2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 29, 2008 4:16 pm

E como a menina é um doce, as notícias vão concerteza ser boas! :wink:
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

sexta ago 29, 2008 11:15 pm

Esperemos que sim clarota :wink:
payka
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 11:52 pm

sábado ago 30, 2008 2:11 pm

Ola... a Molly estÁ BEM =) Ontem veio passear a portimao... fui andar com ela pelo parque da juventude, mas coitada, está gordinha e de vez em quando jogava-se ao chao de cansada k estava.. tenho-me apercebido que quer muitos mimos mesmo, e quando me deito... bem... quer ir pa cama tambem.. com uma alcofa gigante acordei hoje com ela encima da cama LOOOLLL. Ainda anda com dificuldades na adaptaçao.. estranha-me muito... mas tambem é pouco tempo ainda.. hoje vou dar-lhe outro banho porque ainda tem muitas crostas no corpo e noto que lhe dao muita aflição... ta sempre a coçar... mas pronto, está tudo a correr bem. Depois logo mando fotos da menina se conseguir. beijos***
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 30, 2008 2:19 pm

Boa sorte para a menina e para a sua dona :lol: :lol:

payka Escreveu:Ola... a Molly estÁ BEM =) Ontem veio passear a portimao... fui andar com ela pelo parque da juventude, mas coitada, está gordinha e de vez em quando jogava-se ao chao de cansada k estava.. tenho-me apercebido que quer muitos mimos mesmo, e quando me deito... bem... quer ir pa cama tambem.. com uma alcofa gigante acordei hoje com ela encima da cama LOOOLLL. Ainda anda com dificuldades na adaptaçao.. estranha-me muito... mas tambem é pouco tempo ainda.. hoje vou dar-lhe outro banho porque ainda tem muitas crostas no corpo e noto que lhe dao muita aflição... ta sempre a coçar... mas pronto, está tudo a correr bem. Depois logo mando fotos da menina se conseguir. beijos***
clarota
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 2:21 pm

Payka, cuidado com os banhos, podem secar ainda mais a pele!
É natural que queira mimos ,coitadinha, deve ter sido tão negligenciada! :evil:
Tenho a certeza que ela com estes passeios vai estar em forma daqui por uns tempos! :wink: felicidades para as duas. :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 6:24 pm

OH Pá!!! :o Vocês matam-me! :o Então esta menina já está com a nova dona e ninguém me dizia nada? :oops: Distraí-me :?
Que bom, que bom... Parabéns Payka, e muitas felicidades para as duas :D .

Dizes que vieste a Portimão? Passear a Moli? E não me vieste mostra a menina? Ai, ai :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 6:38 pm

:roll: :roll: :roll: :lol: :lol: Não sou só eu! :lol: :lol: é isto que me consola, não sou só eu que fico maluca :lol: nem te apercebeste! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 6:41 pm

Já viste isto Clarota?!!! :? Há coisas que a idade já não me permite :?

:D :D :D :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 6:45 pm

À sim? então que direi eu? :lol: :lol: :lol:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

sábado ago 30, 2008 8:31 pm

so estranha nos primeiros dias e acho que como esteve sempre com outros caes tanto no criador como na minha casa mas com muitos miminhos ela vai la ca em casa ja corria pulava e ate ralhava mas so passados uns dias quanto ao banho sim precisa ja nao tem metade do que tinha mas ainda tem crostas e ela adora banho no fim um bocadinho de oleo resolve beijinho para a Payka e felicidades qualquer coisa tou aqui
clarota
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 9:35 pm

Payka , como está a menina? :lol: queremos notícias. :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda set 08, 2008 10:10 am

Queremos noticias e fotos....é possivel?

A menina que eu fui buscar, já está muito bem ambientada à nova familia...é a rainha do quintal!!!! :lol:
payka
Membro Júnior

quarta set 10, 2008 3:20 pm

ola lindas.. de momento nao posso enviar fotos nem comentarios porque o meu pc avariou... foi para a fabrica. a molly esta muito gira. Agora esta semana ficou a da mh mae porque ando mesmo muito ocupada. Gosta muito da mh mae.. inclusivel faz grande festa quando ela entra em casa. Lolo.. nao gosta é muito da minha dudinha.. que é da mesma raça.. tem muitos ciumes dela.. ha dias mordeu-lhe... sao as duas muito mimadas... é normal esta situaçao ocorrer. LOL esta mais magra, ja perdeu dois kg so das caminhadas e em relaçao á colite que teve a semana passada ja esta tudo normal. As diarreias ja passaram e ja defeca normalmente. quando tiver oportunidade mando fotos para verem como ela está. agora estou no trabalho e nao tenho oprotunidade para tal. Bjs e fikem bem.
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

sexta set 12, 2008 8:26 pm

ainda bem ela e uma fofa fiquei cheia de saudades mas feliz por voçes as duas bjo :lol:
payka
Membro Júnior

segunda set 29, 2008 10:17 am

ola meninas.. como é que se coloca fotos aqui?? eu nao consigo.. bj
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”