Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 11:58 pm

antigona Escreveu:oh reex se calhar ele estava aprecisar de uam doce menina para deixar de rosnar!!! :D

vais ver como vão os dois ajudar-se muito, ele ficará mais meigo e ela decididamente melhor e mais feliz!puxar-se-ao um ao outro!!vão ver lindas madrinhas!!!
obrigada.
esperemos q sim, para o bem dos dois
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 20, 2008 12:16 am

Vai tudo correr bem, vou torcer para que corra. :wink:

Engraçado, o Ursinho Mel foi um dos primeiros cãezinhos que eu vi no site da Pé Ante Pata quando estava à procura de um cãozinho para adoptar. Só não o adoptei, porque, entretanto, houve uma campanha de adopção da Focinhos e Bigodes no Cascaishopping e eu acabei por adoptar a minha Pi. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 12:25 am

varias pessoas o quiseram adoptar , mas ele mostra a dentadura :lol: prefere ser meu afilhado :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:45 am

:lol:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 12:01 pm

Falei agora com a Rute, é uma querida. :)
A Lucky passou bem a noite, está feliz com o seu novo "lar" pois já abana o rabito, ou o q resta dele. :D
Está a dar-se bem com o seu companheiro de alojamento até dormiram juntos, o Ursinho Mel q é mto resmungão com estranhos no seu espaço aceitou-a mto bem, nem sequer disputam a comida na hora da refeição. :D
A Lucky já está a ser medicada para a otite e já pedi para q o vet do hotel a vá ver por causa das mamitas. :)
Esperemos q não seja nada grave. :(
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 20, 2008 12:07 pm

olá helena!ia mandar-te email para saber se tinahs noticias , pois ainda não tive tempo!

está bem a tua linda afilhada!ai que bom, ela precisava era de sair adquele lugar horrivel e o ursinho agora vai "amansar" , tem uma princesa com ele, tornar-se-á mais me~iguinho!reex, não percasa esperança, ele ainda há-de não rosnar aos adoptantes! :wink:

vou ver se hoje falo com a ana para saber a questão das mamocas dela, estou preocupada!
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 12:10 pm

Mas que grandes progressos a Lucky teve desde ontem!!
Isto é óptimo!!
Ela deve estar muito mais feliz!!E ainda bem que existem assim sítios com grandes pessoas a trabalhar lá!
hjos
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:19 pm

antigona Escreveu:olá helena!ia mandar-te email para saber se tinahs noticias , pois ainda não tive tempo!

está bem a tua linda afilhada!ai que bom, ela precisava era de sair adquele lugar horrivel e o ursinho agora vai "amansar" , tem uma princesa com ele, tornar-se-á mais me~iguinho!reex, não percasa esperança, ele ainda há-de não rosnar aos adoptantes! :wink:

vou ver se hoje falo com a ana para saber a questão das mamocas dela, estou preocupada!
o ursinho mel foi mto mal tratado e por isso perdeu a confiança na raça humana, é normal q só confie nas suas "tratadoras", quem de facto o quiser adoptar não pode desistir às primeiras rosnadas, quem aceitar o desafio de o conquistar não se vai arrepender, vai ganhar um verdadeiro e fiel amigo.
mas ainda bem q ele ainda confia na raça canina, principalmente nas meninas, fico feliz por os dois se estarem a entender :P
hjos
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:21 pm

vandoxa Escreveu:Mas que grandes progressos a Lucky teve desde ontem!!
Isto é óptimo!!
Ela deve estar muito mais feliz!!E ainda bem que existem assim sítios com grandes pessoas a trabalhar lá!
são de facto boas noticias mas ainda há mto por recuperar, é q além de estar doentita ela tb está mto magrinha mas agora q está em boas mãos estou confiante q vai ficar boa. :P
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 12:25 pm

Também torço muito por ela hjos!!
E espero profundamente que esteja tudo bem com as maminhas dela!!
Já sofreu demais a pequena!!
Tem todo o direito de ser feliz a lindona!!
hjos
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:27 pm

vandoxa Escreveu:Também torço muito por ela hjos!!
E espero profundamente que esteja tudo bem com as maminhas dela!!
Já sofreu demais a pequena!!
Tem todo o direito de ser feliz a lindona!!
obrigada :)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 20, 2008 12:49 pm

vamos torcer pela sua recuperação, ter um menino ao pé ajudará muito, puxará muito por ela!

e vamos todos ver as melhoras dela de dia para dia. e vai tudo correr bem , tenho muita fé que a lucky vai ter muita vontade de viver e vai recuperar de tudo!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jun 20, 2008 2:48 pm

Fico muito feliz com a noticia, minha querida menina ja se esta a ambientar, mas tambem lhes digo que seria dificil não se ambientar naquele sito, é lindo e o trabalho que elas fazem não tem descrição possivel so ver para crer. Eu nunca tinha ido a um hotel para animais, e ainda bem que vi primeiro este para não ficar decepcionada.
Em relção ao ursinho mel, vou ser sincera eu estava com uma vontade enorme de lhe mexer mas o rosnar dele para comigo meteu muito respeito :lol: A Rute disse que ele ja mordeu em 9 pessoas, pudera com tudo o que ele passou :cry: mas ele com animais nunca foi assim, elas têm colocado sempre meninas com ele, enfim é o eterno namorado :lol:
Este fim de semana quero ver se la vou brincar um pouco com ela, e levo omeu marido para ele ver.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 5:59 pm

:o 9 pessoas ???? :o grande URSO :lol:
já me mentalizei « madrinha para sempre « :lol:
ainda bem que eles estão a dar-sse bem :D assim vou sabendo notiçias dos 2 :D
espero que as maminhas da menina não seja nenhuma infeção :( ou algo mais grave , se calhar foi por causa das maminhas que foi abandonada :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 10:18 pm

Que óptimas notícias a da Lucky. Espero que ela e o Ursinho Mel continuem a dar-se bem. :wink:
Agora ficamos à espera de fotos novas desta linda para a podermos divulgar ao máximo e para lhe arranjarmos uns doninhos maravilhosos. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”