FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 06, 2009 7:27 pm

Estas citações estão um bocado esquisitas não estão? :o :o :o
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 06, 2009 7:30 pm

Só estou de acordo,se forem as duas,pois já se conhecem.

A Foxi não está esterelizada e não a quero com um macho em cima,para isso que fique sózinha!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 7:45 pm

:o :o :o :o :o :o :o na abra fala-se numa coisa aqui noutra :o :o :o :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 06, 2009 7:49 pm

Bem lá vou eu então explicar ou pelo menos tentar. :D

Caso a ABRA concorde, a FOXI, XIQUINHA e SHERLOCK virão para o hotel em Almargem do Bispo.

Neste hotel habitualmente ficam um macho e uma fêmea pois por experiência dos próprios donos geralmente quando são do mesmo sexo, mais cedo ou mais tarde existem problemas o que não se pretende de todo.

Assim sendo a Xiquinha em princípio irá para uma boxe com um macho e a FOXI para outra com outro macho.

O preço é € 60,00/mês com ração incluída.

Tanto a Xiquinha como a FOXI não estão esterilizadas mas como é óbvio no hotel são pessoas com imensa experiência e quando virem que o cio começa elas serão retiradas para outra boxe. É preciso não esquecer de que também existem machos castrados.

Por outro lado, segundo me foi explicado o hotel está com bastantes machos pelo que o SHERLOCK foi o último que aceitaram por agora. Assim sendo e como os machos não podem de forma alguma estar juntos, a quererem que a FOXI fique com a XIQUINHA estarão a "obrigar" o SHERLOCK a ficar sózinho, logo as 2 madrinhas que ele tem, em vez de pagarem € 60,00/mês teriam de pagar € 100,00 o que não me parece de forma alguma correcto.

Visto que ele só tem duas madrinhas e a Xiquinha até ao momento só me tem a mim, caso eles se dêem bem, a Xiquinha irá ficar com ele.

Caso não queiram a FOXI com um macho, então quer-me parecer que o mais correcto será ela ficar sózinha. Não mando no dinheiro de ninguém e como tal, as madrinhas/padrinhos é que terão de decidir como querem fazer :D
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:50 pm

lili47 Escreveu::o :o :o :o :o :o :o na abra fala-se numa coisa aqui noutra :o :o :o :o
Deixa vir a Arguida explicar! :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:50 pm

Eu só estou a falar no caso da FOXI vir para Lisboa que é o que sei ... caso fique em Braga aí como é óbvio terá de ser a ABRA a dizer quais as condições :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 06, 2009 7:51 pm

e a outra menina das patas feridas fica no canil ? :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:54 pm

Arguida Escreveu:Bem lá vou eu então explicar ou pelo menos tentar. :D

Caso a ABRA concorde, a FOXI, XIQUINHA e SHERLOCK virão para o hotel em Almargem do Bispo.

Neste hotel habitualmente ficam um macho e uma fêmea pois por experiência dos próprios donos geralmente quando são do mesmo sexo, mais cedo ou mais tarde existem problemas o que não se pretende de todo.

Assim sendo a Xiquinha em princípio irá para uma boxe com um macho e a FOXI para outra com outro macho.

O preço é € 60,00/mês com ração incluída.

Tanto a Xiquinha como a FOXI não estão esterilizadas mas como é óbvio no hotel são pessoas com imensa experiência e quando virem que o cio começa elas serão retiradas para outra boxe. É preciso não esquecer de que também existem machos castrados.

Por outro lado, segundo me foi explicado o hotel está com bastantes machos pelo que o SHERLOCK foi o último que aceitaram por agora. Assim sendo e como os machos não podem de forma alguma estar juntos, a quererem que a FOXI fique com a XIQUINHA estarão a "obrigar" o SHERLOCK a ficar sózinho, logo as 2 madrinhas que ele tem, em vez de pagarem € 60,00/mês teriam de pagar € 100,00 o que não me parece de forma alguma correcto.

Visto que ele só tem duas madrinhas e a Xiquinha até ao momento só me tem a mim, caso eles se dêem bem, a Xiquinha irá ficar com ele.

Caso não queiram a FOXI com um macho, então quer-me parecer que o mais correcto será ela ficar sózinha. Não mando no dinheiro de ninguém e como tal, as madrinhas/padrinhos é que terão de decidir como querem fazer :D
É isto tudo sim, machos juntos pegam-se e normalmente fica macho femea, sem problema! :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 7:55 pm

sim eu também concordo contigo ela ficava melhor com um macho mas não sou eu a responsavel...

Tanto o Sergio como a Lena sabem lidar com essas coisas de machos e fêmeas e nunca houve problemas neste hotel.

Lídia
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:56 pm

Obrigada Reex :D :D :D :D

Aliás a ABRA tem mais animais neste hotel nestas condições e nunca ficou grávida. :D :D :D
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 7:57 pm

lili47 Escreveu:sim eu também concordo contigo ela ficava melhor com um macho mas não sou eu a responsavel...

Tanto o Sergio como a Lena sabem lidar com essas coisas de machos e fêmeas e nunca houve problemas neste hotel.

Lídia
Sempre assim foi e a Sininho, lembras-te? estava com o Tico ficou com o cio e eles separaram , não pagámos mais por isso mas eu não sou madrinha destes, acho é que devem pensar bem e não se precipitarem, além disso as pessoas não andam aqui de hoje on de ontem
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 8:03 pm

reex Escreveu:e a outra menina das patas feridas fica no canil ? :( :( :(
A Balboa? essa está muito bem, embora em fat mas muiiiiito bem!
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 8:05 pm

clarota Escreveu:
lili47 Escreveu::o :o :o :o :o :o :o na abra fala-se numa coisa aqui noutra :o :o :o :o
Deixa vir a Arguida explicar! :wink:
Não Reex não te preocupes, a Balboíta já está em FAR :D :D :D Caso não estivésse e como corria o risco de ir para ao canil, em vez de trazer a Xiquinha, caso a ABRA autorizasse eu traria a Balboa. :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 06, 2009 8:08 pm

uffa !!! tiraram-me um peso :)
Adoro a BALBOA :)
obrigada Arguida
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano