Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo jan 10, 2010 10:21 pm

:D

Amanhã escrevo e coloco as fotos, vou aproveitar o que resta do fim de semana. Tenho muito para dizer e contar. Foi engraçado ontem conhecer as caras por trás dos nicks. E lindo demais ver o comportamento da Estrelita.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 10, 2010 10:26 pm

E pode contar comigo tb :o :o :o
Fazer esta menina linda feliz é demais :wink: :wink: :wink:
Ela merece tudoooooooooooooooo :roll: :roll: :roll: :roll:
Lindona parideira, acabou, agora é só mimo e festas :P :P :P
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 10, 2010 10:33 pm

elsasmc Escreveu::D

Amanhã escrevo e coloco as fotos, vou aproveitar o que resta do fim de semana. Tenho muito para dizer e contar. Foi engraçado ontem conhecer as caras por trás dos nicks. E lindo demais ver o comportamento da Estrelita.
Oh Elsa, até que enfim aqui vens. :oops: :oops: :oops:
Perdi-te na Marisol, ainda andei lá às voltas a procurar por ti, mas não te vi mais. :cry: :cry: :cry:
Espero que tenhas encontrado o caminho., desculpa a negligencia. :evil: :evil:
da proxima vez temos de trocar nrs de tlms.
Bjufas
Sutra
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 10, 2010 10:57 pm

Eu da minha parte também adorei conhecer as caras por detrás dos nicks ... adorei conhecer a Elsa ... ela é que é capaz de não ter gostado muito do tempo que esteve à minha espera mas isto com homens não dá com nada :evil: :evil: :evil: Mais uma vez apresento as minhas desculpas. :D

Penso que, pela ESTRELITA tudo valeu a pena ... amanhã vou falar melhor com a Inês. Tenho a certeza de que o Paulo (marido da Inês) quando conhecer a nossa menina ... há-de ser ele próprio a querer que ela durma com eles :D :D :D

Se a Inês pudér (penso que sim) estou a pensar combinar com ela durante a semana irmos buscar a nossa menina e ... ala com ela para o vet. Quero ter a certeza de que tudo está bem.

Como sabem vemos por aqui inúmeros casos de animais negligenciados, fruto de maus-tratos, abandonos, mas a ESTRELITA para mim é TÃO ESPECIAL ... adorava poder ficar com ela ... infelizmente a vida nem sempre é como nós queremos mas sei que, com a Inês nada lhe irá faltar ... mimos, cuidados, atenção ... quanto à tal caminha, eu sei que ela a irá ter. :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 11, 2010 8:44 am

Sutra Escreveu:
elsasmc Escreveu::D

Oh Elsa, até que enfim aqui vens. :oops: :oops: :oops:
Perdi-te na Marisol, ainda andei lá às voltas a procurar por ti, mas não te vi mais. :cry: :cry: :cry:
Espero que tenhas encontrado o caminho., desculpa a negligencia. :evil: :evil:
da proxima vez temos de trocar nrs de tlms.
Bjufas
Sutra
Eu depois vi o nome da rua em que devia virar à esquerda e telefonei à dona para confirmar e fui lá dar num instantinho. Depois de ver o nome da rua foi fácil. Mas se não fosse ir atrás acho que me tinha perdido antes de lá chegar! A gatinha ficou muito bem entregue :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 8:50 am

Ora bem grande fim de semana! Bem acompanhada com 2 canitos para hotel e 2 miaus para serem adoptados foi bastante produtivo :D Fiquei estafada, no sábado nem almocei, nem 24 horas estive em Lisboa mas valeu a pena. Ontem quando vim para baixo gostava de ter passado no hotel por caminho mas já não deu, que saí tarde e mesmo assim já fiz a viagem de noite debaixo de chuva.

Foi realmente giro conhecer as caras por trás nos nicks e ver a romaria que lá estava lol

A Estrelita toda contente e derretida, o Maxi todo doidão :D E os mimos que a Estrelita teve direito, fiquei toda derretida!

Já ponho as minhas fotos daqui a bocado.
</p>
elsasmc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 8:54 am

Arguida Escreveu:Eu da minha parte também adorei conhecer as caras por detrás dos nicks ... adorei conhecer a Elsa ... ela é que é capaz de não ter gostado muito do tempo que esteve à minha espera mas isto com homens não dá com nada :evil: :evil: :evil: Mais uma vez apresento as minhas desculpas. :D

Penso que, pela ESTRELITA tudo valeu a pena ... amanhã vou falar melhor com a Inês. Tenho a certeza de que o Paulo (marido da Inês) quando conhecer a nossa menina ... há-de ser ele próprio a querer que ela durma com eles :D :D :D

Se a Inês pudér (penso que sim) estou a pensar combinar com ela durante a semana irmos buscar a nossa menina e ... ala com ela para o vet. Quero ter a certeza de que tudo está bem.

Como sabem vemos por aqui inúmeros casos de animais negligenciados, fruto de maus-tratos, abandonos, mas a ESTRELITA para mim é TÃO ESPECIAL ... adorava poder ficar com ela ... infelizmente a vida nem sempre é como nós queremos mas sei que, com a Inês nada lhe irá faltar ... mimos, cuidados, atenção ... quanto à tal caminha, eu sei que ela a irá ter. :D :D
Não faz mal nenhum, só tive pena de não ter tido tempo de os ver já instalados e conhecer os quartos mas tinha os miaus no carro já cansados da viagem e mais duas entregas para fazer. Não fosse isso e tinha ficado mais um bocadinho. :D

Já ontem disse eu acho que sim parece uma boa adopção. E a Estrelita docinha como é, se se mostrar uma cadelinha asseada como eu julgo que ela deve ser talvez durma dentro de casa e não nos quartos caninos. :D
</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:18 am

Eu sei que a Estrelita irá ficar MUITÍSSIMO BEM ENTREGUE e também confio na capacidade da Inês de dar a volta ao marido :D :D Nós as mulheres quando queremos fazemos tudo deles :D

Vou falar com ela a ver se pode ir hoje buscar a nossa menina uma vez que não passei lá muito bem a noite e fiquei em casa e assim aproveitava e tratava da nossa ESTRELITA :cry:

Conhecendo a Inês como a conheço sei que se vai render a esta ESTRELITA maravilhosa que apareceu nas nossas vidas e com jeito dada a fragilidade da nossa menina ela irá ficando dentro de casa ... e depois será um dado adquirido. ESTRELITA dentro de casa SEMPRE. :D :D
elsasmc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 2:11 pm

Fotos da Estrelita no canil a semana passada
Imagem
Imagem

Chegada ao hotel
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Colinho da madrinha Arguida
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 2:52 pm

Obrigada Elsa pelas fotos da nossa menina. Até me viéram as lágrimas aos olhos. Esta menina marcou-me mesmo muito. ADORO esta miúda. Além de lindíssima é tão carente e é tão especial.

Em princípio não vai dar para ir hoje para a sua casinha pois a sua futura doninha está à espera que lhe vão arranjar o portão (automático) pois o mesmo pifou hoje de manhã :cry: :cry:

Ainda agora me ligou a dizer que continua à espera ...

De qualquer das maneiras sei que a ESTRELITA está bem e isso é que é importante. Caso não se consiga ... o mais tardar no sábado já estará na sua nova casinha, rodeada por outros meninos e de muitos mimos e carinho. Irá ter direito a TUDO quanto merece. :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 11, 2010 7:26 pm

Pronto, no meio da desgraça do meu fim de semana - faleceu um familiar muito próximo - até que enfim uma boa notícia :!:

Boa!!! Mamã linda - nada de extraordinário - apenas o que tu mereces!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:43 pm

Após muita ponderação, muita angústia e muitas lágrimas à mistura ... a nossa querida ESTRELITA continua à procura duma casinha MILHÕES DE ESTRELAS como merece. :D

Os motivos para esta decisão foram comunicados às respectivas madrinhas por mp ... acreditem que custou muito tomar uma decisão mas, a meu ver, quando tiramos um animal dum canil assumimos TODAS as responsabilidades, nas quais se incluem O TAL DONINHO.

Desejo para a ESTRELITA tudo quanto desejo para TODOS os animais, os meus incluídos e como tal, apesar desta minha amiga ter condições fantásticas para a nossa menina, noutras vertentes a meu ver, as mesmas não se encontravam reunidas. :cry:

Tenho a certeza de que a nossa ESTRELITA terá uma longa lista de candidatos a doninhos dela, pois esta miúda arrebata corações :D :D

Vamos pois divulgar a nossa querida menina para que ela arrenje OS TAIS DONINHOS e o TAL LAR. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 11, 2010 11:17 pm

Arguida fez muito bem, nestas coisas o coração tem muita força. e nada como tamb+em aprofundar as condições

Tenho a certeza que a nossa Estrelita vai encontrar os tais donimhos e vai dormir dentro da caminha com os edredons todos dos donos:wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:37 pm

:D :D :D Obrigada Tiabela.

Sim a nossa ESTRELITA precisa mesmo de MUITOS EDREDONS ... está tão magrita mas segundo a dona do hotel, a nossa menina continua a papar muito bem e brinca com os outros meninos :D :D :D

Em relação à ida ao vet disse-me que estava a pensar dar mais uns diazitos à nossa ESTRELITA para ela papar à vontadinha para regularizar as coisas pois se agora fosse fazer análises de certeza que as mesmas iriam acusar anemia e possivelmente outros valores alterados. Assim e como ela está muito bem-dispostinha, vamos aguardar mais uns diazitos. :D :D

Viva a nossa ESTRELITA :D
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

segunda jan 11, 2010 11:40 pm

É linda! Estava toda consolada nas fotos! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”