Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo dez 20, 2009 1:34 pm

alguem nos sabe dizer se o black fez algum antibiotico enquanto esteve aí?ele já ia sem dentes ou foram retirados convosco?
eu acho que ele tb pode ter problemas a nivel renal faz pouco xixi e bebe muito pouca agua.
vai ter que fazer o orydermil provavelmente pois está a sair aquela coisa castanha...
é muito velhinho o black.
rita provavelmente vais precisar de ajuda para as despesas do vet,nao?
eu depois posso dar uma pequena ajuda,pequenina pois para estes lados sabes como anda,mas nos formos ajudando custa menos.
o black é mesmo um amorzinho apesar de ainda interagir pouco connosco.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo dez 20, 2009 8:06 pm

O Black já foi ao vet, estava a ficar preocupada, pois não tem comido quase nada e desde que está comigo ainda não tinha feito cócó. Foi ao veterinário, foi remédio santo, deixou logo lá um presente! :lol:
Mas o meu menino tinha razão para não comer, tadinho, tinha o unico canino que lhe restava todo torto, virado para fora, foi arrancado, este não incomoda mais, mas o vet disse que os que lá ficaram só lá estão para dar trabalho, todos podres, devia tirá-los pois só estão a criar bactérias, por isso ele cheira tão mal da boca! :? Esteve a apalpá-lo também, pois ele tem pouca coordenação e força nas pernas e quando apertou na coluna ele queixou-se :( Tadinho do meu velhinho, espero que o problema fosse só do dente, amanhã volta lá para ser visto novamente.
Tem ainda cataratas, mas em fae pouco avançada ainda.
Uma coisa boa é que o vet ao auscultá-lo disse que apesar de ser velhinho tem um sopro muito ligeiro, acho que temos cão para durar ainda :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 8:12 pm

Nunca está parado, está sempre a andar de uma lado para o outro,só para quando se deita a dormir...e ronca! :D

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 20, 2009 8:33 pm

Deve estar no céu , é tão querido :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo dez 20, 2009 8:36 pm

Velhinho lindo :)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo dez 20, 2009 11:06 pm

Ritinha és demais, deste um lar a este senior.

Imagem

Black lindão.
Estou a ficar viciada nisto :oops: :oops:
Última edição por Sutra em terça dez 22, 2009 11:43 am, editado 1 vez no total.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

segunda dez 21, 2009 1:24 am

biglady Escreveu:alguem nos sabe dizer se o black fez algum antibiotico enquanto esteve a�?ele j� ia sem dentes ou foram retirados convosco?
eu acho que ele tb pode ter problemas a nivel renal faz pouco xixi e bebe muito pouca agua.
vai ter que fazer o orydermil provavelmente pois est� a sair aquela coisa castanha...
� muito velhinho o black.
rita provavelmente vais precisar de ajuda para as despesas do vet,nao?
eu depois posso dar uma pequena ajuda,pequenina pois para estes lados sabes como anda,mas nos formos ajudando custa menos.
o black � mesmo um amorzinho apesar de ainda interagir pouco connosco.
O Black enquanto esteve no canil tomou al-sir por causa da infecção dos ouvidos.
Não foram retirados por nós, ele chegou as nossas mãos (do canil melhor dizendo) num estado deplorável, não se mexia e vinha para ser abatido...
Houve um dia que encontrei um dentinho no chão dele (um canino) portando os outros devem ter caído naturalmente.
Nós como já tinhamos dito a Rita responsabilizamos pelas contas, mas infelizmente como toda a gente que ajuda animais não andamos a nadar em dinheiro e andamos numa fase muito complicada com muitas despesas, portanto toda MAS TODA MESMO ajuda que possa vir para suavizar a conta e ajudar este menino é PRECIOSA!
O black é um cão que anda no mundo dele, gosta de sentir presença e de andar atrás de nós mas não pede afecto.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
aasjm
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:39 am

ritafc Escreveu:O Black j� foi ao vet, estava a ficar preocupada, pois n�o tem comido quase nada e desde que est� comigo ainda n�o tinha feito c�c�. Foi ao veterin�rio, foi rem�dio santo, deixou logo l� um presente! :lol:
Mas o meu menino tinha raz�o para n�o comer, tadinho, tinha o unico canino que lhe restava todo torto, virado para fora, foi arrancado, este n�o incomoda mais, mas o vet disse que os que l� ficaram s� l� est�o para dar trabalho, todos podres, devia tir�-los pois s� est�o a criar bact�rias, por isso ele cheira t�o mal da boca! :? Esteve a apalp�-lo tamb�m, pois ele tem pouca coordena��o e for�a nas pernas e quando apertou na coluna ele queixou-se :( Tadinho do meu velhinho, espero que o problema fosse s� do dente, amanh� volta l� para ser visto novamente.
Tem ainda cataratas, mas em fae pouco avan�ada ainda.
Uma coisa boa � que o vet ao auscult�-lo disse que apesar de ser velhinho tem um sopro muito ligeiro, acho que temos c�o para durar ainda :wink:
Afinal o Black é tão limpinho que só faz em propriedade das outras pessoas! :p
Olha já valeu alguma coisa o Black ter ido para tua casa Rita, o Black já tinha ido umas 4 vezes à clínica que nos assiste por causa das infecções dos ouvidos e nunca nos tinham referido esses aspectos,...
Algo me dizia que ele afinal via bemzito...quantas vezes fazia lhe sinal e ele vinha a correr :D

O Black é um velhito mas cheio de genica!

Um cama cor de rosa??? Oh Black onde te fomos meter... tu defende a tua honra rapaz!

Qual é a reacção dele com os teus cães Rita? :roll:

Se ele já roncava, agora que está num quentinho e conforto... nem quero imaginar!
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 1:13 pm

Ah ele corre as camas todas :D A rosa é a da Clarinha :wink:
Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente :x
Mas gosta dos miminhos que lhe dou :wink:
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso :?
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito... :roll:
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo :(

Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então! :evil:

Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei :wink:
Adoro essa foto :D
<p>Rita</p>
Sutra
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 6:13 pm

ritafc Escreveu:Ah ele corre as camas todas :D A rosa é a da Clarinha :wink:
Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente :x
Mas gosta dos miminhos que lhe dou :wink:
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso :?
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito... :roll:
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo :(

Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então! :evil:

Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei :wink:
Adoro essa foto :D
Agora atingiste-me em cheio no ego. 8) 8) 8)
Mas então o velhote vai ficar sem dentes?? :o :o
E não se pode colocar dentadura? Ou implantes?? :oops: :oops:
Tenho um dentista 5* na Expo :lol: :lol:
Posso ajudar com algum, envia-me o nib por mp ou diz se é o mesmo do bóris.
Mas isto é só porque me 'tocaste no coração' ao elogiar a minha 'veia artistica' :wink: :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda dez 21, 2009 6:29 pm

a rita merece todas as ajudas,ela nao descura em nada os seus caes ,os seus afilhados e ainda anda sempre de um lado para o outro a ajudar situaçoes particulares,só em gasolina sao balurdios...é o que ela diz anda tesa mas feliz :lol: :lol: ...
infelizmente acho que aqui o velhinho ainda vai dar alguma despesita,mas para que ele tenha qualidade de vida vale tudo.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 6:34 pm

biglady Escreveu:a rita merece todas as ajudas,ela nao descura em nada os seus caes ,os seus afilhados e ainda anda sempre de um lado para o outro a ajudar situaçoes particulares,só em gasolina sao balurdios...é o que ela diz anda tesa mas feliz :lol: :lol: ...
infelizmente acho que aqui o velhinho ainda vai dar alguma despesita,mas para que ele tenha qualidade de vida vale tudo.
Eu sei de tudo, biglady :lol: :lol:
A ritinha é fantástica :wink: :wink:
aasjm
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 8:41 pm

ritafc ele já é velhinho se calhar não consegue aguentar :oops:
embora no canil por vezes não fizesse, mas porque muitas vezes só acordava quando chegavamos, aterrava completamente.

Rita, sabes uma estimativa de quanto poderá ficar a despesa do Black?
São associações e particulares, sozinhos dá para ajudar um caso ou outro, mas quando são conta elevadíssimas/ou muitas contas é complicado suportar.
Mas aos pouquinhos... com pouquinho ajudasse muitos, salva-se muitos, são felizes muitos.

Ele é assim, gosta de estar no mundo dele, mas gosta de ter companhia.
Fazes muito bem em dares lhe um banho porque ele bem precisa, ele tomou banho quando tosquiou o pelo (20 de Novembro)...
Ele quando veio a minha casa também não ficou muito agradado de subir/descer as escadas... o que vale é que ele é piki e não pesa.

Estamos a espera de uma sessão de fotos do Black :P*
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:23 pm

Bem, o Black hoje lá voltou ao veterinário, fez análises para ver como estão os rins, pois quando so rins vão abaixo, já se sabe que o tempo que lhes resta é curto...graças a deus estão bons! Temos cão! :D
Está com uma ligeira anemia, foi-lhe receitado umas vitaminas.
A vet que o atendeu diz que o facto de ele ter sempre a cabeça de lado é porque provavelmente já sofreu um avc e disse que ele deve ter cerca de 14/15 anos, mesmo assim não está muito mau!! Este menino é um resistente e já apanhou a mania de vir para o meu colo quando vou a conduzir :?
A vet disse também que ele devia arrancar os dentes que ainda tem, mas para dar tempo primeiro de ele se adaptar cá em casa :wink:
Hoje comprei figados e cozi com um bocadinho de knorr e ele comeu que se fartou, fiquei bem mais descansada!! Sua excelência é esquisita, não come qualquer coisa... :roll: :D
Fotos não está fácil, porque aqui o pé leve só pára quando se deita a dormir!
E agora vou falar na dolorosa...a conta ficou em 70€ :?
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:31 pm

Fotos, para já é o que se arranja, é como eu digo, ou está a dormir, ou a andar de um lado para o outro :roll:

Imagem
a cheirar o kiko
Imagem
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”