Estás como eu: para o coração, os únicos que há cá em casa são os do Melga!sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá mas querem provocar-me um enfarte?????
Os unicos comprimidos para o coraçao lá em casa são da minha menina!!!!!

Estás como eu: para o coração, os únicos que há cá em casa são os do Melga!sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá mas querem provocar-me um enfarte?????
Nunca mais volto a deitar foguetes antes da festaclarota Escreveu:Ainda se vão arrepender destes suspenses!sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá mas querem provocar-me um enfarte?????
É preciso cuidado! ela vai tenatr adoptar e de porte pequeno concerteza!Temos que estar atentos.Mariatuga Escreveu:Nunca mais volto a deitar foguetes antes da festaclarota Escreveu:Ainda se vão arrepender destes suspenses!sofiaabreulopes Escreveu:Desculpem lá mas querem provocar-me um enfarte?????
Os unicos comprimidos para o coraçao lá em casa são da minha menina!!!!!; se tu soubesses Clarota, até te passavas... Lembraste do Nick? Olha só o que tinha de me calhar na rifa
; agora já somos duas a levar com o telefone a tocar 'segundo sim, segundo sim'
: eu e a Taro. Sorte que a Mag foi comigo e falou com a bruxa ao telefone
A mesma, sim senhorclarota Escreveu:Whatiiiii!não?
não me digas que era a mesma!
Tu vê lá no que me metes!Taro Escreveu:Bem, agora temos o mal distribuídos por várias capelinhas..só falta dar o telefone da Clarota..admite clarota é justo..ora telefona a mim, ora à Tuga ora a ti...temos de saber partilhar![]()
MariaTuga já te tentei ligar..vê se me ligas, é urgente...
Não dá! parece até que ela gosta!sofiaabreulopes Escreveu:Mas ninguém dá uma sova a essa coisa?? É que nem criatura merece que eu lhe chame!!! Eu nem sei como é que vocês se aguentam - eu acho que partia para a estupidez!!![]()