Amanhã escrevo e coloco as fotos, vou aproveitar o que resta do fim de semana. Tenho muito para dizer e contar. Foi engraçado ontem conhecer as caras por trás dos nicks. E lindo demais ver o comportamento da Estrelita.
Oh Elsa, até que enfim aqui vens.elsasmc Escreveu:![]()
Amanhã escrevo e coloco as fotos, vou aproveitar o que resta do fim de semana. Tenho muito para dizer e contar. Foi engraçado ontem conhecer as caras por trás dos nicks. E lindo demais ver o comportamento da Estrelita.
Eu depois vi o nome da rua em que devia virar à esquerda e telefonei à dona para confirmar e fui lá dar num instantinho. Depois de ver o nome da rua foi fácil. Mas se não fosse ir atrás acho que me tinha perdido antes de lá chegar! A gatinha ficou muito bem entregueSutra Escreveu:Oh Elsa, até que enfim aqui vens.elsasmc Escreveu:![]()
Amanhã escrevo e coloco as fotos, vou aproveitar o que resta do fim de semana. Tenho muito para dizer e contar. Foi engraçado ontem conhecer as caras por trás dos nicks. E lindo demais ver o comportamento da Estrelita.![]()
![]()
![]()
Perdi-te na Marisol, ainda andei lá às voltas a procurar por ti, mas não te vi mais.![]()
![]()
![]()
Espero que tenhas encontrado o caminho., desculpa a negligencia.![]()
![]()
da proxima vez temos de trocar nrs de tlms.
Bjufas
Sutra
Não faz mal nenhum, só tive pena de não ter tido tempo de os ver já instalados e conhecer os quartos mas tinha os miaus no carro já cansados da viagem e mais duas entregas para fazer. Não fosse isso e tinha ficado mais um bocadinho.Arguida Escreveu:Eu da minha parte também adorei conhecer as caras por detrás dos nicks ... adorei conhecer a Elsa ... ela é que é capaz de não ter gostado muito do tempo que esteve à minha espera mas isto com homens não dá com nada![]()
![]()
Mais uma vez apresento as minhas desculpas.
![]()
Penso que, pela ESTRELITA tudo valeu a pena ... amanhã vou falar melhor com a Inês. Tenho a certeza de que o Paulo (marido da Inês) quando conhecer a nossa menina ... há-de ser ele próprio a querer que ela durma com eles![]()
![]()
![]()
Se a Inês pudér (penso que sim) estou a pensar combinar com ela durante a semana irmos buscar a nossa menina e ... ala com ela para o vet. Quero ter a certeza de que tudo está bem.
Como sabem vemos por aqui inúmeros casos de animais negligenciados, fruto de maus-tratos, abandonos, mas a ESTRELITA para mim é TÃO ESPECIAL ... adorava poder ficar com ela ... infelizmente a vida nem sempre é como nós queremos mas sei que, com a Inês nada lhe irá faltar ... mimos, cuidados, atenção ... quanto à tal caminha, eu sei que ela a irá ter.![]()