Este é que foi mesmo um verdadeiro milagre de Natal!
Desejo as maiores felicidades ao Niki e aos seus donos; quem me dera que acontecesse um milagre semelhante ao Bobby da minha sogra...
As tuas rápidas melhoras amiguinho e vai dando notícias
nadea Escreveu:Eu estive o dia todo em pulgas... mesmo de volta do estudo, vinha cá dar umas "escapadinhas", e agora que li as belas novidades, não caibo em mim de contente pelo pequenino, pelos seus donos, e pelos anjos que lhe deram a mão![]()
![]()
![]()
Que sensação de aperto no coração, que vontade de estar no momento para presenciar, e chorar de felicidade junto com todos...
O milagre de Natal aconteceu mesmo!![]()
São estes "pequenos" momentos que, mesmo em situações dificeis e adversas, no dão força e vontade de acreditar, de continuar a esta luta.
Um grande bem haja a quem viu este pequenino no canil, e não pode deixar que o sofrimento continua-se.
Bem hajam os anjos que o ajudaram e têm ajudado, por tudo o que proporcionam ao pequenino.
Bem haja à familia que mesmo depois de tudo, não se esqueceu do menino, e numa restia de esperança acreditou até ao fim, assim como muitos de nós.
Que mais pedir? Nada... apenas saborear o momento de felicidade que enche estes corações, e desejar com todas as nossas forças que as vitórias do pequenino continuem, perdurem. Que esta felicidade continue sempre!
Tenho a certeza que o pequenino nunca deixou de acreditar... e a sua estrelinha brilhou desde que se cruzou com os anjos que o ajudaram e ajudam. Que essa estrelinha brilhe mais e mais.
Que tenhamos todos, e tenham todos os pequenotes a força e o acreditar que este menino teve.
A partir de agora, que sejam só coisas boas e boas, sempre!
reex Escreveu:agora só temos que o curar para ele voltar para o dono .
gostava de ver a alegria do cão quando viu os donoscoitadinho