Se for mesmo parvovirose, e após estar completamente curado ainda tem de estar um tempo de quarentena isolado de outros animais, isto porque o Marley estará imune à doença para o resto da sua vida, mas o virus ainda se manifesta activo nos dias subsequentes após ser dado como curado.
Uma coisa muito importante... se o Marley tiver sido transportado de carro, o mesmo deve ser desinfectado, isto porque o virus pode-se manter incubado nestas superficies durante
1 ano!!! Ou seja, se outro animal que não esteja vacinado contra a parvovirose for transportado nesse mesmo carro, corre sério risco de ser contagiado com o virús.
Infelizmente já lidei com essa doença... morreram 3 cachorros... transportei-os no meu carro a espumarem pela boca e a esguicharem sangue pelo rabinho

nem me quero lembrar.... posteriormente e após conversa com o veterinário, tive de ir comprar um desinfectante especifico a um fornecedor de produtos veterinários para pulverizar todo o meu carro por dentro

dado que frequentemente eu transportava animais abandonados e vacinados no meu carro.
No entanto, fiquei sem perceber se o Marley tem parvovirose ou não

até porque o tratamento que recebeu parece-me a mim muito simples... isto porque os meninos que tive com parvovirose ficaram internados, com um tratamento à base de injecções, sendo umas das doenças com um dos tratamentos mais caros (a conta no veterinário ascendeu aos 500 euros só para terem uma ideia), após o qual o único que sobreviveu ficou a tomar medicação para esta mesma doença durante um determinado tempo. Foi posto posteriormente de quarentena apos ter terminado todo o tratamento por forma a não haver risco de contágio a outros animais.