ADOPTADOS:D!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
excelente ideia.petsi Escreveu:Acabei de falar com uma amiga que trabalha no 24horas
Ela vai reencaminhar o meu e-mail para a secção dos animais para adoptar![]()
![]()

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
não há possibilidade de lá ir alguém desparasitá-los internamente para , pelo menos disso, não sofrerem?com a idade que têm devem estar cheios de lombrigas! o pequenino que recolhi agora estava uma lástima, só lombrigas!
ainda agoar está a recuperar, trazia a barriguinah tão inchada...

é uma ideia brilhante! realmente o que fiz assim que trouxe a Bé para minha casa foi desparasita-la.
as meninas devem precisar de meio drontal plus cada uma e elas são 4. são 2 comprimidos que no total custam €8 no máximo. o problema é fazer chegar os medicamentos ao mauro.
o suposto dono delas apesar de nao ser má pessoa não se lembra sequer que elas não vivem do ar. é o mauro que alimenta as cachorrinhas e a mãe faminta.
aceitam-se sugestões.
as meninas devem precisar de meio drontal plus cada uma e elas são 4. são 2 comprimidos que no total custam €8 no máximo. o problema é fazer chegar os medicamentos ao mauro.
o suposto dono delas apesar de nao ser má pessoa não se lembra sequer que elas não vivem do ar. é o mauro que alimenta as cachorrinhas e a mãe faminta.
aceitam-se sugestões.
foste tu que deste o desparasitante MadPinkSu? quantos meses têm? quantos kg(mais ou menos)? se tiverem menos de 6Kg , meio comprimido basta, podem não acreditar, mas será o suficiente para não adoecerem com tanta facilidade! as lombrigas e afins podem matar os meninos quando são tão bebés.
MadPinkSu tu és o máximoMadPinkSu Escreveu:seguem hoje por correio os desparasitantes para as meninas.

A Kyara, quando chegou, vinha cheia de lombrigas, pulgas e carraças

Quando a foi ao vet, foi pesada, tinha 2,5Kg. Tomou 1 comprimido de Milbemax Cachorros e colocaram uma pipeta de Pulvex especial para cachorros a partir das 2 semanas. As lombrigas continuaram e ela teve que voltar 2 dias depois para tomar outro comprimido

Passado uma semana já se notava a diferença

Vamos esperar que tudo corra bem com as maninhas dela.
Última edição por petsi em sábado jun 21, 2008 12:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
- Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)
A minha Mimi tb foi logo ao vet, ela tinha tanta lombriga tadinha.
Agora está limpinha, sem pulgas, carraças nem lombrigas, pois isso foi a primeira coisa k fiz assim k ela chegou, tirar-lhe tudo....
Ela agora anda toda feliz da vida, brinca, salta, morde tudo e até rosnar já rosna qd lhe pegamos ao colo e ela não quer
Está o máximo.
Ontem andava a morder no meu kiko (gato), fartei-me de rir, não o largava, ela está eléctrica, o pobrezinho é k não achou muita graça tadinho, tive de a tirar de cima dele umas poucas de vezes, tanto k ela lhe mordia....
Força meninas, de certeza k vão arranjar familias tão boas como as das vossas manas e manos....

Agora está limpinha, sem pulgas, carraças nem lombrigas, pois isso foi a primeira coisa k fiz assim k ela chegou, tirar-lhe tudo....
Ela agora anda toda feliz da vida, brinca, salta, morde tudo e até rosnar já rosna qd lhe pegamos ao colo e ela não quer

Ontem andava a morder no meu kiko (gato), fartei-me de rir, não o largava, ela está eléctrica, o pobrezinho é k não achou muita graça tadinho, tive de a tirar de cima dele umas poucas de vezes, tanto k ela lhe mordia....
Força meninas, de certeza k vão arranjar familias tão boas como as das vossas manas e manos....

ola meus amigos, desde ja agradeço todo o entusiasmo e dedicacao que teem tido por estas meninas.
Felizmente a todas as pessoas a quem dei os menino e meninas, sei que todas elas e eles estao com donos 5 estrelas, alias, como se nota aqui no forum:)
Agradeco tb o envio dos desparasitantes, irei dar assim que os receber, obrigado madpinksu e ninokas1:D
Peço desculpa de nao ter tido mais tempo para acompanhar o forum, o tempo escasseia neste momento, mas as meninas estao a ser acompanhadas diariamente por mim, elas cada vez mais precisam de uma casa, de um lar, pk e INCRIVEL o que elas mudam numa semana com um novo lar!!
Obrigado por tudo meus amigos
Mauro
Felizmente a todas as pessoas a quem dei os menino e meninas, sei que todas elas e eles estao com donos 5 estrelas, alias, como se nota aqui no forum:)
Agradeco tb o envio dos desparasitantes, irei dar assim que os receber, obrigado madpinksu e ninokas1:D
Peço desculpa de nao ter tido mais tempo para acompanhar o forum, o tempo escasseia neste momento, mas as meninas estao a ser acompanhadas diariamente por mim, elas cada vez mais precisam de uma casa, de um lar, pk e INCRIVEL o que elas mudam numa semana com um novo lar!!
Obrigado por tudo meus amigos
Mauro