Em primeiro lugar, gostava que me dissesse onde lhe faltei ao respeito... parece-me que é muito sensivel...agradeço a todos os que aqui vieram dar a sua opinião..
com alguns fiquei até magoada...mas volto a repetir que fiz o melhor que sei..por isso vou acabar por aqui com a historia da Carlotinha ...
vou seguir algumas dicas e conselhos que me deram...muito construtivos ao contrario de outros..
a Carlota está bem...tranquila e a ter aulas com um tecnico..

Está num forum publico, e dei a minha livre opinião. A Sra. disse que ia seguir alguns conselhos e dicas, não disse se a cadela continuava para adopção ou deixava de estar, portanto eu ao deixar a minha opinião iniciei a frase com «Eu acho que...»
Minha cara Sra. cães magros há-os aos milhares, e essa realidade conheço-a de bastante de perto, pois faço voluntariado num canil municipal. Não sei a que se refere quando diz que viu animais em condições deploraveis, mas acho estranho, alguém que se candidate a ficar com um animal, e a mostrar o sitio para onde este iria viver se o mesmo fosse assim tão mau...Parece-me é que o tratar bem para si, será mesmo o viver dentro de casa, e dormir na cama dos donos...mas isso é a sua opinião...Os meus sempre viveram na rua, não entram em casa e tem o seu lugar bem definido...e não é por isso que são menos felizes.
Lamento se (não sei porquê) a ofendi.
Cumprimentos