JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 17, 2009 1:41 pm

Vocês são mais rápidas do que a vossa própria sombra :!: :!: 8)
Ontem á noite tinha só umas 3 pág. agora já vai nas 10 :D
A partir de dia 19 vou ver se transfiro qualquer coisita para os tratamentos destas pobres alminhas, valha-me Deus! Que Aberração da natureza os donos destes patudinhos :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 17, 2009 1:45 pm

O nib está na páina 5

O meu NIB +e

0033 0000 0004 0525 3439 3
Millennium

mas tem razão vitorina, cada vez que actualizar e pedir madrinhas vou sempre colocar o nib para ser mais fácil para todas, escusam de andar sempre à procura

PONHAM O VOSSO NOME PARA EU SABER DE QUEM É A TRANSFERENCIA por favor
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:46 pm

Muito obrigado Silvia, quando entrar eu aviso
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 1:55 pm

Penso que a transferenciaq que entrou deve ser da ritafc pois é do mesmo banco

Madrinhas mandem-me o vosso mail por mp para eu vos mandar as actualizações das contas , sempre que as houver
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo mai 17, 2009 2:53 pm

ritafc Escreveu:Dantes podíamos levar a cópia dos documentos e tirar em nome de outras pessoas, mas acho que eles já se deixaram disso, por isso quem puder ajudar nesse sentido terá que lá ir pessoalmente!
se tiver de ser pessoalmente não csg mesmo, moro em Leiria e nao tenho possibilidade de ir ai...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

domingo mai 17, 2009 2:59 pm

Olá Tiabela, também já fiz transferência no valor de 50 Euros, assim fico com 5 mensalidades pagas, e não preciso de me preocupar a transferir 10 Euros mensais. Se os pequenos forem adoptados antes, e esperemos que sejam, o que restar pode ir para outros que necessitarem. Mandei mp.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 17, 2009 3:03 pm

Tiabela, vou depositar 20 euros, 5 de mensalidade e o resto para os tratamentos. :wink:

Se for preciso os meus dados para ele sair eu envio, mas tal como a Bug, estou aqui desterrada e não posso ir pessoalmente. 8)

Recebi o mapa com as actualizações, tudo em dia lindo, bonito.Tiabela, tem sido incansável, obrigada! :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:07 pm

Muito obrigado Clarota, o Jazz agradece, ponha o seu nome na transferencia por favor
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 17, 2009 3:16 pm

tiabela Escreveu:Muito obrigado Clarota, o Jazz agradece, ponha o seu nome na transferencia por favor
Não ponho não, é por transferência multibanco e não dá mas eu aviso aqui. :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:21 pm

Muito obrigado TinaC, envie-me o seu mail por mp por favor, enviei tb mp
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 17, 2009 3:37 pm

Apenas para acrescentar que a Tiabela quando diz que a foto do Jazz está muito beneficada é a pura das verdades e a foto não dá para visualizar esta tragédia.

O Jazz tem a pele cobertas de pequenas feridas, algumas com crostas outras abertas e expostas a todo o tipo de infecções..por debaixo do pelo que lhe resta, que diga-se, está todo estragado, há muitas mais feridas.
Vi a urina toda ensaguentada e tal é explicado pelo vet como infecção urinária..o que cremos ser mas...
Está a fazer tratamento (antibiotico) mas é preciso ter em atenção que o canil não faz análises e assim o verdadeiro estado deste rapazote é uma incognita.
Seria importante umas análises de routina /despiste para se perceber o seu "verdadeiro" estado de saúde.
Daí a necessidade de contribuições para tratamentos por forma a conseguir-se no mais curto espaço de tempo dar o que ele tanto precisa : uma família que o acarinhe e protega como nunca o dev ter sido na sua curta vida.

A todos que o estão a ajudar..não há como agradecer e dentro do possível haverá sempre notícias dele e da Jade.

Tiabela...sem palavras para agradecer todo este empenho!
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:53 pm

Precisamos de madrinhas com donativos pontuais para o tratamento do Jazz.

A Jade já está cá fora e a ser medicada para a ranhoca do narizinho, vai-se safar de certeza , tem muita genica, vamos acreditas que estes 4 ou 5 kilitos arrebitem para poderem correr para os braços duns donos que a adorem como ele merece.

Quanto ao Jazz, como diz a Taro, o caso de saúde é mais complicado, ele está uma verdadeira chaga, além da possível infecção urinária(Deus queira que seja mesmo só uma infecção urinária)

no dia que ele sair vão ver que é verdade e também vão ter muitas fotos.

mais uma vez, madrinhas pontuais para os tratamentos do Jazz e da Jade.
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:57 pm

Taro, o meu empenho sem a ajuda de todos caía em saco roto. Também tenho que lhe agradecer o ter-me ajudado a entrar no canil e a ter coragem de lá voltar.

Nós ajudamos todas e vamos continuar a ajudar, pois eles são completamente indefesos e precisam de nós . Como nós precisamos deles

Muito obrigado a todas por ajudarem.

Então madrinhas pontuais????????????

Ajudem o Jazz e a Jade a ficarem saudáveis para uma posterior adopção
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mai 17, 2009 4:03 pm

tiabela Escreveu:Taro, o meu empenho sem a ajuda de todos caía em saco roto. Também tenho que lhe agradecer o ter-me ajudado a entrar no canil e a ter coragem de lá voltar.

Nós ajudamos todas e vamos continuar a ajudar, pois eles são completamente indefesos e precisam de nós . Como nós precisamos deles

Muito obrigado a todas por ajudarem.

Então madrinhas pontuais????????????

Ajudem o Jazz e a Jade a ficarem saudáveis para uma posterior adopção
Tudo gento boa!! :)
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 17, 2009 5:09 pm

Meninas, temos mais uma madrinha

Recebi um mail da KIKODEMO (que tem a conta bloqueada) com a seguinte mensagem:

Mas escrevi-te porque vi o tópico na Arca do Jazz e da Jade, mas como não
tenho forma de comunicar lá, vinha dizer-te para dizeres à Taro que posso
contribuir com 5 euros mensais para essa menina linda e para o menino.
Depois, digam-me qual o nib e quando precisam que seja feita a
transferência.

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana,
Maria João
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”