Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
uma e clara
a outra clarinha
a outra clarinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

Mas que coisinhas mais lindas e boas!!!!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
para quê ????
não sei de nada
pergunta a silviaraquel

pergunta a silviaraquel
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Creio que é necessário, hoje foi resgatado um caniche do canil para ir para o hotel.
A partida do Luky dei origem ao salvamento de 2 vidas, a Clarinha que foi para o Porto e o rapaz que saíu hoje.
Ainda lá está outro caniche.
Mas confimem com a Silvia.
A partida do Luky dei origem ao salvamento de 2 vidas, a Clarinha que foi para o Porto e o rapaz que saíu hoje.
Ainda lá está outro caniche.
Mas confimem com a Silvia.

-
- Membro Veterano
RAPAZ ???
esperem sentadas , a Silvia ainda esta a trabalhar

esperem sentadas , a Silvia ainda esta a trabalhar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
angela a clarinha chegou bem como ela esta a portar-se.... por favor novidades da princesinha
Pois o suposto rapaz que saiu hoje é uma raparigaaaaaaaa lololololol
Pois o suposto rapaz que saiu hoje é uma raparigaaaaaaaa lololololol
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
sim
sao as 2 clarinhas....
sao as 2 clarinhas....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
A clarinha chegou muito bem...é muito sossegadinha e anda sempre atras de nós...não comeu ração ontem à noite por isso dei-lhe frango cozidoe então ela já papou com apetite...para dormir chorou um bocadinho mas fui buscar a alcofa e meti-a no quarto ao lado da cama...ela saltou logo para a cama a marota, mas como ta muito sujinha e não lhe posso dar banho coloquei-a outra x na alcofa e ela dormiu toda a noite sossegadinha.Hoje de manhã tava cheia de energia e já comeu ração..Ah!e adora tar deitadinha no sofá (e o meu nem é da altamira!!!!)...
É maravilhosa a clarinha....Sou uma mamã babada!
É maravilhosa a clarinha....Sou uma mamã babada!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Suryah, fico muito feliz por teres adoptado a Clarinha. Ela merece uma doninha 5*****
Parabéns!!!

Parabéns!!!

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
até o meu marido foi conquistado...ela é um docinho e apesar de andar sempre atrás de nós é um pouco assustada...e tem medo de ficar sozinha...