aisd Escreveu:Bom era que houvesse um número de telefone.
As pessoas gostam de falar.
Voltei a pôr nos 'sites' habituais - ainda não recebeu nada ?
Claro que gostam de falar e eu nunca dei um animal sem falar com os promitentes adoptantes.
Para falar, como refere, esta bem explicado no apelo que apos a pessoa me enviar email para o meu endereco electronico, com numero de contacto, eu entrarei em contacto telefonico com a pessoa em questao.
Pode dizer-me que ha pessoas que nao gostam de dar o contacto de telemovel ou telefone, tal como eu tambem nao o coloco em publico e e uma grande verdade. Mas, como quem da o animal sou eu, o interessado no animal, forcosamente, tera que me fornecer TODOS os seus dados que eu ache relevantes para lhe entregar um animal. Como tal, teria SEMPRE que me facultar o contacto. Logo, esta tudo conforme, para que "as pessoas gostem e de falar"

e como chamadas de numero oculto, eu nao atendo, teria que haver sempre a condicao do "adoptante/interessado" facultar o seu contacto
Obrigada pelo seu empenho... e obrigada, tambem, Fitinhas...
UPA, Santaninha
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>