sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 23, 2009 9:35 pm

sim , mostrou a foto dele 2 vezes :D e tambem do caramelo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 23, 2009 10:53 pm

Que pena n ter visto :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 04, 2009 7:36 pm

Notícias deste menino?????

Bambi continuas a querer a casinha só para ti???
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 04, 2009 7:47 pm

eu queria :( o meu amigo Pateta pode ir junto ?
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gobackolha aqui como ele gosta de mim
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça ago 04, 2009 7:55 pm

Eu sei que o Bambi é da Rex :lol: mas ele é tão lindo tão lindo tão lindo que, já disse à rex, se eu não tivesse um Sorte em casa, não me escapava.

Tiabela, o Bambi está mais dado e isso deve-se em grande parte ao Pateta que é um animal tão feliz e extrovertido que não há maneira de ficar triste ou receoso ao pé dele. Se o vissem a desafiar o Bambi para a brincadeira e o Bambi naquela atitude 'não sei se deva...'

No domingo, quando saí da UZ, estavam os dois à 'janela', ou seja, à porta da boxe - no dia em que o Bambi chegou foi encolher-se lá dentro - e o Bambi tinha as patinhas dianteiras numa espécie de parapeito.

Os dois entendem-se muito bem mas eu, se quero apanhar o Bambi, e é tão bom tê-lo ao colo :oops:, tenho de correr atrás dele ou então baixar-me e ir muito devagarinho. Quando o agarro ele fica ao colo à vontade. E o Pateta, bom o Pateta é do melhor que há. Mesmo. Ó animal simpático e doce que ali está.

Esta foto dos dois estarolinhas foi tirada no domingo por uma voluntária, a Ana P.

Imagem
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 10:46 pm

Pois eu já fui ao site da UZ ver o Caramelo :D :D :D
É um amor, sim senhor.
Tanto o Bambi como o Caramelo são uns castiços :D
E pelas msg deixadas no site, eles têm duas grandes admiradoras :D
Eu penso que n posso lá deixar msg, assim sendo deixo aqui:
Quem dera que o nosso povo fosse mais respeitador dos outros animais, n era preciso todos terem um cão mas pelo menos que aceitassem e respeitassem o lugar que eles têm neste nosso planeta, que é tb deles por direito.
Estive agora a ver o site da ânimas, uma Associação que treina cães para ajudarem os surdos, cegos, pessoas com dificuldades de locomoção e até já pensam em formar cães com competência para detectar epilepsia e diabetes, isto é interessantissimo e deveria passar mais vezes nas tv.
Outra coisa tb interessante é que os rafeiros tb se podem treinar.

O que seria se o Bambi e o Caramelo tivessem tido essa oportunidade? Embora n estejam treinados eles servem na mesma para ajudar pessoas infelizes, deprimidas, sem amigos, sem razão para viver, sem motivação, etc, etc. Os cães servem para isso tb e adoram ajudar os humanos, só os parvalhões dos humanos é que n percebem nada, nem quando a coisa está por debaixo do nariz :roll:

Muitas vezes, se os médicos em vez de recitarem ansioliticos e anti-depressivos receitassem cães, o pessoal seria muito mais saudável, gastaria menos dinheiro e seria infinitamente mais feliz, a contrapartida era que se calhar n precisariamos tanto de médicos :roll:
Isso é que era um grande problema...para os médicos.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 9:53 am

qualquer pessoa pode escrever no site na uz .
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
onde diz a azul ( abrir uma conta mypz ) tem que se registar .
depois todas as vezes que la quiser escrever é so ( aceder a conta mypz ) ou seja escrever o email e a senha , depois abre-sse logo o quadrado da mensagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta ago 07, 2009 6:22 pm

Ora cá está de novo o Bambi, fotografado pela Ana P. E o que ele quer dizer neste fórum é:

'Olá amigos e amigas. Eu sou o Bambi, uma criatura encantada que perdeu o caminho para a floresta cheia de mistérios dos contos de fadas. Por isso, ajudem-me a encontrar um dono especial que compreenda que eu não sou exactamente deste mundo. Pertenço a um sítio mágico.'

Imagem
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 6:27 pm

:o :o :o :D :D :D

Ó Reex percebo perfeitamente a tua adoração por este Bambi(no)

Lindo modelito, linda foto :wink:
GIROOOOOOOOOOOO!

Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sexta ago 07, 2009 6:29 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta foto está 5*!!!
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
reex
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:10 pm

estou mesmo a imaginar . O Bambi numa floresta escura e a andar sem rumo , perdido no meio das arvores a procura de um ....dono :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:20 pm

Pensa antes num dono de queixo caido a olhar para esta foto :lol:
Reex minha cara não tarda nada vês-te livre do teu menino...
olha o que interessa é que ele vá para melhor porque para ficar assim assim mais vale ficar por aí. :wink:

reex
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:38 pm

os de queixo caído que me tem apareçido são CAÇADORES :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:25 pm

A esses manda-os fazer uma plástica no maxilar :!:
Este Bambi só caça ração de cão e canitas jeitosas, além de que já caçou o coração da Reex :wink:

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 1:44 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”