Carlotinha...um final feliz...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
estrelaguia
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2007 10:23 am

segunda out 08, 2007 4:47 pm

agradeço a todos os que aqui vieram dar a sua opinião..
com alguns fiquei até magoada...mas volto a repetir que fiz o melhor que sei..por isso vou acabar por aqui com a historia da Carlotinha ...
vou seguir algumas dicas e conselhos que me deram...muito construtivos ao contrario de outros..
a Carlota está bem...tranquila e a ter aulas com um tecnico..
Em primeiro lugar, gostava que me dissesse onde lhe faltei ao respeito... parece-me que é muito sensivel... :roll:
Está num forum publico, e dei a minha livre opinião. A Sra. disse que ia seguir alguns conselhos e dicas, não disse se a cadela continuava para adopção ou deixava de estar, portanto eu ao deixar a minha opinião iniciei a frase com «Eu acho que...»
Minha cara Sra. cães magros há-os aos milhares, e essa realidade conheço-a de bastante de perto, pois faço voluntariado num canil municipal. Não sei a que se refere quando diz que viu animais em condições deploraveis, mas acho estranho, alguém que se candidate a ficar com um animal, e a mostrar o sitio para onde este iria viver se o mesmo fosse assim tão mau...Parece-me é que o tratar bem para si, será mesmo o viver dentro de casa, e dormir na cama dos donos...mas isso é a sua opinião...Os meus sempre viveram na rua, não entram em casa e tem o seu lugar bem definido...e não é por isso que são menos felizes.
Lamento se (não sei porquê) a ofendi.
Cumprimentos
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

segunda out 08, 2007 8:26 pm

estrelaguia Escreveu:Debora20:
Eu acho que não quer dizer nem uma coisa nem outra... parece-me que a cadela irá continuar á espera de quem a adopte, mas não neste forum porque lhe disseram verdades que não gostou de ouvir... :roll: enfim... :roll:
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 8:28 pm

se acha que o que escreveu está correcto...e está a ser educada.......tenho pena...não tem noção de educação...ainda para mais com pessoas que não conhece...
fique bem...
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 8:33 pm

quanto ao achar estranho...não conhece a realidade..
se é voluntaria...eu tb sou e em varios..como ve...não é por aí...
conheço a realidade do nosso país...e deparei-me com gente muito desonesta que queria a Carlota para vender.......deram me moradas erradas...e outras que tinham alguns animais em estado pouco digno...eu diria mesmo sem condiçoes..e não diga que não sabe...que não acredita.....porque eu estive LÁ...
acaba por aqui a conversa...
estrelaguia
Membro Júnior

sábado out 13, 2007 11:04 am

Passei por acaso no forum da associação pitbull do oeste, e ao ler o tópico da carlota, reparo que...oooh...afinal a menina continua para adoptar, mas noutro forum tal como eu previ...
Colocada: Qua Out 10, 2007 11:42 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Esta menina ainda se encontra para adopção
Acabou por ter mais uma tentativa mas ao fim de 3 dias o casal já a queria devolver pq ladra muito e pq aparentemente rosnou ao dono.... basta saber pq...
Aparentemente a cadelinha vai ter algum treino e acompanhamento lá por coisas, mas a Tonicha continua a tentar arranjar alguém que, em primeiro lugar entenda da raça Bull terrier....mas tb que tenha mto amor, tempo e disponibilidade para esta menina....
Tem mais de 1 ano e meio e coitadinha apenas salta de casa em casa:( se eu pudesse já a tinha comigo...ainda pensei nessa possibilidade mas...um bull terrier, uma pitbull e mais uma bull terrier ia dar chatice em casa:(com muita pena minha mesmo, pq a menina é linda

sábado out 13, 2007 8:12 pm

não seja ignorante estralaguia...veja a data dessa resposta..e não me faça ficar mesmo chateada porque senão ponho aqui os nomes moradas e telefones...dos desonestos todos...que vc bem conhece...
cresça...e deixe de ser parva...
tonichacarrilho
Membro Veterano

sábado out 13, 2007 8:17 pm

e como ve...não fui eu...mas sim outra pessoa...que lhe poderá explicar por que o fez...FALTA DE INFORMÇÃO...
poderá tb responder a essa pessoa...e talvez lhe diga que não deve de todo estar a par da situação da Carlotinha...
por isso fique bem...e em vez de andar por aqui a criar situaçoes muito pouco agradaveis...vá tratar dos meninos e meninas do canil que tanto precisam ...poupe o seu veneno para outras pessoas...ou então tranforme esse veneno em boas ações...
ou voce é ignorante....ou parva...ou não tem mesmo mais nada para fazer...
mas se quiser pode ligar-me e conversamos sobre o assunto...
estrelaguia
Membro Júnior

sábado out 13, 2007 11:30 pm

Colocada: 13 Out 2007 20:17 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

ou voce é ignorante....ou parva...
...para quem falava em boa educação... Isto sim é falta de respeito,acho que ainda não a insultei...
O post está datado de há 4 dias atrás, e a pessoa em questão parece conhece-la, pois disse no mesmo forum que ia falar consigo...
e não me faça ficar mesmo chateada porque senão ponho aqui os nomes moradas e telefones...dos desonestos todos...que vc bem conhece...
cresça...e deixe de ser parva...
Diga-me lá em que é que contribui para a minha felicidade, ou infelicidade que ponha aqui os nomes etc, etc, dessas pessoas??? Sabe lá voce quem eu conheço ou deixo de conhecer... :roll:
Crescer realmente até gostava, pelo menos mais uns centimetros, mas não me parece ter sorte...Quanto a mais um insulto...bem, não vou descer ao seu nivel, senão dizia-lhe sinceramente o que penso de si e deste filme que fez á volta da Carlota...
As melhoras!
tonichacarrilho
Membro Veterano

domingo out 14, 2007 2:06 pm

o filme está vc a fazer, quando se mete e deturpa um assunto que não lhe diz respeito....crescer faz parte da vida....e vc ainda tem que crescer muitos cm....até chegar ao meu nivel...
se vc não tivesse feito comentarios tristes sobre este topico...e a meu respeito...nada disto estava a acontecer...fique quieta...resolva os seus problemas e deixe-me em paz....é o melhor para todos...
e volto a repetir...pergunte á pessoa que esteve nesse forum...pq o fez...concerteza a senhora não percebeu muito bem que a Carlotinha não vai para adopção...
as suas melhoras....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”