Se calhar nem sabe o que é um mimo!tonichacarrilho Escreveu:ele é tão lindo e tem um ar tão sofridotá sempre na caminha...e quando sai...tá sempre com o rabito para baixo...um cão muito triste...o que não teria passado...
novidadesclarota Escreveu:Se calhar nem sabe o que é um mimo!tonichacarrilho Escreveu:ele é tão lindo e tem um ar tão sofridotá sempre na caminha...e quando sai...tá sempre com o rabito para baixo...um cão muito triste...o que não teria passado...
![]()
Vai para Almargem? deve ir para perto dos outros afilhados nossos que estão no hotel!vai bem!
Coitadinho deve estar bastante traumatizado, euquanto não aprender a confiar....ele lá está bem!tonichacarrilho Escreveu:novidadesclarota Escreveu:Se calhar nem sabe o que é um mimo!tonichacarrilho Escreveu:ele é tão lindo e tem um ar tão sofridotá sempre na caminha...e quando sai...tá sempre com o rabito para baixo...um cão muito triste...o que não teria passado...
![]()
Vai para Almargem? deve ir para perto dos outros afilhados nossos que estão no hotel!vai bem!
sim...foii para o hotel da Lena que é uma grande amiga minha...
gostou do dono do hotel...e ficou muito bem na sua caminha..ai ficar lá até a futura adoptante o poder receber...ainda me tentou morder no carro...parecia uma fera
E a sobremesa cai em cima da nossa cabecita!!!!!!!!!!TheBoerboel Escreveu:Tambem dou arroz trinca com aparas de carneclarota Escreveu:![]()
![]()
![]()
então ele vai ficar bem?
![]()
Ana Boerboel,![]()
estava para ir aí fazer umas férias, mas assim sendo, a dares os biscoitos e a ração dos cães às visitas.......
![]()
vou pensar!
![]()
![]()
Mas isso é so para VIP'S
![]()
![]()
A Viera esta a fazer-se de esquisita mas ela tambem ja comeu uns biscoitinhos de sobremesa ca em casa
![]()
![]()
Este menino já não parece o mesmo...percebeu que ninguem lhe quer fazer mal...já anda de rabito em pé...coisa que não fazia...anda á trela...e surpresa....parece que afinal não é completamente surdo
clarota Escreveu:Há-de correr tudo bem.![]()
Se calhar a surdez era desculpa para não ouvir tanta asneira que se calhar lhe dirigiam!E nome para ele?
Gaspar???é sim , eu gosto!tonichacarrilho Escreveu:clarota Escreveu:Há-de correr tudo bem.![]()
Se calhar a surdez era desculpa para não ouvir tanta asneira que se calhar lhe dirigiam!E nome para ele?pois na volta ele não queria mesmo era ouvir
Gaspar....acho que é um nome bonito....
vamos ver o que a futura dona acha do nome....clarota Escreveu:Gaspar???é sim , eu gosto!tonichacarrilho Escreveu:clarota Escreveu:Há-de correr tudo bem.![]()
Se calhar a surdez era desculpa para não ouvir tanta asneira que se calhar lhe dirigiam!E nome para ele?pois na volta ele não queria mesmo era ouvir
Gaspar....acho que é um nome bonito....