Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 5:40 pm

Miboki Escreveu:Novo ano, novo nome :D (também gosto de Juca), novas fotos (que lindo que ele é), agora só falta novos donos e dos bons!!

Juca vais arrasar 8)

Na minha modesta opinião, acho que não vale a pena abrir um novo tópico, também cheguei a pensar nisso, acho que basta mudar o titulo do tópico (que reparei que já está alterado) e a dizer novas fotos!
É verdade, também pensei nisso... e nova vida e nova casa também, desde ontem.

Título alterado!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 06, 2010 6:12 pm

Eh eh... também faz jeitinhos com as orelhas, ganda graxa... muitissimo bonito ele. E tem cara de super meigo. Tem mais 3 Kg que a minha Kika, portanto não é muito maior que ela, ou seja, relativamente portátil. Pelas outras fotos parecía bem maior :wink:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 06, 2010 6:18 pm

É verdade, parecia, e acho que ele já esteve mais gordo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 06, 2010 7:31 pm

Tassebem, este canito ainda é mais bonito do que aparentava ser nas primeiras fotos e tem pantufas brancas nas patas da frente :D !

Também pensei que fosse muito maior.

Vá lá pessoal, aqui o Juca é uma belezura de canito e derrete-se todo com miminhos. Já sofreu muito na vida. Este menino merece mesmo uma casinha definitiva, e nem ocupa muito espaço.

Doninhos :?:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 07, 2010 1:15 pm

Bom dia Juca! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta jan 07, 2010 1:26 pm

Para cima juca,bem mereçes :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 07, 2010 2:09 pm

Imagem

adoro esta fotografia :D
é tão lindo este rapaz... :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 2:40 pm

Já anda no Facebook também... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 8:42 pm

Acabo de falar com a proprietária do hotel.
O Juquinha está bem disposto. Hoje recebeu a companhia de uma menina na sua casinha. Estava um pouco inquieto por estar sozinho, com tantos cães à volta. Ainda por cima, está habituado à companhia de outros cães. Portanto, hoje vai dormir acompanhado, mais contente e ainda mais quentinho. :)
O facto de estar desassossegado também não estava a ajudar a sarar as feridas do focinho, pois passava a vida a enfiá-lo nas redes.
Com a nova amiguinha, deve estar bem mais satisfeito...
Última edição por Tassebem em sexta jan 08, 2010 12:17 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 07, 2010 10:45 pm

Juquinha, és um malandro, querias uma namorada???? como eu te compreendo, com este frio dormes mais quentinho :wink: :wink:

Prepara-te Juquinha que quando te vir também te vou dar uns belos amassos :wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 10:47 pm

Madrinha Tiabela, para amassos o Juquinha está sempre pronto! :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 07, 2010 11:44 pm

Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a D. Milu.
tentei duas vezes mas devem ter sido em má altura as chamadas, não sei se a Hope está melhor ou não :cry:

Eh, eh o Juquinha ainda vai arranjar umas quantas namoradas por lá :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta jan 08, 2010 12:41 am

Então o Juca já anda a esbanjar o seu charme? Assim é que é!

É mesmo lindo o canito! :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:10 am

Pequebrado Escreveu: (...)
tentei duas vezes mas devem ter sido em má altura as chamadas, não sei se a Hope está melhor ou não :cry:

Eh, eh o Juquinha ainda vai arranjar umas quantas namoradas por lá :D
Não sabia que havia algum problema com a Hope, senão tinha perguntado. O que se passa? Quando a vi, na terça-feira, parecia estar muito bem disposta.

Eu também tinha tentado antes, mas a proprietária do hotel estava no veterinário e não pôde atender.

Quanto às namoradas, vontade não falta ao Juquinha... :wink: Vou ter de tratar disso um destes dias. :roll:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 1:12 am

chenri Escreveu:Então o Juca já anda a esbanjar o seu charme? Assim é que é!

É mesmo lindo o canito! :arrow:
Chenri, ele queda tem, não tem é para onde cair. :wink: Espero...

É charmoso, sim, e a coisa mais meiguinha e carente do mundo. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”