Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça ago 12, 2008 11:11 pm

será q me escapou algo? o eddie não estava no canil? como é q ele foi parar junto da bela tita?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 13, 2008 7:58 am

Será milagre :o :o ou magia :?: :?: ,como que é que aparece o Eddie lindo ao lado da Tita :?: :?:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 13, 2008 9:40 am

:lol: :lol: :lol:

a vossa ânsia que ele saia é tão grande... não, infelizmente ainda não saiu...

esta foto é antiga, de maio, quandoa tita ainda não tinha sido adoptada e ambos estavam no canil.

è para verem como o eddie está há tanto tempo no canil e continua a ser um cão feliz!è nada dominante apesar da longa estadia no canil!!!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 13, 2008 11:28 am

A ancia é grande.. não haja dúvida.. mas há de se conseguir!! Só espero que ele ainda esteja com esse sorriso na cara lá no canil, mesmo depois da saída do outro tratador.. há de tudo correr bem, só falta um bocadinho assim.. força Eddie lindo!!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 13, 2008 1:45 pm

Não vale, fiquei tão contente com aquela foto que passei a manhã aliviada por o Eddie já ter saído do canil. Agora chego e vejp isto :evil: :evil: malandras.

Vânia falei lá com a D. teresa e em Setembro arranja-se qualquer coisinha para outros meninos.
antigona
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 2:01 pm

Isso é bom Lidia. já sabemos que se necessitarmso temso aí um bom hotel a bom preço. ès um anjo!

Tenho boas noticias, mas anad definidoa inda, mas já estou a ficar mais animada... arranjei outra boleia para o eddie, ao mesmo preço MAS mais cedo! :D

Vamso ver se é desta...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 13, 2008 7:00 pm

Por estas bandas o dinheiro não abunda mas tem que se esticar, se for preciso digam e eu faço mais um esforço. :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 2:25 pm

reex Escreveu:dá -me o nib que amanhã deposito
Reex desculpa, só hoje vi, o teu depósito já entrou.
Obrigada

Conto que o Eddie vá para a semana de boleia, vamos lá ver...
mal tenha certezas venho logo contar-vos.
Já está em nome da Ana Isabel, por isso, um passo de cada vez vamos lá...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 16, 2008 4:05 pm

Lindo Eddie, como estás tu?? Espero que não esmoreças nesse sitio onde estás.. as coisas estão se a compor e há de se conseguir que saias daí rapidinho rapidinho.. força fofura!!
Será que tive mesmo distraída?? é que ainda não vi aqui nenhum nib para eu fazer a minha tranferencia.. mas já vi que a reex já mandou o seu :? estou só a espera de o ter para enviar o prometido.. quero tanto que este lindo saia de lá rapidinho e que seja muito feliz..
antigona
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 11:03 pm

o Eddie já está reservado por isso fora de perigo...

Infelizmente ainda aguardamos boleia por isso, ainda não pedi para se fazerem as transferências das madrinhas de hotel.

Estou a tentar que a boleia seja esta semana, mas ainda não tenho certeza. .. não é fácil... mas pelo menos sei que o Eddie está a salvo!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 16, 2008 11:29 pm

Assim estamos mais descansadas. :)
antigona
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 9:00 pm

o Eddie vai 5ª feira(se tudo correr bem) para o hotel!!!!FINALMENTE!!! :D

Estava dificil!!!

Já paguei a boleia.agora falta as madrinhas de hotel darem o seu contributo.

Obrigada a todos os que ajudaram, do fundo do coração!!!a Ana Isabel foi hoje ao canil confirmar como estavam as coisas por lá e o Eddie está tã resignado que não sai que chega alguem e ele já nem vem às grades ver a pessoa... sentou-se... pensar que lhe vamos surpreender com a saída dele daquele lugar é... mágico... :cry: :cry: :cry:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 18, 2008 9:06 pm

Vânia que boa notícia estou a espera que quinta feira chegue, manda nib para o hotel :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda ago 18, 2008 9:10 pm

é o da Graça(a dona da Akira do petnet), querem que envie por mp ou que coloque aqui?

:?

Nem acredito que ele vai sair!!!! :cry: :cry:
Meu rico menino, tem sido um cão inexplicavelmente lutador!

Estão lá tantos para adopção...e o veterinário voltou... :cry: Que alguns deles tenham a sorte de sair ou ser adoptados....
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda ago 18, 2008 9:12 pm

Madrinhas do Eddie

assim:

Lidia- comida
Helena - 5€
Ana baleiras - 5€