Black - Descansa em Paz!!
alguem nos sabe dizer se o black fez algum antibiotico enquanto esteve aí?ele já ia sem dentes ou foram retirados convosco?
eu acho que ele tb pode ter problemas a nivel renal faz pouco xixi e bebe muito pouca agua.
vai ter que fazer o orydermil provavelmente pois está a sair aquela coisa castanha...
é muito velhinho o black.
rita provavelmente vais precisar de ajuda para as despesas do vet,nao?
eu depois posso dar uma pequena ajuda,pequenina pois para estes lados sabes como anda,mas nos formos ajudando custa menos.
o black é mesmo um amorzinho apesar de ainda interagir pouco connosco.
eu acho que ele tb pode ter problemas a nivel renal faz pouco xixi e bebe muito pouca agua.
vai ter que fazer o orydermil provavelmente pois está a sair aquela coisa castanha...
é muito velhinho o black.
eu depois posso dar uma pequena ajuda,pequenina pois para estes lados sabes como anda,mas nos formos ajudando custa menos.
o black é mesmo um amorzinho apesar de ainda interagir pouco connosco.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O Black já foi ao vet, estava a ficar preocupada, pois não tem comido quase nada e desde que está comigo ainda não tinha feito cócó. Foi ao veterinário, foi remédio santo, deixou logo lá um presente!
Mas o meu menino tinha razão para não comer, tadinho, tinha o unico canino que lhe restava todo torto, virado para fora, foi arrancado, este não incomoda mais, mas o vet disse que os que lá ficaram só lá estão para dar trabalho, todos podres, devia tirá-los pois só estão a criar bactérias, por isso ele cheira tão mal da boca!
Esteve a apalpá-lo também, pois ele tem pouca coordenação e força nas pernas e quando apertou na coluna ele queixou-se
Tadinho do meu velhinho, espero que o problema fosse só do dente, amanhã volta lá para ser visto novamente.
Tem ainda cataratas, mas em fae pouco avançada ainda.
Uma coisa boa é que o vet ao auscultá-lo disse que apesar de ser velhinho tem um sopro muito ligeiro, acho que temos cão para durar ainda

Mas o meu menino tinha razão para não comer, tadinho, tinha o unico canino que lhe restava todo torto, virado para fora, foi arrancado, este não incomoda mais, mas o vet disse que os que lá ficaram só lá estão para dar trabalho, todos podres, devia tirá-los pois só estão a criar bactérias, por isso ele cheira tão mal da boca!

Tem ainda cataratas, mas em fae pouco avançada ainda.
Uma coisa boa é que o vet ao auscultá-lo disse que apesar de ser velhinho tem um sopro muito ligeiro, acho que temos cão para durar ainda

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Nunca está parado, está sempre a andar de uma lado para o outro,só para quando se deita a dormir...e ronca!

<p>Rita</p>
O Black enquanto esteve no canil tomou al-sir por causa da infecção dos ouvidos.biglady Escreveu:alguem nos sabe dizer se o black fez algum antibiotico enquanto esteve a�?ele j� ia sem dentes ou foram retirados convosco?
vai ter que fazer o orydermil provavelmente pois est� a sair aquela coisa castanha...
� muito velhinho o black.
o black � mesmo um amorzinho apesar de ainda interagir pouco connosco.
Não foram retirados por nós, ele chegou as nossas mãos (do canil melhor dizendo) num estado deplorável, não se mexia e vinha para ser abatido...
Houve um dia que encontrei um dentinho no chão dele (um canino) portando os outros devem ter caÃdo naturalmente.
Nós como já tinhamos dito a Rita responsabilizamos pelas contas, mas infelizmente como toda a gente que ajuda animais não andamos a nadar em dinheiro e andamos numa fase muito complicada com muitas despesas, portanto toda MAS TODA MESMO ajuda que possa vir para suavizar a conta e ajudar este menino é PRECIOSA!
O black é um cão que anda no mundo dele, gosta de sentir presença e de andar atrás de nós mas não pede afecto.
<strong>ANI SÃO JOÃO</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
Afinal o Black é tão limpinho que só faz em propriedade das outras pessoas! :pritafc Escreveu:O Black j� foi ao vet, estava a ficar preocupada, pois n�o tem comido quase nada e desde que est� comigo ainda n�o tinha feito c�c�. Foi ao veterin�rio, foi rem�dio santo, deixou logo l� um presente!![]()
Mas o meu menino tinha raz�o para n�o comer, tadinho, tinha o unico canino que lhe restava todo torto, virado para fora, foi arrancado, este n�o incomoda mais, mas o vet disse que os que l� ficaram s� l� est�o para dar trabalho, todos podres, devia tir�-los pois s� est�o a criar bact�rias, por isso ele cheira t�o mal da boca!Esteve a apalp�-lo tamb�m, pois ele tem pouca coordena��o e for�a nas pernas e quando apertou na coluna ele queixou-se
Tadinho do meu velhinho, espero que o problema fosse s� do dente, amanh� volta l� para ser visto novamente.
Tem ainda cataratas, mas em fae pouco avan�ada ainda.
Uma coisa boa � que o vet ao auscult�-lo disse que apesar de ser velhinho tem um sopro muito ligeiro, acho que temos c�o para durar ainda
Olha já valeu alguma coisa o Black ter ido para tua casa Rita, o Black já tinha ido umas 4 vezes à clÃnica que nos assiste por causa das infecções dos ouvidos e nunca nos tinham referido esses aspectos,...
Algo me dizia que ele afinal via bemzito...quantas vezes fazia lhe sinal e ele vinha a correr

O Black é um velhito mas cheio de genica!
Um cama cor de rosa??? Oh Black onde te fomos meter... tu defende a tua honra rapaz!
Qual é a reacção dele com os teus cães Rita?

Se ele já roncava, agora que está num quentinho e conforto... nem quero imaginar!
-
- Membro Veterano
Ah ele corre as camas todas
A rosa é a da Clarinha
Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente
Mas gosta dos miminhos que lhe dou
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito...
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo
Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então!
Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei
Adoro essa foto

Ele o xixi não se coíbe de fazer em casa, embora também faça na rua, é capaz de dormir a noite toda sem fazer nada, mas mal se levanta...malandro!!
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente

Mas gosta dos miminhos que lhe dou

Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso

Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito...

Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo

Sei que as associações trabalham com dificuldades e que deve ser uma despesa difícil para pagarem agora...vamos ajudar são joão da madeira e o Black??
Está tudo cheio de afilhados, eu sei, mas a maior parte das pessoas recebeu o subsidio de natal, será que não sobra um pouquinho para ajudar o meu velhinho? Eu, infelizmente, não tenho subsidio e ainda por cima Novembro é mês de pagar o iva, senão eu mesma pagava a despesa do Black, ele merece um resto de vida confortável!
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então!

Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei

Adoro essa foto

<p>Rita</p>
Agora atingiste-me em cheio no ego.ritafc Escreveu:Ah ele corre as camas todasA rosa é a da Clarinha
![]()
Ele não interage muito com os meus, aliás conosco tambem não, volta e meia lá vai cheirá-los, a Clarinha foge e o kiko mostra o dente![]()
Mas gosta dos miminhos que lhe dou![]()
Ainda não lhe dei banho, mas vou dar nos próximos dias, ele está um bocado mal cheiroso![]()
Quando vamos à rua, levo-o ao colo, para não subir e descer escadas, acho que ele não gosta muito...![]()
Acho que era importante ele ir tratar da boca, mais dia menos dia vai haver outro dente ou mais até a incomodá-lo![]()
A julgar pelo estado em que apareceu no canil, não o deve ter tido até então!![]()
Um àparte, sutra estás a ficar pro nos postais, adorei![]()
Adoro essa foto

Mas então o velhote vai ficar sem dentes??

E não se pode colocar dentadura? Ou implantes??

Tenho um dentista 5* na Expo

Posso ajudar com algum, envia-me o nib por mp ou diz se é o mesmo do bóris.
Mas isto é só porque me 'tocaste no coração' ao elogiar a minha 'veia artistica'

a rita merece todas as ajudas,ela nao descura em nada os seus caes ,os seus afilhados e ainda anda sempre de um lado para o outro a ajudar situaçoes particulares,só em gasolina sao balurdios...é o que ela diz anda tesa mas feliz
...
infelizmente acho que aqui o velhinho ainda vai dar alguma despesita,mas para que ele tenha qualidade de vida vale tudo.

infelizmente acho que aqui o velhinho ainda vai dar alguma despesita,mas para que ele tenha qualidade de vida vale tudo.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Eu sei de tudo, bigladybiglady Escreveu:a rita merece todas as ajudas,ela nao descura em nada os seus caes ,os seus afilhados e ainda anda sempre de um lado para o outro a ajudar situaçoes particulares,só em gasolina sao balurdios...é o que ela diz anda tesa mas feliz![]()
...

A ritinha é fantástica

ritafc ele já é velhinho se calhar não consegue aguentar
embora no canil por vezes não fizesse, mas porque muitas vezes só acordava quando chegavamos, aterrava completamente.
Rita, sabes uma estimativa de quanto poderá ficar a despesa do Black?
São associações e particulares, sozinhos dá para ajudar um caso ou outro, mas quando são conta elevadÃssimas/ou muitas contas é complicado suportar.
Mas aos pouquinhos... com pouquinho ajudasse muitos, salva-se muitos, são felizes muitos.
Ele é assim, gosta de estar no mundo dele, mas gosta de ter companhia.
Fazes muito bem em dares lhe um banho porque ele bem precisa, ele tomou banho quando tosquiou o pelo (20 de Novembro)...
Ele quando veio a minha casa também não ficou muito agradado de subir/descer as escadas... o que vale é que ele é piki e não pesa.
Estamos a espera de uma sessão de fotos do Black
*

embora no canil por vezes não fizesse, mas porque muitas vezes só acordava quando chegavamos, aterrava completamente.
Rita, sabes uma estimativa de quanto poderá ficar a despesa do Black?
São associações e particulares, sozinhos dá para ajudar um caso ou outro, mas quando são conta elevadÃssimas/ou muitas contas é complicado suportar.
Mas aos pouquinhos... com pouquinho ajudasse muitos, salva-se muitos, são felizes muitos.
Ele é assim, gosta de estar no mundo dele, mas gosta de ter companhia.
Fazes muito bem em dares lhe um banho porque ele bem precisa, ele tomou banho quando tosquiou o pelo (20 de Novembro)...
Ele quando veio a minha casa também não ficou muito agradado de subir/descer as escadas... o que vale é que ele é piki e não pesa.
Estamos a espera de uma sessão de fotos do Black

-
- Membro Veterano
Bem, o Black hoje lá voltou ao veterinário, fez análises para ver como estão os rins, pois quando so rins vão abaixo, já se sabe que o tempo que lhes resta é curto...graças a deus estão bons! Temos cão!
Está com uma ligeira anemia, foi-lhe receitado umas vitaminas.
A vet que o atendeu diz que o facto de ele ter sempre a cabeça de lado é porque provavelmente já sofreu um avc e disse que ele deve ter cerca de 14/15 anos, mesmo assim não está muito mau!! Este menino é um resistente e já apanhou a mania de vir para o meu colo quando vou a conduzir
A vet disse também que ele devia arrancar os dentes que ainda tem, mas para dar tempo primeiro de ele se adaptar cá em casa
Hoje comprei figados e cozi com um bocadinho de knorr e ele comeu que se fartou, fiquei bem mais descansada!! Sua excelência é esquisita, não come qualquer coisa...
Fotos não está fácil, porque aqui o pé leve só pára quando se deita a dormir!
E agora vou falar na dolorosa...a conta ficou em 70€

Está com uma ligeira anemia, foi-lhe receitado umas vitaminas.
A vet que o atendeu diz que o facto de ele ter sempre a cabeça de lado é porque provavelmente já sofreu um avc e disse que ele deve ter cerca de 14/15 anos, mesmo assim não está muito mau!! Este menino é um resistente e já apanhou a mania de vir para o meu colo quando vou a conduzir

A vet disse também que ele devia arrancar os dentes que ainda tem, mas para dar tempo primeiro de ele se adaptar cá em casa

Hoje comprei figados e cozi com um bocadinho de knorr e ele comeu que se fartou, fiquei bem mais descansada!! Sua excelência é esquisita, não come qualquer coisa...

Fotos não está fácil, porque aqui o pé leve só pára quando se deita a dormir!
E agora vou falar na dolorosa...a conta ficou em 70€

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
Fotos, para já é o que se arranja, é como eu digo, ou está a dormir, ou a andar de um lado para o outro

a cheirar o kiko

a cheirar o kiko

<p>Rita</p>