2 Shih Tzu ADOPTADAS
Ola... a Molly estÁ BEM =) Ontem veio passear a portimao... fui andar com ela pelo parque da juventude, mas coitada, está gordinha e de vez em quando jogava-se ao chao de cansada k estava.. tenho-me apercebido que quer muitos mimos mesmo, e quando me deito... bem... quer ir pa cama tambem.. com uma alcofa gigante acordei hoje com ela encima da cama LOOOLLL. Ainda anda com dificuldades na adaptaçao.. estranha-me muito... mas tambem é pouco tempo ainda.. hoje vou dar-lhe outro banho porque ainda tem muitas crostas no corpo e noto que lhe dao muita aflição... ta sempre a coçar... mas pronto, está tudo a correr bem. Depois logo mando fotos da menina se conseguir. beijos***
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Boa sorte para a menina e para a sua dona

payka Escreveu:Ola... a Molly estÁ BEM =) Ontem veio passear a portimao... fui andar com ela pelo parque da juventude, mas coitada, está gordinha e de vez em quando jogava-se ao chao de cansada k estava.. tenho-me apercebido que quer muitos mimos mesmo, e quando me deito... bem... quer ir pa cama tambem.. com uma alcofa gigante acordei hoje com ela encima da cama LOOOLLL. Ainda anda com dificuldades na adaptaçao.. estranha-me muito... mas tambem é pouco tempo ainda.. hoje vou dar-lhe outro banho porque ainda tem muitas crostas no corpo e noto que lhe dao muita aflição... ta sempre a coçar... mas pronto, está tudo a correr bem. Depois logo mando fotos da menina se conseguir. beijos***
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Payka, cuidado com os banhos, podem secar ainda mais a pele!
É natural que queira mimos ,coitadinha, deve ter sido tão negligenciada!
Tenho a certeza que ela com estes passeios vai estar em forma daqui por uns tempos!
felicidades para as duas. 
É natural que queira mimos ,coitadinha, deve ter sido tão negligenciada!

Tenho a certeza que ela com estes passeios vai estar em forma daqui por uns tempos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
OH Pá!!!
Vocês matam-me!
Então esta menina já está com a nova dona e ninguém me dizia nada?
Distraí-me
Que bom, que bom... Parabéns Payka, e muitas felicidades para as duas
.
Dizes que vieste a Portimão? Passear a Moli? E não me vieste mostra a menina? Ai, ai

Que bom, que bom... Parabéns Payka, e muitas felicidades para as duas

Dizes que vieste a Portimão? Passear a Moli? E não me vieste mostra a menina? Ai, ai

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Já viste isto Clarota?!!!
Há coisas que a idade já não me permite

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
so estranha nos primeiros dias e acho que como esteve sempre com outros caes tanto no criador como na minha casa mas com muitos miminhos ela vai la ca em casa ja corria pulava e ate ralhava mas so passados uns dias quanto ao banho sim precisa ja nao tem metade do que tinha mas ainda tem crostas e ela adora banho no fim um bocadinho de oleo resolve beijinho para a Payka e felicidades qualquer coisa tou aqui
ola lindas.. de momento nao posso enviar fotos nem comentarios porque o meu pc avariou... foi para a fabrica. a molly esta muito gira. Agora esta semana ficou a da mh mae porque ando mesmo muito ocupada. Gosta muito da mh mae.. inclusivel faz grande festa quando ela entra em casa. Lolo.. nao gosta é muito da minha dudinha.. que é da mesma raça.. tem muitos ciumes dela.. ha dias mordeu-lhe... sao as duas muito mimadas... é normal esta situaçao ocorrer. LOL esta mais magra, ja perdeu dois kg so das caminhadas e em relaçao á colite que teve a semana passada ja esta tudo normal. As diarreias ja passaram e ja defeca normalmente. quando tiver oportunidade mando fotos para verem como ela está. agora estou no trabalho e nao tenho oprotunidade para tal. Bjs e fikem bem.