Pelo menos não se afastou!lili47 Escreveu:A anabela acabou de me dizer que foi vista hoje por uma pessoa das redondezas, por isso ainda anda por ali
JADE PODENGA - RESOLVIDO
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois é a jade foi hoje vista por um rapaz nas redondezas.... amanhão a sutra e eu vamos ao local colocar mais anucios e ver se a vemos.... ver como corre.... estou triste não esperava que ela andasse tanto tempo sem ser apanhada.
era importante que houvesse mais gente a disponibilizar-se para ajudar esta menina que tanto precisa.
era importante que houvesse mais gente a disponibilizar-se para ajudar esta menina que tanto precisa.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
respondido qualquer coisa de novidades utilizem os meus numero vou ficar agora sem acesso a net.
Eu e o meu marido também vamos procurar a JAZZ.
SilviaRaquel agora vou sair mas deixei-lhe o meu contacto, qualquer coisa ligue-me.
Alguém mais quer ir á nossa boleia, podemos ir buscar.
Era bom saber mais ou menos o local onde ela hoje foi vista.
SilviaRaquel agora vou sair mas deixei-lhe o meu contacto, qualquer coisa ligue-me.
Alguém mais quer ir á nossa boleia, podemos ir buscar.
Era bom saber mais ou menos o local onde ela hoje foi vista.
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Infelizmente não posso ir amanhã...mas irei noutro dia caso amanhã não resulte! mas eu tenho esperança que vai ser amanhã
Alguêm que leve uma bolinha...pois no Hotel quando brincava com o Sherlock a mandar a bola ela saia da cama só para ver a direcção da bola como se quisesse brincar........se alguêm a vir brinquem com a bola....para ver se ela se apróxima.....é mais uma ideia
Toda a sorte do mundo para voçês....sei que vão conseguir
Alguêm que leve uma bolinha...pois no Hotel quando brincava com o Sherlock a mandar a bola ela saia da cama só para ver a direcção da bola como se quisesse brincar........se alguêm a vir brinquem com a bola....para ver se ela se apróxima.....é mais uma ideia
Toda a sorte do mundo para voçês....sei que vão conseguir
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só tenho 3 horas livres de tarde , não da para nada
não dá para ir procurar a jade 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Façam o que fizerem não levem o Jazzezito
A pikena dá de frosques e só a apanham em Sevilha
A pikena dá de frosques e só a apanham em Sevilha
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
RECEBI MESMO AGORA ESTA MENSAGEM DA PROPRIETÁRIA DO HOTEL
"BOA NOITE D.ANABELA, ACABEI DE ALIMENTAR A MENINA. COMEU E FOI EMBORA.
AMANHÃ É OUTRO DIA DIA BJ"
A Jade anda ali por muito perto, estão a ver se a conseguem conquistar, acho que vamos conseguir
"BOA NOITE D.ANABELA, ACABEI DE ALIMENTAR A MENINA. COMEU E FOI EMBORA.
AMANHÃ É OUTRO DIA DIA BJ"
A Jade anda ali por muito perto, estão a ver se a conseguem conquistar, acho que vamos conseguir