LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Não é mesmo!
São todos lindos e fofis, como é possivel n terem dono ainda?!
Se certas pessoas tivessem um animal, concerteza andariam mais bem dispostos e menos stressados (ou não)!

São todos lindos e fofis, como é possivel n terem dono ainda?!

Se certas pessoas tivessem um animal, concerteza andariam mais bem dispostos e menos stressados (ou não)!

<p>Cumps, Sónia.</p>
Há pessoas que não têm remédio, são mesmo ruins
(não é Fitinhas?)
Donos? Temos que ter Esperança que vão aparecer...!
São os amiguinhos da Esperança, agora imaginem como é que ela não pode ser assustada? Ela quer sossego e leva com estas canalhas...
(a contar comigo
)

Donos? Temos que ter Esperança que vão aparecer...!
São os amiguinhos da Esperança, agora imaginem como é que ela não pode ser assustada? Ela quer sossego e leva com estas canalhas...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tem toda a razão Fitinhas, as pessoas que nunca tiveram um animal, não sabem a felicidade que estão a perderFitinhas Escreveu:Não é mesmo!![]()
São todos lindos e fofis, como é possivel n terem dono ainda?!![]()
Se certas pessoas tivessem um animal, concerteza andariam mais bem dispostos e menos stressados (ou não)!![]()
Mas para isso têm que dar valor ao que têm... porque muitos têm animais e continuam mal dispostos e stressados e sobra para os canitos, infelizmente... Porque nunca dão oportunidade nem desfrutam de tudo o que esses piolhitos podem dartiabela Escreveu:Tem toda a razão Fitinhas, as pessoas que nunca tiveram um animal, não sabem a felicidade que estão a perderFitinhas Escreveu:Não é mesmo!![]()
São todos lindos e fofis, como é possivel n terem dono ainda?!![]()
Se certas pessoas tivessem um animal, concerteza andariam mais bem dispostos e menos stressados (ou não)!![]()

-
- Membro Veterano
Deve ter pensado:Wentty Escreveu:Hoje achei a Esperança mais inibida, não veio tanto cá fora, passou quase todo o tempo na sua caminha e só saia quando eu a chamava... mas toda contenteaté se aninhou a mim
(e abana o rabo, SIM!)
"deixa me cá estar sossegadinha para ela n ralhar comigo"

Assustas a miuda..ela quer é mimo!
<p>Cumps, Sónia.</p>
Fitinhas Escreveu:Deve ter pensado:Wentty Escreveu:Hoje achei a Esperança mais inibida, não veio tanto cá fora, passou quase todo o tempo na sua caminha e só saia quando eu a chamava... mas toda contenteaté se aninhou a mim
(e abana o rabo, SIM!)
"deixa me cá estar sossegadinha para ela n ralhar comigo"
![]()
![]()
![]()
Assustas a miuda..ela quer é mimo!

-
- Membro Veterano

"Deixa me cá estar quieta que ela hj está de mau humor!"
Dps ela chama, a Esperança pensa:
"Olha deixa me aproveitar o mimo que ela teve uma aberta!Mas vou dengosa, n vá ela ter um ataque de gritos!"

<p>Cumps, Sónia.</p>
Fitinhas Escreveu:O que é que passará na cabeça da pobre cadela qd a ouve andar aos gritos!
"Deixa me cá estar quieta que ela hj está de mau humor!"
Dps ela chama, a Esperança pensa:
"Olha deixa me aproveitar o mimo que ela teve uma aberta!Mas vou dengosa, n vá ela ter um ataque de gritos!"

Na na, ela pensa assim "vou ficar na minha caminha que está frio lá fora e a vista é sempre a mesma, ainda por cima tem um puto novo por estas bandas" e quando eu a chamo " olhaaa... chegou os mimos

Alguém tem que dar educação aqueles piolhitos...