Bem lá vou eu então explicar ou pelo menos tentar.
Caso a ABRA concorde, a FOXI, XIQUINHA e SHERLOCK virão para o hotel em Almargem do Bispo.
Neste hotel habitualmente ficam um macho e uma fêmea pois por experiência dos próprios donos geralmente quando são do mesmo sexo, mais cedo ou mais tarde existem problemas o que não se pretende de todo.
Assim sendo a Xiquinha em princípio irá para uma boxe com um macho e a FOXI para outra com outro macho.
O preço é € 60,00/mês com ração incluída.
Tanto a Xiquinha como a FOXI não estão esterilizadas mas como é óbvio no hotel são pessoas com imensa experiência e quando virem que o cio começa elas serão retiradas para outra boxe. É preciso não esquecer de que também existem machos castrados.
Por outro lado, segundo me foi explicado o hotel está com bastantes machos pelo que o SHERLOCK foi o último que aceitaram por agora. Assim sendo e como os machos não podem de forma alguma estar juntos, a quererem que a FOXI fique com a XIQUINHA estarão a "obrigar" o SHERLOCK a ficar sózinho, logo as 2 madrinhas que ele tem, em vez de pagarem € 60,00/mês teriam de pagar € 100,00 o que não me parece de forma alguma correcto.
Visto que ele só tem duas madrinhas e a Xiquinha até ao momento só me tem a mim, caso eles se dêem bem, a Xiquinha irá ficar com ele.
Caso não queiram a FOXI com um macho, então quer-me parecer que o mais correcto será ela ficar sózinha. Não mando no dinheiro de ninguém e como tal, as madrinhas/padrinhos é que terão de decidir como querem fazer