Vida agora Tsuki - Adoptadíssima
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tem no CAPA:
Tem imensos de pequeno porte, mas tive em conta o fator idade e o fator de ser um cão calmo...
Este cão é muito mas muito querido, pequeno e calmo, e mesmo com a patinha no estado que tem, faz uma vida perfeitamente normal. Há cães "novos", mas como não os conheço ainda, não sei se serão indicados para os seus pais, é uma questão de ver isso...
Patinhas: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 599&type=3
Tem imensos de pequeno porte, mas tive em conta o fator idade e o fator de ser um cão calmo...
Este cão é muito mas muito querido, pequeno e calmo, e mesmo com a patinha no estado que tem, faz uma vida perfeitamente normal. Há cães "novos", mas como não os conheço ainda, não sei se serão indicados para os seus pais, é uma questão de ver isso...
Patinhas: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 599&type=3
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
E mais este docinho: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 599&type=3
Mas esse não sei como é ao vivo, se é calmo ou não!
Mas esse não sei como é ao vivo, se é calmo ou não!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
A Bianca tem abrigo proprio n correm risco de vida e fica a mais de 40 kms de Almada e a forista tem n de opções com tanto animal em canil de abate a precisar de adopção pq vai fazer distancia grande?creio não se justificar...mas...sasquatch Escreveu:A Bianca é uma boa opção para procurar um cãozinho se está em Almada.
E os animais saem todos esterilizados o que é menos uma preocupação.

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Ainda não tive notícias da Olivia... que supostamente está na zona de lisboa
Que seja um cão calmo no sentido de pouco ativo não é uma condição. O bixo vai sair à rua +-3 vezes por dia sendo 2 dessas vezes comigo e uma de passeio de pelo menos 1 hora. Se tiver uma patinha anormal não muda nada contando que seja uma jovenzinha/jovenzinho de resto saudável.Vou agora ver os links.
Ser um cão jovem é condição pela saúde emocional da minha família (sobretudo da minha mãe).
Se continuar sem notícias da Olivia vou mesmo dar um pulo aos canis. O de Almada/sobreda segundo vi no site não tem disponíveis para adoção cães pequenos nas condições desejadas...mas dar lá um pulinho não custa rien.
Que seja um cão calmo no sentido de pouco ativo não é uma condição. O bixo vai sair à rua +-3 vezes por dia sendo 2 dessas vezes comigo e uma de passeio de pelo menos 1 hora. Se tiver uma patinha anormal não muda nada contando que seja uma jovenzinha/jovenzinho de resto saudável.Vou agora ver os links.

Ser um cão jovem é condição pela saúde emocional da minha família (sobretudo da minha mãe).
Se continuar sem notícias da Olivia vou mesmo dar um pulo aos canis. O de Almada/sobreda segundo vi no site não tem disponíveis para adoção cães pequenos nas condições desejadas...mas dar lá um pulinho não custa rien.
http://www.youtube.com/watch?v=UHfy74qn-DQ
Vida, está em Setubal, em hotel, posso la ir consigo
7 Kg, esterilizada, 1 ano
Vida, está em Setubal, em hotel, posso la ir consigo
7 Kg, esterilizada, 1 ano
Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
A vida dá-se bem com outros cães? (recebemos frequentemente um cão de uma familiar) E sabe ir à rua ? (condição não fundamental, vou mostrar o video à famelga)
A Vida foi adoptada do canil de lisboa e devolvida pois não queriamm ter trabalho com ela.
A pessoa esteve 1 mês com ela. Comia ração e já estava habituada a ir à rua. Agora sinceramente não sei.
Mas aprende depressa. Do sitio onde ela está disseram-me que sim, que se dá bem com outros animias
è ciumenta, mas ainda é uma cachorrinha que já teve a sua dose de sofrimento
A pessoa esteve 1 mês com ela. Comia ração e já estava habituada a ir à rua. Agora sinceramente não sei.
Mas aprende depressa. Do sitio onde ela está disseram-me que sim, que se dá bem com outros animias
è ciumenta, mas ainda é uma cachorrinha que já teve a sua dose de sofrimento
Sou a tiabela
Sou a tiabela
Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
A Olivia já foi adoptada há algum tempo!
E a Vida só falta a minha mãe chegar a casa para ver. Obrigada pelos videos!!! ela é mega fofa....mas quem é que devolve um animal de estimação? não é nenhum electrodoméstico com defeito -.-
E a Vida só falta a minha mãe chegar a casa para ver. Obrigada pelos videos!!! ela é mega fofa....mas quem é que devolve um animal de estimação? não é nenhum electrodoméstico com defeito -.-
angeleyes20 Escreveu:A Olivia já foi adoptada há algum tempo!
Pois, nem sei quie lhe diga. Há malucos para tudo
Sou a tiabela
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
possa... ou se fica com o bicho ou não... levar para casa e depois chutar pra rua... Quanto mais conheço do ser humano mais gosto dos bichos.