É verdade.. Devagarinho, a Eva Mel vai-se revelando um doce mesmo. Já tinha estado encostada ao meu marido, mas não o deixou fazer festas. Ontem apanhou a dona no sofá, ainda doentinha, e lá se foi chegando. Ela só tem ainda coragem de cirandar por perto quando está só a dona ou só o dono - os dois juntos são muita confusão ainda para a cabecita dela, assim não consegue ficar com um olho no burro e outro no cigano!
A Lira toda refastelada em cima da dona, como sempre (é tudo dela

), e a Eva lá se veio sentar perto, em cima do sofá. A dona muito devagarinho deu-lhe o dedito a cheirar, que ela mordiscou, mas a primeira vez que tentou uma festa, lá foi a Eva em grande velocidade para o chão. Dois minutos depois voltou, foi-se chegando, e com persistência a dona lá lhe começou a fazer festas. Ficou por lá um grande bocado (umas horitas), sempre com direito a festas e coçadela de pescocinho, e foi-se chegando até ter metade do corpo em cima dos joelhos da dona, encostadita à Lira.
A Lira ficou feliz de ter a mana finalmente ao pé dela a partilhar os miminhos, e começou logo a lambê-la!
Mal o dono regressou, a Eva fugiu novamente. Já brinca com as mãos da dona, mas ainda é muito muito medrosa. Mas como a dona já lhe disse que os donos têm todo o tempo do mundo, não há problema.
Aqui vão umas fotos (que me vi grega para tirar sem ela se assustar!

)
E porque sim, uma foto da minha mai'velha