ESTRELA, ADOPTADA E MUITO FELIZ!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 29, 2008 10:33 am

Ela é linda mesmo, Bug. Acredito que com mais uns beijinhos e uns colinhos, o teu marido se vai deixar convencer. Vou ficar a torcer muito por isso, acredita. :wink:

Mas vou continuar a divulgá-la, claro. :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda dez 29, 2008 2:36 pm

então aqui vai uma recordação para as madrinhas matarem saudades e especialmente para a Lurdes para ver como a sua menina está bem.

A qualidade não está muito boa mas acho que dá para perceber. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=A9bZOneAxzo
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 29, 2008 2:40 pm

Está linda, Bug. A Estrelinha parece ser muito bem-disposta e sempre disposta para a brincadeira. E é uma beijoqueira de primeira, nem a lente da câmara ou do telemóvel lhe escapa. :lol:
bug
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 11:05 am

A nossa menina esta linda e mto mimada. Ainda não csg tirar mais fotos pq estes dias tenho andado mto ocupada mas assim que puder ponho aqui mais. ;)

A nossa menina está tão mimada que agora acha que tenho de me levantar sempre cedo, quando amanhece começa a chorar e a ganir para irmos ter com ela.

Ao menos já ninguém precisa de despertador aqui em casa, nem os vizinhos...

Pensando bem acho que vou começar a cobrar pelo serviço despertar. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jan 03, 2009 12:33 pm

A Estrelinha está linda, bem disposta, brincalhona e feliz.Parec estar a gostar das vossas instalações! :wink: Obrigada pelo que está a fazer a Estrela parece mesmo muito bem.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado jan 03, 2009 12:37 pm

A menina está um espanto, nota-se que tem recebido muito amor, :D tem apanhado as pessoas certas :lol: e merece tudo isso, ela é um pote de mel :lol: :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 8:53 pm

mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo jan 04, 2009 9:03 pm

É mesmo, a menina, mais mimada, do mundo
Que lindos companheiros que tem.
mmenezez
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 9:04 pm

É mesmo, a menina, mais mimada, do mundo
Que lindos companheiros que tem.
clarota
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 10:18 pm

Obrigada bug, adorei os vídeos, ela está feliz,nota-se a satisfação nas expressões que faz. :D :D :D
bug
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 4:33 pm

E aqui estão mais uma fotos numa sessão de escovagem e mimo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

clarota
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 5:50 pm

Ai ó pá, é só mimo! :D :D :D ai tão mimalhona! :D :D :D :D
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 6:00 pm

Com tanto mimo, para dar, vamos lá ver, se aparece, um doninho
bug
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 6:25 pm

Olá titias e madrinhas.

Eu estou cada vez mais mimada e mais feliz.

Aqui em casa acho que falta um parafuso a toda a gente mas eu gosto mto deles (ate dos vovos que moram na casa ao lado, mas que tem o terreno comum).

Eu estou tão bem ambientada que ate já me junto ao Bernardo e à Luna para fazer emboscadas à dona.

Ontem a dona decidiu limpar a nossa "moradia" e perfuma-la toda. Aqui começa a aventura....
Assim que o Bernardo viu a dona a acabar e limpar e arrumar tudo foi fazer um presente mesmo la no meio, a dona toda danada foi limpar e qdo se estava a ir embora, heis que deu uma subita dor de barriga a luna e sujou td de novo. Eu mto calmamente fiquei a olhar para a dona enq limpou de novo, mas não sei pq qdo estava tudo limpo começou a dar-me a volta à barriga e não é que fui sujar de novo? Ouvi a dona barafustar enquanto limpava de novo, mas eis que qdo estava tudo limpo aparece um 4º cão, ou aliás, meio cão que aquilo parece uma pulga (é a joly a cadelinha da vovo) e tb decidiu fazer o serviço lá mesmo no meio, logo ela que nunca entra na nossa moradia pois tem medo.

Eu bem tentei explicar a dona que o cheiro do detergente tinha um efeito laxante mas ela não ficou mto contente.

Como podem ver isto por aqui anda mto animado e não me falta brincadeira, espero nunca sair daqui, mas parece que ainda não está mesmo decidido. :(

Despeço-me com uma lambidela muito grande.

Ah, como e que me esquecia, ontem a minha dona levou-me a um sitio que ela disse q se chamava praia, eu acho q nc la tinha ido mas aquilo e mm giro, temos mto espaço para correr e da para fazer uns buracos mesmo fundos. Só dispenso é aquela água toda e ainda por cima estava gelada "brrrrrrr". A parva da dona levou maquina para tirar fotos mas ficou sem bateria, por isso te de ficar para a proxima vez. ;)

mmenezez
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 6:30 pm

Olá Estrelinha
Gostei, muito das noticias, continuas, a ser, uma querida.
Fico, muito feliz, por ti
Miminhos e festinhas, para ti, minha querida
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”