ADOPTADOS:D!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 17, 2008 12:34 pm

Isso é muito bom, é mesmo óptimo!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 17, 2008 12:36 pm

grande ajuda!!!!o jornal chega a muito mais gente, os donos(BONS) destas meninas estão aí algures no país, só ainda não as conheceram!são realmente lindissímas!!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jun 17, 2008 1:34 pm

petsi Escreveu:Acabei de falar com uma amiga que trabalha no 24horas :)

Ela vai reencaminhar o meu e-mail para a secção dos animais para adoptar :lol: :lol: :lol:
excelente ideia. :P
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

terça jun 17, 2008 2:22 pm

Força meninas, agora podemos ter mais esperanças de encontrarem donos 5***** pra vocês. :D
:arrow: :arrow:
antigona
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 5:08 pm

não há possibilidade de lá ir alguém desparasitá-los internamente para , pelo menos disso, não sofrerem?com a idade que têm devem estar cheios de lombrigas! o pequenino que recolhi agora estava uma lástima, só lombrigas! :cry: ainda agoar está a recuperar, trazia a barriguinah tão inchada...
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

terça jun 17, 2008 6:56 pm

é uma ideia brilhante! realmente o que fiz assim que trouxe a Bé para minha casa foi desparasita-la.
as meninas devem precisar de meio drontal plus cada uma e elas são 4. são 2 comprimidos que no total custam €8 no máximo. o problema é fazer chegar os medicamentos ao mauro.
o suposto dono delas apesar de nao ser má pessoa não se lembra sequer que elas não vivem do ar. é o mauro que alimenta as cachorrinhas e a mãe faminta.
aceitam-se sugestões.
MadPinkSu
Membro

quarta jun 18, 2008 10:09 am

seguem hoje por correio os desparasitantes para as meninas. :D
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 10:13 am

foste tu que deste o desparasitante MadPinkSu? quantos meses têm? quantos kg(mais ou menos)? se tiverem menos de 6Kg , meio comprimido basta, podem não acreditar, mas será o suficiente para não adoecerem com tanta facilidade! as lombrigas e afins podem matar os meninos quando são tão bebés.
petsi
Membro
Registado: terça mai 13, 2008 12:13 pm

quarta jun 18, 2008 11:07 am

MadPinkSu Escreveu:seguem hoje por correio os desparasitantes para as meninas. :D
MadPinkSu tu és o máximo :D:D:D:D:D

A Kyara, quando chegou, vinha cheia de lombrigas, pulgas e carraças :(

Quando a foi ao vet, foi pesada, tinha 2,5Kg. Tomou 1 comprimido de Milbemax Cachorros e colocaram uma pipeta de Pulvex especial para cachorros a partir das 2 semanas. As lombrigas continuaram e ela teve que voltar 2 dias depois para tomar outro comprimido :(

Passado uma semana já se notava a diferença :) come como uma pequena lobita e já cresceu a olhos vistos :D

Vamos esperar que tudo corra bem com as maninhas dela.
Última edição por petsi em sábado jun 21, 2008 12:57 pm, editado 1 vez no total.
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quarta jun 18, 2008 2:48 pm

A minha Mimi tb foi logo ao vet, ela tinha tanta lombriga tadinha. :(

Agora está limpinha, sem pulgas, carraças nem lombrigas, pois isso foi a primeira coisa k fiz assim k ela chegou, tirar-lhe tudo....

Ela agora anda toda feliz da vida, brinca, salta, morde tudo e até rosnar já rosna qd lhe pegamos ao colo e ela não quer :D Está o máximo.
:D
Ontem andava a morder no meu kiko (gato), fartei-me de rir, não o largava, ela está eléctrica, o pobrezinho é k não achou muita graça tadinho, tive de a tirar de cima dele umas poucas de vezes, tanto k ela lhe mordia....

Força meninas, de certeza k vão arranjar familias tão boas como as das vossas manas e manos.... :D

:arrow:
MadPinkSu
Membro

quarta jun 18, 2008 4:13 pm

elas são o máximo. sim, já ter em casa um amiguinho para lhes fazer companhia é uma vantagem.
MadPinkSu
Membro

quarta jun 18, 2008 11:39 pm

upa :arrow:
maurovsky
Membro
Registado: domingo set 03, 2006 10:24 am

quarta jun 18, 2008 11:39 pm

ola meus amigos, desde ja agradeço todo o entusiasmo e dedicacao que teem tido por estas meninas.
Felizmente a todas as pessoas a quem dei os menino e meninas, sei que todas elas e eles estao com donos 5 estrelas, alias, como se nota aqui no forum:)
Agradeco tb o envio dos desparasitantes, irei dar assim que os receber, obrigado madpinksu e ninokas1:D
Peço desculpa de nao ter tido mais tempo para acompanhar o forum, o tempo escasseia neste momento, mas as meninas estao a ser acompanhadas diariamente por mim, elas cada vez mais precisam de uma casa, de um lar, pk e INCRIVEL o que elas mudam numa semana com um novo lar!!
Obrigado por tudo meus amigos
Mauro
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 9:37 am

a ninokas1 hoje também vai enviar mais desparasitante :p
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 9:39 am

sabem o que deve ser também bastante necessário? qualquer coisa para pulgas e carraças para canitas bébés.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”