Magguie e Kiko - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 06, 2009 11:03 am

Nova actualização de pagamentos:

Rita € 10,00 - pago
Silvia € 20,00
Fatima € 10,00 - pago
Isabelr € 25,00 - pago
anaxacris € 15,00 (Margarida) - pago
Sara (felinus) € 10,00
Sonia (felinus) € 10,00 - pago
Regina (felinus) € 15,00 - pago

Peço-vos que, se possivel, identifiquem os pagamentos, porque depois não sei de quem são! :?
Em relação à castração e destartarização do Kiko, já 2 madrinhas disseram que ajudavam! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta mai 06, 2009 7:49 pm

Pois é meninas a Magguie (agora Kitty) está óptima, foi adoptada por uma amiga nossa, e esta a integrar-se lindamente, não faz nada em casa (muito asseada), muito sossegada tambem, é um doce.
Agora deliciem-se com esta foto da Kitty :lol: acabada de chegar via mms, e não podia deixar de partilhá-la com voçês.

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 06, 2009 8:00 pm

lindaaa :D
obrigada pela foto :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 06, 2009 8:22 pm

TheBoerboel Escreveu:Pois é meninas a Magguie (agora Kitty) está óptima, foi adoptada por uma amiga nossa, e esta a integrar-se lindamente, não faz nada em casa (muito asseada), muito sossegada tambem, é um doce.
Agora deliciem-se com esta foto da Kitty :lol: acabada de chegar via mms, e não podia deixar de partilhá-la com voçês.

Imagem

Fogo, a dona da menina ainda é pior que eu...
Ainda não pus laços nem t-shirts rosa à Micas Maria - só peitoral e trela :oops: :lol:

Abram um tópico só para o menino - para sobressair!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 06, 2009 8:53 pm

e vistam camisolas ao menino .
Vão ver que chama logo a atenção :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 11:34 pm

Apesar da hora não podia deixar de vir aqui ver a minha menina mais meiga!! :D Digam lá que não tá jeitosa com a tosquia à lá Ana/Rita... :lol: :lol: O que vale é que a camisola disfarça... :lol: :lol: Mas é uma princesa esta beleza e vai ficar ainda mais linda quando o pelo crescer!! :wink: Adoro vê-los peludos! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 07, 2009 12:12 am

ohhhhhhh "minha" menina estas mesmo mimadinha de todo :lol: :lol: :lol:

es um amor de menina mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada Ana e Pedro por arranjarem umas donas tão especiais a megguie (kitty) como ela merecia e tinha direito :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta mai 08, 2009 12:48 am

upa lá Kiko :lol:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda mai 11, 2009 1:00 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 10:58 pm

ninguem gosta de ti " meu" Kikinho :arrow:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mai 12, 2009 2:50 pm

eu gosto do Kiko :wink: mas ...apenas posso divulgar...

muita sorte amiguito :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mai 12, 2009 9:04 pm

E aqui ficam umas fotos novas do nosso Kiko para não se esquecerem como ele é lindo! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

terça mai 12, 2009 11:26 pm

Que fofo! Ele sempre tem problemas de saúde ou já está bom?
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 12:15 am

o unico problema dele é os dentes de cima estarem um pouco estragados...mas isso para nos não é doença e trata-se :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 11:17 am

upa kikinho :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”