MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 09, 2008 6:12 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá mas querem provocar-me um enfarte?????
Os unicos comprimidos para o coraçao lá em casa são da minha menina!!!!! :?
Estás como eu: para o coração, os únicos que há cá em casa são os do Melga! :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 09, 2008 11:36 pm

Novidades, please. :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 14, 2008 11:42 am

Ainda não foi desta, minha querida :( ; mas ainda bem :evil:

Imagem

Imagem
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 14, 2008 11:51 am

clarota Escreveu:
Ainda se vão arrepender destes suspenses! :twisted:
Nunca mais volto a deitar foguetes antes da festa :x ; se tu soubesses Clarota, até te passavas... Lembraste do Nick? Olha só o que tinha de me calhar na rifa :evil: ; agora já somos duas a levar com o telefone a tocar 'segundo sim, segundo sim' :? : eu e a Taro. Sorte que a Mag foi comigo e falou com a bruxa ao telefone :evil:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 14, 2008 1:39 pm

Whatiiiii! :o não? :roll: não me digas que era a mesma! :twisted:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo set 14, 2008 2:10 pm

:( :( :(

Micas ainda não foi desta mas vais ver que vai aparecer um dono à tua altura, tu és linda!!
clarota
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 2:39 pm

Mariatuga Escreveu:
clarota Escreveu:
Ainda se vão arrepender destes suspenses! :twisted:
Nunca mais volto a deitar foguetes antes da festa :x ; se tu soubesses Clarota, até te passavas... Lembraste do Nick? Olha só o que tinha de me calhar na rifa :evil: ; agora já somos duas a levar com o telefone a tocar 'segundo sim, segundo sim' :? : eu e a Taro. Sorte que a Mag foi comigo e falou com a bruxa ao telefone :evil:
É preciso cuidado! ela vai tenatr adoptar e de porte pequeno concerteza!Temos que estar atentos.
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 3:27 pm

clarota Escreveu:Whatiiiii! :o não? :roll: não me digas que era a mesma! :twisted:
A mesma, sim senhor :? Ainda não me largou a 'braguilha' :? ; está sempre a ligar para o meu tlm, como vejo o nº identificado, desligo a chamada. É mulher é louca :?
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 14, 2008 5:50 pm

Bem, agora temos o mal distribuídos por várias capelinhas..só falta dar o telefone da Clarota..admite clarota é justo..ora telefona a mim, ora à Tuga ora a ti...temos de saber partilhar :lol:

MariaTuga já te tentei ligar..vê se me ligas, é urgente... :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo set 14, 2008 7:03 pm

Coitadinha da minha linda Micas. Ainda bem que reconheceram essa "bruxa". Já viram se a Miquinhas fosse parar às mãos dela? :evil:

Minha linda, tenho pena de não poder ficar contigo, como queria, mas de certeza que vais arranjar uns doninhos maravilhosos que te vão dar muito amor. :wink:

PS: Desculpem não divulgar tanto a Miquinhas e os outros meninos do fórum nos últimos tempos, mas agora tenho um "polícia" cá em casa que tem ciúmes de eu andar nos fóruns de animais, imaginem. :? Agora, só à noite, quando ele está a dormir, ou quando não está mesmo em casa é que posso dar umas escapadinhas ao fórum. Paciência tem limites e qualquer dia entra mais um cão e sai ele. :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 7:32 pm

Caraças, estes homens são demais... :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 8:08 pm

Taro Escreveu:Bem, agora temos o mal distribuídos por várias capelinhas..só falta dar o telefone da Clarota..admite clarota é justo..ora telefona a mim, ora à Tuga ora a ti...temos de saber partilhar :lol:

MariaTuga já te tentei ligar..vê se me ligas, é urgente... :wink:
Tu vê lá no que me metes! :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 15, 2008 10:29 am

Mas ninguém dá uma sova a essa coisa?? É que nem criatura merece que eu lhe chame!!! Eu nem sei como é que vocês se aguentam - eu acho que partia para a estupidez!! :evil: :twisted:
clarota
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 12:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Mas ninguém dá uma sova a essa coisa?? É que nem criatura merece que eu lhe chame!!! Eu nem sei como é que vocês se aguentam - eu acho que partia para a estupidez!! :evil: :twisted:
Não dá! parece até que ela gosta! :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

segunda set 15, 2008 12:46 pm

Meninas, tenho uma novidade para dar: a Micas foi ADOPTADA; :D
Parte amanhã para a sua nova casinha cá no Algarve. :D :D :D
Obrigada pela vossa ajuda; devo esta adopção a todas vocês. :D
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”