um esquisito
Comilões... o Leo já foi mais comilão. Come muito bem a ração, mas se lhe quisermos dar um miminho é um esquisito
Rakelm Escreveu:só não consegui educar a Kika... ela é que manda em mim!!!![]()
![]()
![]()
realmente o Leo e a Mia estao quase na mesma posição! Que giros!!!
Oh Rakelm, a Mia era a peça que falta no teu Ying -Yang, depois o quarto seria sempre um pendurinha!!!
Nestes últimos dias sinto-me desgastada e sem forças para todos os meninos que me têm caído no colo....
Para além da Mia que ainda está para adopção, dos dois meninos que atiraram para dentro do meu emprego: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1596940
Ontem encontrei este menino á beira da minha sogra com a patinha partida, cheio de carraças e sujo.
Tem coleira mas não tem identificação. Fui ter com ele e pediu colo imediatamente. É muitooooooo meigo.
Está em casa de um colega amiga dos animais e hoje ao fim do dia vamos ao vet onde vai ficar a ser observado e ser esterilizado também.
Eu tenho a Mia e a minha colega está lotada, só pôde ficar lá esta noite porque uma das meninas tinha ido para esterilizar.
Preciso urgente de FAT, ou vou ter que o soltar quando vier da clinica.
Ajuda urgente ou contacto de alguém que conheçam...

Para além da Mia que ainda está para adopção, dos dois meninos que atiraram para dentro do meu emprego: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1596940
Ontem encontrei este menino á beira da minha sogra com a patinha partida, cheio de carraças e sujo.
Tem coleira mas não tem identificação. Fui ter com ele e pediu colo imediatamente. É muitooooooo meigo.
Está em casa de um colega amiga dos animais e hoje ao fim do dia vamos ao vet onde vai ficar a ser observado e ser esterilizado também.
Eu tenho a Mia e a minha colega está lotada, só pôde ficar lá esta noite porque uma das meninas tinha ido para esterilizar.
Preciso urgente de FAT, ou vou ter que o soltar quando vier da clinica.
Ajuda urgente ou contacto de alguém que conheçam...

Ninguém diz nada sobre o Joe???
Foi ao Vet ontem, não tem nada partido. Depois de um Raio-X viu-se que tem a última vertebra da coluna inflamada e poderá ser daí o jeito que faz a andar, mas também poderá ser algo muscular, agora vai fazer injectável de anti-inflamatório e antibiótico até á próxima semana. E tem que estar em descanso.
A Vet ficou preocupada porque ele tem ossos no intestino que devem ter-lhe dado para comer, durante o dia de hoje/amanhã tem que se ter atenção ás fezes.
Não pode ficar para esterilizar porque está muito magrinho e fraquinho.
Tem cerca de 2 aninhos e é muito simpático.
Para já ficou com a Fat que tem uma gata internada e tem uma jaula vaga, mas preciso urgentemente de familia para ele ou/e para a Mia.
Foi ao Vet ontem, não tem nada partido. Depois de um Raio-X viu-se que tem a última vertebra da coluna inflamada e poderá ser daí o jeito que faz a andar, mas também poderá ser algo muscular, agora vai fazer injectável de anti-inflamatório e antibiótico até á próxima semana. E tem que estar em descanso.
A Vet ficou preocupada porque ele tem ossos no intestino que devem ter-lhe dado para comer, durante o dia de hoje/amanhã tem que se ter atenção ás fezes.
Não pode ficar para esterilizar porque está muito magrinho e fraquinho.
Tem cerca de 2 aninhos e é muito simpático.
Para já ficou com a Fat que tem uma gata internada e tem uma jaula vaga, mas preciso urgentemente de familia para ele ou/e para a Mia.