Não fiques para trás. Está aqui a madrinha para te puxar para cima
ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Upa afilhadinha linda, meu peluchinho branquinho imaculado 
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Upa upa
Pra cima
Pra cima
Parece que as madrinhas se esqueceram das suas afilhadas. Vá lá, meninas, hoje é dia 15 e ainda não tenho as transferências todas.
Lista das madrinhas:
mfls - 10 euros (PAGO)
maria1955 - 10 euros (PAGO)
lili47 - 10 euros
clarota - 5 euros
freyaa - 15 euros (PAGO)
marisa - 10 euros
ritagarrido - 5 euros
mariacaxuxa - 20 euros (PAGO)
borboletavti - 10 euros
kikodemo - 5 euros (PAGO)
Não posso adiar muito mais o pagamento, mas se não me pagarem também não posso pagar ao hotel. Vou tentar mandar mp às madrinhas em falta ainda hoje.
Tenho de te ir ver, minha barbichinhas mais linda!
Lista das madrinhas:
mfls - 10 euros (PAGO)
lili47 - 10 euros
clarota - 5 euros
freyaa - 15 euros (PAGO)
marisa - 10 euros
ritagarrido - 5 euros
mariacaxuxa - 20 euros (PAGO)
borboletavti - 10 euros
Não posso adiar muito mais o pagamento, mas se não me pagarem também não posso pagar ao hotel. Vou tentar mandar mp às madrinhas em falta ainda hoje.
Tenho de te ir ver, minha barbichinhas mais linda!
Lista das madrinhas:
mfls - 10 euros (PAGO)
lili47 - 10 euros (a confirmar - dia 19)
clarota - 5 euros (PAGO)
freyaa - 15 euros (PAGO)
marisa - 10 euros
ritagarrido - 5 euros
elsamoreira - 20 euros (PAGO)
borboletavti - 10 euros
Peço às restantes madrinhas que façam as transferências, porque o hotel já devia ter sido pago no dia 15. Como, infelizmente, não posso mesmo adiantar do meu bolso, tenho de esperar até à última transferência das madrinhas ser feita e não queria nada que isto acontecesse, porque o hotel tem de ser pago a horas todos os meses.
Doninhos mil estrelas para ti, meu peluchinho mais lindo!
mfls - 10 euros (PAGO)
lili47 - 10 euros (a confirmar - dia 19)
clarota - 5 euros (PAGO)
freyaa - 15 euros (PAGO)
marisa - 10 euros
ritagarrido - 5 euros
elsamoreira - 20 euros (PAGO)
borboletavti - 10 euros
Peço às restantes madrinhas que façam as transferências, porque o hotel já devia ter sido pago no dia 15. Como, infelizmente, não posso mesmo adiantar do meu bolso, tenho de esperar até à última transferência das madrinhas ser feita e não queria nada que isto acontecesse, porque o hotel tem de ser pago a horas todos os meses.
Doninhos mil estrelas para ti, meu peluchinho mais lindo!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
freyaa Escreveu:onde anda o teu doninhCecíliaáo váçemenina lindona? Apareçe vá lá, sei que andas ai, mostra-te seu malandro
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Nao há fotos novas ?? 
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
Pois é, a maioria das madrinhas estão longe, exclusive eu. Tenho tanta pena de não as puder ir conhecer. Pode ser que possa em Agosto
Ai Clarota diga lá que o ideial não era a menina Elma ser adoptada para pormos ai outro menino??? Vou fazer fisgas para que isso aconteça! Junte-se a mim que juntas sempre há mais força e boas energias. Quem quer por no lugar dela?? (temos que saber exactamente aquilo que queremos, assim há mais probabilidade de se tornar realidade, ando prai a ler uns livos, lol e olha que muitas vezes resulta
)
Ai Clarota diga lá que o ideial não era a menina Elma ser adoptada para pormos ai outro menino??? Vou fazer fisgas para que isso aconteça! Junte-se a mim que juntas sempre há mais força e boas energias. Quem quer por no lugar dela?? (temos que saber exactamente aquilo que queremos, assim há mais probabilidade de se tornar realidade, ando prai a ler uns livos, lol e olha que muitas vezes resulta
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
freyaa manda lá essas energias positivas que estamos a precisar
upa Elma doninhos 10000*** para esta menina que mais parece um peluche
upa Elma doninhos 10000*** para esta menina que mais parece um peluche
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Bem ando a tentar. Parece que com a Rhyana está a funcionar. Essa menina vai para fat, ne? espero bem que sim.
Agora falta arranjar dono para a Elminha e meter o menino Egor (ou a Galetea, estou indecisa, adoro os dois e todos os outros, ai odeio ter que fazer escolhas ) no seu lugar, hehehe
Agora falta arranjar dono para a Elminha e meter o menino Egor (ou a Galetea, estou indecisa, adoro os dois e todos os outros, ai odeio ter que fazer escolhas ) no seu lugar, hehehe
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Upa Elminha!
A Ryhana vai para FAT , Freeya??
A Ryhana vai para FAT , Freeya??
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Joana a rapariga que se tinha oferecido para FAT da Balboa, ofereceu-se agora para a ryhana por a Balboa ja nao precisar.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)