Olá titias e madrinhas.
Eu estou cada vez mais mimada e mais feliz.
Aqui em casa acho que falta um parafuso a toda a gente mas eu gosto mto deles (ate dos vovos que moram na casa ao lado, mas que tem o terreno comum).
Eu estou tão bem ambientada que ate já me junto ao Bernardo e à Luna para fazer emboscadas à dona.
Ontem a dona decidiu limpar a nossa "moradia" e perfuma-la toda. Aqui começa a aventura....
Assim que o Bernardo viu a dona a acabar e limpar e arrumar tudo foi fazer um presente mesmo la no meio, a dona toda danada foi limpar e qdo se estava a ir embora, heis que deu uma subita dor de barriga a luna e sujou td de novo. Eu mto calmamente fiquei a olhar para a dona enq limpou de novo, mas não sei pq qdo estava tudo limpo começou a dar-me a volta à barriga e não é que fui sujar de novo? Ouvi a dona barafustar enquanto limpava de novo, mas eis que qdo estava tudo limpo aparece um 4º cão, ou aliás, meio cão que aquilo parece uma pulga (é a joly a cadelinha da vovo) e tb decidiu fazer o serviço lá mesmo no meio, logo ela que nunca entra na nossa moradia pois tem medo.
Eu bem tentei explicar a dona que o cheiro do detergente tinha um efeito laxante mas ela não ficou mto contente.
Como podem ver isto por aqui anda mto animado e não me falta brincadeira, espero nunca sair daqui, mas parece que ainda não está mesmo decidido.
Despeço-me com uma lambidela muito grande.
Ah, como e que me esquecia, ontem a minha dona levou-me a um sitio que ela disse q se chamava praia, eu acho q nc la tinha ido mas aquilo e mm giro, temos mto espaço para correr e da para fazer uns buracos mesmo fundos. Só dispenso é aquela água toda e ainda por cima estava gelada "brrrrrrr". A parva da dona levou maquina para tirar fotos mas ficou sem bateria, por isso te de ficar para a proxima vez.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)