Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta nov 04, 2009 2:16 pm

Anja,
Que bela foto!!!! É mesmo verdade, não se sabe onde começa um e termina o outro... :D LINDOS !!!!

Tassebem: Não se aborreça :P Era só mais uma peludinha
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 04, 2009 2:40 pm

Tassebem Escreveu: (...)OK, vamos lá a jogo então: eu fico com mais um pretinho e vocês ficam com alguns dos que eu tenho repetidos prá troca. Boa? :wink:
BOA! :mrgreen: Bora lá, pessoal, ficar com os repetidos da tassebem, para ela ficar com a Joaninha. Façam de conta que trocam cromos como na vossa infância :mrgreen: :twisted: :P :lol: :D

Anja:
São 4, não são? :wink: :D

Miboki:
Os pretinhos querem-se aos pares... :mrgreen:

Nita77:

A tassebem, é mesmo "tassebem" :P :lol: :wink: :D acho que não se aborrece fácilmente :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 04, 2009 2:43 pm

Anjjazul, que grande molhada! :)

Nita77, aborrecer-me com isto, eu? Já reparou bem no meu "nick"? 8)
Agora estou é à espera de ver com que é que vocês se apresentam... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta nov 04, 2009 6:31 pm

Eu tenho 4 gatos e nenhum é repetido, por isso não posso trocar os cromos.

Quanto a ter outro preto... já tive dois pretos :(

Interessados na "Joanisca Patanisca"? Bem a Nita77 apaixonou se mesmo pela Joaninha já anda a dar lhe outros nomes.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 04, 2009 6:41 pm

LOL o que para aqui vai... a foto da Anja está o máximo. Eu particularmente adoro gatos pretos. E como foi dito, é uma vantagem, podemos ter 20 gatos em casa, desde que não se ponham todos à janela ninguém sabe quantos são porque assim de repente é tudo igual.

Pois ontem na saída com as ginjas quem encontro? O meu Fraldas enroladinho num xaile a fazer companhia ao passeio do mano grande. Hoje levo o telemóvel e se o encontrar tiro fotos de "Fraldas no xaile!"

O gato é 5 estrelas! E começo a ficar ciumenta de não ter ficado com ele... :x
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 04, 2009 8:00 pm

[quote="leonildecarvalho]
(...)Anja:
São 4, não são? :wink: :D

[/quote]

eram 4. a kitty já partiu :cry:

eu tinha duplas. 2 brancos, 2 pretos e brancos, 2 amarelos e 4 pretos. agora só restam 2 brancos :cry:
tb. sou da opinião que a vizinhança nunca sabe quantos temos se forem da mesma cor. pelo menos tenho enganado um pouco, os fp dos meus vizinhos quando tenho de sair com eles :P
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta nov 05, 2009 12:01 am

LuMaria, eu não lhe disse para ficar com o Fraldinhas ( ou só fiz figas)?
Agora está aí roidinha de "imbeja". Benfeito...

Anjja a foto dos 4 pretinhos está lindaaaaa.

Bug, esta táctica com caes não funciona, eu tenho só uma e não consigo que passe despercebida, e bem gostaria por causa de algumas B......, a não ser que sejam portáteis, mesmo tipo porta-chaves, de Inverno pode ir um dentro de um bolso...

A ideia da troca de cromos "gatos", repetidos é boa..se alguém ficar com os repetidos da Tassebem, talvez a Joaninha entretanto possa também dizer "tassebem".
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 05, 2009 9:32 am

tenho pena que não funcione, pq eu nao me importava nada de ter mais...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Nita77
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 10:07 am

Ahahahah!!

"Fraldas de Xaile" LOLOLOLOL :D :D
Queremos todas ver fotos do menino nesses belos preparos! :)

Tal como a Miaus, eu também fiz figas... Mas o menino está bem entregue de certeza :)

Quanto à "Patanisca" é lindinha mesmo... Vamos lá a ver se tem a amesma sorte do Ex-Palhacinho / Ex- Fraldinhas / Agora Cusquinho ou, versão de inverno: Fraldas de Xaile :oops: :D :D

A Leo não teve mais nenhum pesadelo?... É que com o Fraldas foi bom sinal.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta nov 05, 2009 11:02 am

Não via foto da Patanisca... onde esta?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Nita77
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 12:37 pm

É verdade... Já andamos a misturar tópicos :oops:

A Joanisca Patanisca... Ou melhor, Joaninha, está aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73366

Está para adopção e toda a divulgação é benvinda ;)
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 05, 2009 1:04 pm

Nita77 Escreveu:É verdade... Já andamos a misturar tópicos :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: Andam lá...

Fotos de "Xále" num há. Ontem trabalhei até às tantas e quando fui passear as ginjas já os gatos decentes e de boas famílias estavam recolhidos no seu lar... Hoje, é hoje!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 2:38 pm

LuMaria,

Afinal como foi o menino rebaptizado? Sempre ficou "Cusquinha"?

Se quiser dê uma passadela pelo tópico do Felinus, há por lá uns agradecimentos para si :)
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 4&start=30

E fotos? A malta quer é fotos de gatos decentes que se recolhem a horas, mas que ainda por cima são fashion... Andam de Xaile :P
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 6:14 pm

Nita77 Escreveu:LuMaria,

Afinal como foi o menino rebaptizado? Sempre ficou "Cusquinha"?

Se quiser dê uma passadela pelo tópico do Felinus, há por lá uns agradecimentos para si :)
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 4&start=30

E fotos? A malta quer é fotos de gatos decentes que se recolhem a horas, mas que ainda por cima são fashion... Andam de Xaile :P
É o Cusquinha!!!!! E ao que parece começou a trepar e já não há bibelots seguros lá em casa. Parece que todos os dias acorda a dona às 3 da manhã para brincar com ela :o Havía de ser comigo... levava logo com o despertador em cima :o

Está combinada reportagem para este fim de semana.

Vou dar uma vista de olhos ao Felinus, não estou lá inscrita mas hoje ou 2a trato disso.

Thanks Nita :wink:

A propósito... o Osky está fino?
Nita77
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 6:18 pm

Olá Lu,

Que boas notícias do Cusquinha!! Se anda com tanta energia é sinal que já recuperou :)

O Osky vai ser castrado amanhã... E eu aqui cheia de nervos... Ai... Ai...

Cá ficamos à espera da reportagem :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”